Ainda sobre as fraldas de pano!

Então...fiquei super a fim de saber mais delas....
Daí coloquei em td quanto é lugar pra obter informações de qm já usa.
descobri o seguinte:

- CADA FRALDA (costuma) VIR COM 1 ABSORVENTE TAMBÉM LAVÁVEL....
- AS NACIONAIS CUSTAM OS OLHOS DA CARA...29,90 (em média)....CADA FRALDA sem o FRETE!
- AS IMPORTADAS (da China) COSTUMAM SER MELHORES E MAIS BARATAS... (bem mais baratas)
- NÃO AGRIDE O MEIO AMBIENTE...( faz pensarmos no MUNDO q deixaremos pros nossos pequenos.....Não to falando pra USAR SÓ FRALDA DE PANO, mas acho q se intercalar uma e outra já é uma boa coisa, né?)
- É MAIS FRESQUINHA....(nesse calor, o bumbum deles agradece, né???rs...)

A GRACE MEDICE (companheira de BOLG e FACE) me passou váááárias opções de onde encontrara as FRALDAS.
As nacionais:
http://www.biofraldas.com.br/produtos.html (FRALDAS DE PANO - BIO FRALDAS)

http://expressinho.com.br/detalhesItem.aspx?eid=false&ic=4488 (EXPRESSINHO BEBE)

http://www.fraldasdipano.com.br/ (FRALDAS DI PANO)

E tbm me passou um endereço internacional....(DA CHINA) que tds falam serem as melhores fraldas:
http://www.dhgate.com/best-deal-10pcs-baby-cloth-diapers-with-inserts/p-ff8080813479bbb901347f07acdf5f2a.html?recinfo=8%2C2%2C4




Daí conversamos melhor pelo bate papo do face e decidimos comprar (eu e a Grace)....faremos assim:
Comprei 1 lote que vêm 10 fraldas por U$ 53,58....transformando em reais eu acredito q dará uns 110,00 (com o Dolar custando 2,03.....só uma base...rsrsrs) dividindo 110,00 por 10 fraldas eu pagarei 11,00 por fralda....e o melhor pegamos uma promo com frete FREE...hahaha...td esse processo de compra ficou por conta da Grace....(não tenho cartão internacional....pobre é F...kaka)eu ficarei com 8 fraldas e darei de presente para a YASMIM 2 fraldas....pagarei o frete NACIONAL que é pra ela me mandar as belezinhas, né????então calculo que sairá uns 15,00 por fralda...(já contando o frete NACIONAL).....ta bom, né?????
Então, mas td esse processo é demorado...acredito (EU) que chega em uns 60 dias....daí sim poderei vir até aqui e contar como é....rsrsrsr....Por enquanto estou na expectativa...hihi.....
Beijossssss em tds!!!!!

4 comentários:

Lú (e família Ltda.) disse...

Ei Tati, adorei o post sobre as fraldas de pano e andei dando uma pesquisada tbm, para as mamães prendadas tem um passo a passo dessas fraldas nesse blog: http://mamaenatural.blogspot.com.br/2011/10/pap-fralda-de-pano.html
Bjsss

Daly disse...

Adoro! Pena que meu filho já está desfraldando e como já tenho outro maiorzinho fraldinhas por enquanto vão demorar por aqui.
As minhas são BumGenius e Dipano. São melhores que as descartáveis e o bebê não assa. super recomendo!

Eleonora disse...

Tati...seu baby deve estar enorme!
Amei seu blog!E claro, tenho que dizer as fraldas são ótimas mesmos,espero que tenha chegado na hora certa rs.
Olha vou sugerir uma que de todas que testei , dessa gostei muito: biolinum nossa amando e o custo e muito bom e qualidade sem igual www.biolinum.com

bjos

BioLinum disse...


Uma de nossas seguidoras do grupo “Amigas ecológicas” sinalizou o seu blog comentando um post no http://tatiesuasloucuras.blogspot.com.br
Faz pouco tempo que acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais BR) e com um ótimo custo Benefício.
Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus