Consulta no Pediatra!!!!

Murilo está MUITO bem....Graças a Deus!

Está com 72cm e 8.300kg....(magro ainda, porém saudável)

Perguntei TUDO....Vamos as respostas?

PODE DAR DANONINHO?
Não....Danoninho é um QUEIJO (juro q não sabia...kakaka) e ele só é liberado para crianças acima de 4 anos.(ta escrito na embalagem do dito cujo) ainda assim vou esperar só mais uns meses e entrar com danoninho SIM....pelo menos 1 vez na semana....é uma guloseima? SIM...e ql criança não gosta de guloseima????hein?????

PODE DAR PAPINHA AMASSADINHA?
Póde...se o nenê não engasgar e nem estranhar não há mal nenhum. (Essa eu já sabia, masssssss Murilo ainda engasga...por isso perguntei...kakaka....Por enquanto continuamos passando na peneira)

PÓDE DAR SUCO ARTIFICIAL?
Não....Suco artificial (de caixinha) tem pouca fibra...então o melhor é o da fruita mesmo....(isso eu tbm sabia)...kakaka

PÓDE COLOCAR NO ANDADOR?
Essa é a pergunta q NUNCA devemos fazer ao pediatra...ele sempre vai ser contra...kaka...Massssss o ped. do Murilo disse o seguinte: "FOI COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE NÃO TRAZ PROBLEMAS ORTOPÉDICOS, MAS ATRASA A CRIANÇA A ANDAR SIM"....Bom diante dessa resposta eu interpretei um SIM (meio timido)...kakakkaa....(A-LOKA)

PÓDE DAR PAPINHA INDUSTRIALIZADA?
SIM....claro q ele não recomendou dar tds os dias, mas uma vez ou outra, não tem o menor problema....(Murilo ainda não provou, mas se for preciso eu dou...sem medo e sem dor na consciência)

Acho q é só....
Beijos em tds...e vamo q vamo!!!!!
=*

6 comentários:

Anne kelly disse...

Sobre o danoninho o pediatra da Bia também não liberou, mas não disse que era um queijo, minha irmãzinha que havia me falado kkkk, aí fui dar o dito cujo pra ela e ela golfou tudo! Tentei mais uma vez outro dia e foi a mesma coisa, resolvi seguir o conselho e desisti de dar, a papinha industrializada ainda não precisei dar, mas se for preciso também dou sem problemas, nós sabemos que o alimento fresco, feito na hora é muito melhor que o industrializado, mas comer de vez em quando algo que seja industrializado acho que não problemas, tudo que for em exagero não faz bem, Beijos para o Murilo lindo!!!!

Máh disse...

Fala guria querida... Vc já sabia afinal lemos tanto e tanto que mts vezes (como essa sua por exemplo) é só para confirmar o que já sabemos!!
Acho q quem sabe do filho é a mãe! Cada um faz o que acha melhor!
Eu não dou doces ao Caio, mas acho que é trauma meu... Minha avó me alimentou de forma que acho mt errada e assim tento dar outros sabores que não sejam doces.
Com relação as papas nestlé eu dou... E acho que isso não faz ninguém menos mãe pq dá coisas industrializadas ao filho. Eu ainda não dei algumas coisas devido a alergia dele...
Cada um faz o que quer...
rsrs
Bj

C@ty disse...

iiii eu do danoninho a Maitê rsrs se eu for seguir a risca td que o pediatra dela diz aff....ela adora danoninho rs
papinha industrializada eu dou só quando saiu....
suquinho só dou da fruta
no andador eu coloco ela raramente
Murilo ta magro?? e Maitê que tá com 7.700...rs a mais ela é mais baixinha bjo

Máh disse...

Compartilhe....
Bj

Michely Avanti disse...

Amiiga..eu sei que te deixo com medo escrevendo posts loucos sobre o segundinho....hahaha...mas ó? é doida essa decisão mais é uma delícia pirar por causa dos filhos...acredite, depois vale muito a pena!

e sobre o danoninho...pq será que TODOPEDIATRA é contra? pro Pedro tbém dava uma vez por semana...eles falam que danoninho tem muita gordura e não é bom! o Pedro nem curte muito...sempre preferiu danone mesmo!

Beijos

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Tati essa do Danoninho eu não sabia também, do andador eu já tinha ouvido falar mas achei que era história rs...

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus