Achei meu PIPI!!!!!

Dias desses coloquei Murilo no seu banho NOTURNO e me distrai, nem sei com o que, talvez fosse com o vento q batia na janela, ou com o pingo dágua q saia do chuveiro...sei-la...rsrsrs....
Qndo voltei a realidade (mãe loka assumida)vejo meu filho todo concentrado com a mão no PIPI....fikei quieta só olhando o que ele queria fazer...e meu maior espanto foi perceber que ele tentava tirar o ditocujo da água...kakaka....HILÁRIO!!!!!!
Claro que registrei e vim hj mostrar pra vcs....
Espiem aí:


Beijos em vcs!!!!!
=*

7 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Esse murilão é de mais!!!!!!!kkkkk

Bárbara E. disse...

hahaha, que fofo!

Tatiane Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
que lindo
não vejo a hora do meu Arthur estar sentando na banheira :D
beijoss

Tati disse...

Que lindo ele sentadinho na banheira.Ele deve estar muito esperto ne?

Alyne de Prince disse...

Aii que gracinha!!! rsrs
Achou que era um brinquedinho tbm hehehe

beijosss

Mundo do Dani disse...

haahhahaha, tá esperto ele heiin???
Rsss, olha a felicidade, beijãooo

Adriana disse...

kkkkkkkkk q linduuu,
tentando tirar o ditocujo da agua foi mto boa.. kkkkk, murilo danadinho.. rs

Bjosssssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus