Será q engatinhou mesmo?

Auto-estima está em ALTA por aki....disso tds sabem né?????

E pq não me alegrar com td???...com qqr coisa???qqr evolução????

POR QUE NÃO????

Ontem recebi uma das noticias mais felizes nesses ultimos tempos....estava no trabalho (cheia de problemas) qndo o tel toca e é a babá falando (aos berros)

- TATI ELE ENGATINHOU!!!!!

Pronto, minha voz mal saía....era uma felicidade e uma tristeza ao mesmo tempo...Não ter visto esse momento (UNICO) me fez pensar o qnto é sacrificante trabalhar!!!!!

Poxa, isso é só o começo...Talvez eu não veja ele falando mamã, ele dando o primeiro passo, ou ele simplesmente fazendo um gesto para pedir algo.

Tenho q ser forte...

Ontem após a ligação eu me tranquei no banheiro (do trabalho) e chorei...pensei em TUDO o que eu perco...no tempo q eu não brinco com ele, no sorriso q eu perco...na manha para dormir que eu não acalmo...pensei em td mesmo....até no cocô ressecado q eu não ajudei ele a fazer!!!!(parece engraçado, né????Mas é tragico...MUITO TRÁGICO)

Quando cheguei em casa, TUDO o que eu mais queria era vê-lo engatinhar....e EU VI....

Não sei se é só reflexo...(não importa)...o importante foi vê-lo indo em frente...ordenando mãos e pés com perfeição....Isso sim importa....

Foi por pouco tempo????SIM, foi por pouco tempo....
mas foram aqueles segundos que me fizeram ver TUDO o que ele JÁ é capaz de fazer!!!!!Foram aqueles segundos que me fizeram entender que ele está se desenvolvendo PERFEITAMENTE!!!! Foram naqueles segundos que ele me mostrou que é LINDO ser o primeiro a ver "A PROEZA" mas q a continuação é MUITO mais emocionante!!!!!(enquanto a babá viu um reflexo eu vi 2 passinhos (engatinhados, se é q me entendem))

Não sei se o que ele faz é ENGATINHAR, mas é LINDO...é emocionente...é INESQUECÍVEL....

e EU vou sim ficar feliz por isso....Vou sim estimulá-lo a ir em frente e mostrar o qnto estou feliz....é importante PRA ELE E PRA MIM!!!
E assim vamos em frente (LITERALMENTE FALANDO...RSRSRS)




Beijos em vcs!!!!=*

11 comentários:

LarissaBraz . disse...

Parabéns , realmente é um momento único.
o meu lindo só engateia pra trás,mas engateia néer!
isso q importa,a pe disse q se ele é assim é pq ele vai anda lg.
Rapaaz espero q seja verdadee q eu ñ aguento mas o peso do meeu moleke.
xero.

O Apê de Nós Três! disse...

Murilão espertão!!!!rs
De agora em diante a musculatura dele vai se fortalecendo cada vez mais e ele será um bb engatinhante!! rsrs
Daí, ninguém mais vai segurar o murilão rsrs
Tem que ficar feliz mesmo, tem que comemorar mesmo, o bbzinho quietinho que saiu da sua barriga tá crescendo!!!!!hehe
Posso te falar uma coisa triste rsrs As vezes eles começam a chamar a baba (ou prof) de mãe, antes de chamar a prórpia mãe, aff isso deve ser de matar kkkk Como prof achava isso um máximo,mas como mãe, já vi que vou morrer de ciúmes, fazer o quÊ, é a vida, o importante é eles crescendo e se desenvolvendo bem né.
bjuuuuuu

Alyne de Prince disse...

Que lindo Tati!!!

O Murilo ta um gatinho!

beijosss

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ai que delicia!!!
to doida pra ver minha gatinha engatinhando tambem, mas por aqui estamos aprendendo a sentar ainda! rs
parabens pra esse bebe!!! agora ele vai querer cada vez mais ficar no chão e haja pique pra acompanhar... daqui uns dias começa a fazer arte (mexer nos objetos do rack, abrir porta de armario e tirar tudo de dentro... rs) mas é uma delicia!
bjs

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Como sempre o LINDÃO DO MURILO surpreende essa mamãe linda...

Anne kelly disse...

O Murilo é muito esperto!! Lindo demais...

Elaine Poubel disse...

É isso ai...curte demais os momentos com seu filho...eles fazem a vida valer a pena... e o Murilo é muito esperto... Bjos

Julia Costa disse...

Tati, deixa de ser boba, menina!!! ;) Eu sempre digo: posso não estar presente na "primeira vez que", mas estarei presente na "primeira vez que EU vi"!!! É isso o que importa!!!! ;) Um beijo para vcs dois e parabéns para o pequeno que está se desenvolvendooo!! Lindão!!!

Elaine Poubel disse...

Não sei porque mais o post sobre comparações não está abrindo pra mim...porque será? Bjos

Mundo do Dani disse...

Aii amiga..entedo vc, minha mãe também se sentia assim..é verdade.... :c
Mas eu fico muito feliz que ele esteja no inicio de engatinha..aii grava para a gente amiga!
Beijoos

Lelly Barrili disse...

Concordo com a Julia Costa, se toda vez que ele fizer algo e você não estiver presente se sentir "frustrada", toda vez ficará. Então é melhor se dar um argumento para suprir a vontade de estar lá naquele momento.

Ele tá uma fofura, imagino as outras artimanhas que já está aprontando por aí *.*
Beijo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus