Pq ficar doente?

Pra me deixar quase LOKA...kakaka....(só pode!!!)

Gente....Murilo desde quarta feira está com uma febre (CHATA) que não passa.
Ontem não fui trabalhar e levei ele ao Pediatra.
Ele está com 70cm de comprimento e 7.514kg (ele é magrinho mesmo...hihi)
Segundo o Ped. ele está bem. (cresceu e engordou) e a febre é resultado de uma GRIPE (MUITO) forte (E CHATA)

Me passou um remédio pra febre e um pra tosse, massssssssss o MLK continua tendo febre...affão...
Essa noite ele não dormiu quase nada....chorou MUITO e teve febre de 39,5º....é pra deixar qqr mãe piradinha da silva...rsrs....

3:30 da manhã eu estava dando banho nele pra ver se ajudava a baixar a febre...ajudou, masssss 7:30 outro febrão....como pode????Como faz????O remédio é pra dar de 6 em 6h...pensando assim só poderei dar as 9:30...(já q as 3:30 ele tinha tomado), mas a febre não respeita esse horário nem a pau...alem de chata é mal criada ainda...kakakaka....(to falando da febre, hein?rsrs)

Liguei (agora) para o consultório e estou esperando um retorno....
Qqr novidade posto aki.
Bju em tds!

6 comentários:

Alyne de Prince disse...

Ai Tati...imagino sua agonia! So de ver o pequeno sofrendo com tudo tbm, deve dar dor no coração!
Se Deus quiser ele irá melhorar e será mais um "dodói" passageiro!

beijos

Vanessa Santos disse...

Ai tadinho Tati, imagino a sua agonia, que dó!
Mais ele vai sarar logo!
Beijos

Elaine Poubel disse...

Ai Tati que coisa chata, febre preocupa muito a gente, qq coisa retorne com ele ao médico. Melhoras pro lindão!

Mundo do Dani disse...

Aiii Tati, que coisa chata heinn.
Tadinho do Murillo...affs que isso passe logo viu ? Beijos,
Marta

Grace Medice disse...

que dó...ninguem merce hein, bom vou dar uma dica que minga irma me passou, quando a bebe ela tem febre forte ela intercala dois remedios de frebre de forma diferente ex. se 01:00 vc der tylenol e ate as 04:00 nao passar ou voltar ela da ibuprofeno, tira essa duvida com seu pedi e ve se ele autoriza pk da um medo quando a febre nao passa desejos melhoras pro lindo...

Máh disse...

Bom!
Acho q já deve ter melhorado, mas vc pode intercalar entre dois medicamentos... Assim qdo a febre estiver voltando vc já tem outro para tentar cortar!!
Tomara q já esteja td bem...
Bj

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus