Como descobri a segunda gravidez?!

Desde que Murilo nasceu eu não consegui mais tomar pilula.....me dava enjoo, dor de cabeça....vixi....um BO lascado....voltei ao meu médico e pedi outro remédio,mas era a mesma coisa...

Decidi, por conta própria não tomar mais...Desde então usávamos preservativo,massssss sempre começavamos a namorar e DEPOIS colocávamos a camisinha......Num desses começos um esperma escapou e fecundou.....

Tive 1 dia de atraso....UM ÚNICO DIA.... fiz 3 testes de farmácia e todos deram positivo.....fiz o de sangue e outro positivo....daí fomos pro GO e descobrimos uma gestação de 5 semanas....rsrsrsrrs....exatos 1 mês!!!

Como não planejei NADA fiquei bem confusa.....meus sentimentos ficaram confusos....chorei RIOS e depois enxuguei todas as lagrimas com muitas gargalhadas de felicidade.

Ainda me assusto quando lembro que andarei Kmts dentro de casa com um baby que não dorme.....mas sei q terei FORÇAS pra isso....

Murilo já aceita MUITO bem a idéia, faz carinho na barriga.....ahhhh um fofo....pra ser bem sincera meu filho é um VERDADEIRO principe, mas isso eu falo em outro post. Ahhhhh, e venho com fotos fresquinhas dele. rsrsrs....
Beijos em tds!

9 comentários:

C@ty disse...

Engravidei da Maitê exatamente assim rsrs
mas vc vai conseguir cuidar desse outro baby e vai tirar de letra...pq já tem experiência...quero outro tb...mas agora não....bjosss

Diane disse...

Que Deus abençoe tremendamente a vida desse novo baby, do Murilão e de toda família, vc e a Bruna, e uma outra amiga que casou perto do nosso (2011) e tbm está esperando o segundo baby estão "quase" me animando para ter o meu primeiro rsrs, sou bundona, morro de medo! Mas a vontade está brotando..rs bjs

Jessica Nunes disse...

parabeeeeeeeens
que seja mt bem vindo

Julia Costa disse...

Tati, deve ter sido uma loucura. Mas não tem como não ser bom, né!!! Ainda mais depois que a gente já sabe como é kkkkk Estou animadíssima por vc!! Enquando não decido se parto ou não para o segundo, vou curtindo as histórias das colegas grávidas blogueiras. :) Beijosss

Alyne de Prince disse...

Ai Tati eu já me apavorei com o primeiro, imagino o segundo!!! Mas Deus sabe o que faz e se capacitou é porque acredita em vocÊs!!!!

Ansiosa por novidades hein!!!

beijosss

Anne kelly disse...

Amiga, eu fiquei imensamente feliz com sua segunda gestação e ainda mais com sua volta ao blog!!Agora me deu um baita medo, porque eu estou exatamente do jeito que você estava antes da segunda gravidez haha, mas sabe de uma coisa, se aconteceu é porque Deus permitiu!Um grande beijo e que Deus abençoe essa família linda!!!

Michely Avanti disse...

Ai Tati muito feliz por vc amiga!
sei bem o susto que levou porque por aqui não foi diferente....
Vou ser mamãe denovo! e depois do desespero, a alegria tá chegando aos poucos e crescendo junto com a barriga!
Beijoooos

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

blogger disse...

Bom meu caso foi estranho eu tive relação em março em abril veio dia 1 e no final e esse mês nada..sera?

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus