Felicidade entre e tranque a porta, ok?

Olá amores.
Ando vivendo um momento MUITO feliz...

Nem tem motivo específico, estou feliz e PRONTO.

Acho bem q essa minha idéia de cortar o cabelão me fez bem....to me sentindo LEVE e LINDA....(kaka....me deixa, tá?)...conseguir arrumar meu cabelo em 10min. tem me feito MUITO bem...e as pessoas ao meu redor tbm, pq estando feliz faço tds estarem tbm...kaka...

Murilo ta um AMORRRRR....A babá vive elogiando falando q ele ta super bonzinho (o q me deixa ainda mais feliz)

E pra fechar com chave de OURO o post....deixo uma fotim minha....no meu melhor estilo...hehe...

ótimo feriado lindas!!!!!!

6 comentários:

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Pra você também lindona!!!

Elaine Poubel disse...

É isso ai... é muito bom estar feliz... que essa felicidade permaneça com vc todos os dias... Bj

Máh disse...

Isso aí guria! Ser feliz é responsabilidade NOSSA!!
Curta muito seu feriado aí com marido e filho lindão!!!
Bj

Alyne de Prince disse...

Tati,

esta linda!!!!
A felicidade faz muito bem a todos nós e contagia! Ja me contagiou...rsrs

beijinhos

O Apê de Nós Três! disse...

Auto estima é tudooooo!!
E vc t´q lindonaa mesmo, pode se achar rsrs
bju

Jacqueline Rosa disse...

Oi, seus textos são muitooo divertidos, vc encara as coisas de um jeito engraçado rsrs e isso é bom!!

Beijos

www.fofuramaxima.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus