O Primeiro tombo!!!!!

Claro q eu sei q td criança cai....machuca...levanta...chora....e depois ri...rsrsrs....

Só que eu era tão boba, mas tão boba....q qndo escutava uma mãe falar: NOSSA MEU FILHO CAIU DA CAMA ONTEM.... eu pensava: *NOSSA, ELA DEIXOU A CRIANÇA LARGADA* (pelo menos eu pensava...rsrs)

Até no dia q a Babá me ligou e falou:]
- Tati, o Murilo caiu da cama!

Alguém aí acha q eu pensei: PTZ, NÃO OLHOU O MLK....Errou!!!!!Eu pensei: ATÉ Q DEMORÔ....rsrsrsrs...

Claro q meu coração apertou.....minha perna bambeou, mas eu me mantive sensata.....perguntei o trivial:

ELE VOMITOU? TA SONOLENTO? MACHUCOU?
Todas as respostas foram negativas.
Então disse:
AHHHHH....DE BOA!!!!!

A única coisa q me matou foi não poder sair pra ir até lá vê-lo....não poder acalmá-lo...naõ ser EU qm o pegou e o acalentou, sabe????Isso me corta a ALMA!!!!!=/

Minha babá é tão boa...tão GENTE boa...que nem passou (e acho q nem passará) pela minha cabeça q foi um discuido dela.....Poxa, criança cai....criança se machuca mesmo...e não é por descuido....é pq elas são ativas.... e eu até acho q faz parte do desenvolvimento....OPINIÃO MINHA, hein?!

E foi assim....ele chorou (na hora) mas depois nem tchum...rsrsrs (segundo a babá)

Então pra mim tá bom....rsrsrsr

Beijos em vcs e BOM FDS!!!!!!


7 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Mas ta um galã esse garoto heim.
O primeiro tombo a gente "mãe" nunca esquece né Ta kkkk

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ah ainda bem ue vc entendeu Tati!
acabei de postar sobre os 7 meses da Malu e o primeiro tombo rsrsrs
e estava do meu lado, no carrinho (mas deixei sem o cinto) foi descuido meu, mas acontece!
Ele ta muito lindo!!!!!
vai ser meu genro mesmo!!! rsrs
bjs

Alyne de Prince disse...

Concordo com vc tati!
Crianças caem, comem bichinhos do chao, etc e etc... So to esperando pra ver qual vai ser o primeiro tombinho do meu Mateus...hehe
inclusive compramos um album pra ele com varios questionarios e espaços para anotarmos o desenvolvimento e tem uma questao assim: "Primeiro tombo" acredita???? rsrsr

beijosss

Mundo do Dani disse...

É bem assim Tati, toda criança cai!!! Você tem toda a razão do mundo, é simples assim :)
E o Murillo não é expepção né, então pronto..seu 1ºtombo rsss
Mas passou né. Rss
Beijooos

Grauce disse...

Tombo é o segundo nome do Junior. Ô menino pra cair!!! Tanto que já tomou 3 pontos!

Mas é isso mesmo, criança cai e nem sempre é por descuido ou falta de atenção do adulto que está perto.

Elaine Poubel disse...

Tá lindo o seu moleque! Esses olhos me encantam... Aqui como o Enzo caiu do bebê conforto aos 3 meses eu tenho medo que ele caia e não deixo ele na cama sozinho por nada. Mais sei que cair faz parte. Minha mãe me disse que a partir de agora é um Deus nos acuda, porque eles começam a engatinhar, a querer ficar em pé a pegar as coisas e é mole mole de se machucarem... Vamos que Vamos.... BJos

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Tadinho de MURILO QUE DÓ,QUE DÓ...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus