FESTA.

Gente esse assunto não tem sido meu PREFERIDO nesses ultimos dias.

Tava td certo, mesa alugada, papelaria decidida, bolo encomendado, docinhos escolhidos, salão....TUDO certo. (só faltava pagar..haha)

Daí eu tive uma crise de vesícula PUNK...fikei 3 dias de cama....MUITA dor, MUITO medo, MUITA tristeza (quem me acompanha no face, já ta por dentro...rsrsrs).

Peguei td o $$$$ que eu tava guardando (pra festa) e fiz vários exames. Paguei 2 consultas com médicos BONS e quase operei pelo SUS, massssss num deu. (mas num quero falar disso não)

Daí fikei pensando.
Poxa vida, como que vou juntar GRANA agora????Com tão pouco tempo pra festa?
Como vou pagar uma cirurgia??? (coisa q ainda penso, mas só decidirei dia 10...rsrsrs)
Como estarei até o dia do niver????
E se eu não tiver conseguido operar???? (pq Fim de ano....sabecoméné?)
E se eu tiver outra CRISE dessa?????Nossa....

Quase enlouqueciiiii....(Eu disse quase????Não meu povo, eu fikei lelé da cuca msm...loca, chorosa, triste....afff)

Resolvi então desfazer TODOS os contratos. E DESFIZ. Com dor no coração e lágrimas nos olhos, mas um ALIVIO tão grande. Pq meu maior medo era não HONRAR com os meu contratos, era faltar GRANA pra comprar alguma coisa de ultima hora. Era encher a barriga do povo e saber q iam me CRITICAR e achar defeito. Ai, que alívio. rsrsrsrs....

Com isso teremos uma festinha "INTIMISSIMA" em casa....(só família e amigos intimos)....até o tema da festa eu mudei. (JÁ QUE MENINO AVIADOR NÃO É FÁCIL DE ACHAR DECORAÇÃO)Agora o tema é FAZENDINHA. Coisa fácil, usarei td que tenho em casa. (canecas de aluminio, saco de estopa, enfeitinhos de fazenda (tenho poucos, mas acho q dá). A papelaria uma amiga minha vai me ajudar, os tubetes eu mesma vou comprar e amarrar uma cordinha neles (não vai ter etiqueta), as latinhas vamos fazer (eu e essa minha amiga) as etiquetas, os comes minha sogra fará, os descartáveis minha mãe vai dar, as mesas e cadeiras vou pedir emprestado, as bebidas MARIDÃO compra, os enfeites com balões eu e minhas amigas faremos....e só....

É o que eu to podendo e tenho certeza será o máximo.

(Espero que essa novela de "FESTA DE 1 ANO" tenha chegado no seu RUMO CERTO, pq outra surpresa num dá, né?rsrsrsrs)

Beijos em vcs!

11 comentários:

Ester disse...

oi Tati!!
Que loucura tudo isso hein... to até imaginando sua situação..
Que bom que tudo se acertou novamente, quanto a festinha...
Vai dar tudo certo, vc vai!
E com certeza, vai ser tudo lindo, porque vc vai fazer com muito carinho, né.
Bjs!! E boa sorte com os preparativos!

Karina e Júnior...Noivos e Apaixonados!! disse...

BOM DIA!ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG E GOSTO MUITO.O MEU BLOG TÁ ABANDONADO HÁ TEMPOS!RSRS.TENHO UMA PRINCESA CHAMADA ALICE DE 9 MESES!PAPAI E EU TBM ESTAMOS NOS PREPARATIVOS!VAI SER EM CASA TAMBÉM,MAS TUDO COM MUITO AMOR,COMO NO SEU CASO NÉ?FICA EM PAZ,VAI DAR TUDO CERTO E VAI SER INESQUECÍVEL!!!GOSTARIA QUE ME ADICIONASSE NO FACE,SE POSSÍVEL,PORQUE NÃO ESCREVO MAIS NO BLOG.ESTÁ COMO KARINA CAMARGO
BJS E TUDO DE BOM!!

Carol W disse...

Tatiii...
Eu de novo, haha voltei pros blogs, agora com o MEU blog... #chique kkkkk

Se quiser, eu desenvolvo convitinho e alguns layouts pra ti tá flor?!?!?!

Beijãão

O Apê de Nós Três! disse...

amigaaa, vaidartdocerttoooooo vc vai ver.
Agete te q por amão ondeo braço alcança..
tenho certezaq essa "novela" vai ter final feliz!!!
bjuuuu

Grauce disse...

Concordo, foi o melhor a fazer. Além do lado financeiro, tem a saúde que na minha opinião é o mais importante.

Vai que no dia da festa (que você se apertou horroooores pra fazer) você não tivesse bem, a crise tivesse voltado? #batenamadeira

Ótima escolha. As vezes é preciso abrir mão mesmo.

E já 'doidja' pra ver a decoração que tenho certeza, vai estar linda de viver! O simples feito com amor e carinho, vale mais do que grana e glamour.

Alyne de Prince disse...

Tati, vc fez certo sim!

Infelizmente essas decisões preisam ser feitas!
Ano que vem vc faz a tão sonhada festa e com certeza o Murilo irá aproveitar muito mais!

beijos

Elaine Poubel disse...

É isso ai... Espero que vc esteja 100% no dia do aniversário do Murilo. Seja lá o que vc for fazer vai ser com muito amor e com muito carinho o Murilo vai gostar. Se Cuida! Bj

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Tati o mais importante é claro a saúde...
tenho certeza de que a festa será tão boa quanto antes...
eu andei meio desanimada com os orçamentos que andei fazendo... tá tudo mt caro!
tb vou tentar fazer sozinha o que eu puder para economizar!
bjs

Julia Costa disse...

Tati, como vc esta??? Manda noticias!!!!!!!!!!!! Beijos =) E feliz ano novo!!!

Elaine Poubel disse...

Tati, como vcs estão? Volte aqui para compartilhar as novidades com a gente! Bj

paty disse...

tati voltaaaaaaaa pro blog..... agora vc terá muitoooo assunto pra compartilhar com a gente kkkkkkkkk

bjussssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus