DE TUDO QUE TEMOS VIVIDO.

É eu sei....não tenho aparecido muito aki....podem me chicotear.....mereço....as vezes é falta de tempo, mas no FUNDO....bem FUNDO mesmo é preguiça.....sabe preguiça de grávida???? sono de grávida???Vontade de deixar pra amanhã???? então...é isso...rsrs...Não sei quanto tempo isso vai durar....se só durante a gestação ou se vamos levar isso atéééééé...(só Deus sabe)....Num sei....então vamos aproveitar a vontade de escrever e a vontade de contar tudo?????rsrs....

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...

Murilo é um menino super fofo....anda SUPER coladinho comigo (mas isso de uns dias pra cá....não foi sempre assim...rsrs...)ele tem MUITOS ataques de *furia* comigo....me chuta, me belisca, me bate....e eu "tento" ter paciencia pq sei q td é ciume da barriga (que já está grande)....Ele parece ter aceitado bemmmm a idéia de um irmão e tals....sabe q o nenem ta na barriga da mamãe e que logo vai vir brincar com ele, mas nem sempre aceita com sorriso no rosto...rsrsrs....vamos levando....com calma e tranquiliadade.
Tirando tudo isso de irmãozinho....barrigão da mamãe....nenem na barriga e blablabla....ele é uma criança MUITO boa....calmo....educado...inteligente e MUITO simpatico....em tds os lugares q vamos os elogios são certos.....eu fico derretida diante a tamanha perfeição de Deus.
Murilo ainda não vai a escola ou creche....ele vai para a mesma BABÁ desde os 3meses de vida e vou contar uma coisa....foi a MELHOR escolha que fiz pra vida dele....quero que ele seja CRIANÇA o máximo de tempo possível....e vamos ser verdadeiros...é uma delícia poder ser CRIANÇA, né não?rsrs...


A gestação está uma beleza.....já estamos de 24 semanas e o Tarcísio (SIM É OUTRO MENINO.... e não me venha com esse papo q o importante é ter saúde, hein???? quem foi que falou q ter dois MENINOS não é legal? hãm? rsrs....tenho ouvido tanto a frase "O IMPORTANTE É TER SAÚDE" que to de saco cheio...rsrsrs)
...voltando ao Tarcísio....ele mexe muito mais que o Murilo....MUITO mesmo....tem hora q me assusto...rsrsrs....
Não tenho muito pique pra tirar fotos como a gestação do Murilo....acho q a segunda gravidez tem dessas coisas....e acho até que não vou "sofrer" tantooooo com um RN...já que sei o q me espera, né???? rsrsrs....mas pra não dizer que é td "figurinha repetida" eu garanto que essa gestação tem um gosto de "segundo grau" (sabe tipo escola...) é como se eu tivesse passado do primário para o segundo grau....é diferente....é emocionante....é um aprendizado a cada dia...é uma surpresa a cada dia....é o MILAGRE da VIDA!
Já fizemos quase todas as US já...inclusive a MORFOLÓGICA.....e temos a graça de termos um baby saudável....tenho dada prevista de parto para 24\02\2014 mas confesso q acho q não passa do dia 20...rsrsrs (coisas de mãe)....

Bom vou deixar vcs com algumas fotinhas nossas.....beijos e espero voltar logo. =*





7 comentários:

Alyne de Prince disse...

Que bom que voce apareceu aqui Tati!!!
Muito bom saber de vocês... Que delícia!

Parabéns pelo novo meninão!!!

beijinhos

O Apê de Nós Três! disse...

Oba!vc voltou!!
bjo na pança!

Camyla Toneto disse...

Ta liinda gravidissima novamente.
que delícia que o Murilo é uma criança tranquila, aqui estou sofrendo um pouquinho com o Miguel, (e isso que não estou grávida... eu acho kkkkk)
Miguel é simplesmente um grude em mim, ta querendo sempre ser o centro das atenções em todos os lugares q vamos.

Grande beijo e volte para dar noticias!!!

Elaine Poubel disse...

Que delicia esse Murilo... Que bom que está tudo bem com vcs! Bjos

Eleonora disse...

Tati,gostei bastante do seu blog,tinha visitado a 2 semanas mas,não tinha percebido que você esperava um outro baby!!
Desejo felicidades para a família fique com Deus.

Tatá Borges disse...

Nossa sumiu mesmo já tem um meninão e já vem outro por ai. corajosaaaa saúde viu bju

Flicka disse...

Ola tati!!! Minha primeira vez por aqui e achei seu blog mega fofo!!! Ah! E vc casou no dia do meu aniversario!! <3
Que delicia!! Dois meninos!!!! Realmente todo mundo fala que na segunda gestacao a gente fica mais relaxada pra registrar tudo.. Coitado dos segundos filhos hehehe. Mas sua barriga ta linda!! Venca o cansaco pra nao se arrepender num tempo que nao volta, hein?!
Beijocas!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus