MURILO

Hj temos consulta com o Tio Ped.
Ao q tudo indica Murilo está MUITO bem e pesadinho....
Vou encher o dr. de perguntas hj.
Quero saber se:

Pode dar danoninho? (mesmo sabendo que é uma guloseima...kakak)
Pode dar suco artificial?
Pode dar comida só amassadinha?
Pode dar suco citrico?
Pode colocar açúcar em tudo?
Como fazer para parar os golfos? (agora tds os dias a noite Murilo solta uma GRANDE qndd de leite)
Pode deixar bastante tempo no andador?
E mais algumas coisinhas que vou me lembrar depois.

Hj é dia de fazer LISTA pra levar...kakakka...se não esqueço TUDO na hora...kakaka...

e amanhã venho com novidades!!!!!hihi....
Beijos

6 comentários:

Letícia disse...

tati veja o blog www.asdeliciasdodudu.com.br lá ela tem um post falando sobre o danoninho. O interessante que o cálcio do danoninha dado após a refeição impede a absorção de ferro pelo organismo o que leva muitas crianças á anemia. Eu gostei muito do blog pois mostra a alimentação saudavel como gde aliada a uma saúde excelente do filho...

Máh disse...

Bah guria!! Tem perguntas aí que tu sabes a resposta hein?! rsrsrsrsrs
Bj

Tati... disse...

Até sei algumas coisas.....mas prefiro perguntar pra desencargo de conciência!!!!!kakakaka....Sabecoméné?rsrsrsrs....
Bjus LINDAS e obrigada

O Apê de Nós Três! disse...

O pedi do Samuca diz que é melhor a copinha amassadinha com o garfo, eu já bati no liquidificador algumas vezes pra caber no potinho pra levar pra escolinha, rsrs , ele já experimentou danoninho, mas a pedi dele disse que não há problema de se dar esporadicamente, mas ela disse que é uma enganação esse negócio de "vale por um bifinho" kk , então eu dou de vez em quando.
Sobre o açúcar , EU prefiro não dar pra ele ir conhecendo o sabor das frutas.
Será que o pdi do murilão pensa igual ao do samu?? rs
Vamu, depois posta tudinhoooooooo

Elaine Poubel disse...

Depois trás as respostas... rsrs minha ped. não deixou nada... nem suco de soja... afff disse que só após 1 ano... e eu estou seguindo as recomendações dela... mais morro de vontade de dar outras coisitas para ele comer inclusive o danoninho...kkkk (eu adoroooo danoninho pq privar meu filho disso...eu penso assim e que venham as criticas...) Bjos

LarissaBraz . disse...

Oiê tatii , eu tenho um bb de 8mesees o Hyago , e eu fiiz td ao contrário do q a Pe. faloou.
com 3 mesees hyago tomava suco de melão e laranja mimo-do-céu.
com 5 comecei danoninho o da ninho soleil,ou de morango e mel,nunca de só de morango.
e com 6 eu já dava td a ele , e vê see ele morreu.
Se eu disser q hyago tevee siquer uma cólica eu estareii mentindo.
Mas cada organismo é diferente néer , tem isso quem sabee o Murilão tbm se dá?!
tô te seguindo Tati,dá uma passadinha no meu blog. (ñ repara , esses dias nauum to com cabeça pra postar , problemiinhs queem num tem um sequer , néer ?
Bjjjsssssss ...

http://larissaehyago.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus