Em Pé sem apoio!!!!

Povo LINDO do MUNDO BLOGUISTICO.....

Meu baby ficou em pé sem apoio.....
hahaha....

ME mata de ORGULHO!

Primeiro foi esses dias em casa...em cima da cama....Meu marido estava brincando com ele e qndo soltou ele se equilibrou por uns 5seg. Maridinho quase teve um tréco...kakakaka....corri pra tentar gravar, mas ele não conseguiu repetir a proeza....

Depois foi na casa da babá....ele se apoiou na cadeira...ficou em pé...se equilibrou...largou as mãozinhas e tentou dar um passinho, massssss não conseguiu....rsrsrssr....
Ainda assim, qndo ela me ligou fiquei MEGA FELIZ....pow....meu filho tem só 8 meses (quase 9) meu povo....Num é pra MORRER de felicidade?????
Ahhhh é...ow se é!!!!!
kakakakak....
Bjus

5 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Gente que muleque esperto TATI!!!
Pensa se continuar assim vai andar com bem menos de 1 aninho!!!
Eta danado!

bjs

Alyne de Prince disse...

Aii que lindo!
Tem que se orgulhar meeesmo!!!

Gatinho!

beijos

Camyla Toneto disse...

E nós mães quase morremos de orgulho né? kkk

Murilo é muuuito esperto.. Parabens pelo filhote
Ele vai caminha ceedinho... kkk

Grande beeijo

Kaah e Lipeeh disse...

Ahhh Deus que delicia kkk'
Parabéns pra vocês ♥

Beijão

Anne kelly disse...

Daqui a pouco ele já vai estar andando! Tem que ter orgulho mesmo ele é lindo e muito esperto!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus