Meu Atleta....

Murilo anda nos treinamentos intensivos para engatinhar....

sou dessas mãe q estimulo mesmoooooo..não dou nada na mão dele.....a não ser q eu veja q é IMPOSSIVEL ele alcançar...com isso ele criou uma maneira BEMMMMM legal de se locomover.....

olhem essa foto:

Ele conseguiu aprender que:
COM OS PÉS ELE TEM MAIS FORÇA...ENTÃO ELE CONSEGUE DAR UM IMPULSO PARA IR PRA FRENTE....JÁ COM OS JOELHOS ELE SÓ VAI PRA TRÁS....FAZENDO COM QUE ELE SÓ SE DISTANCIE DO OBJETO DE DESEJO.....kakkakaka....
Daí ele faz exatamente assim:


Daí tem gente q fala:
AHHHH, SUPER NORMAL FAZER ISSO COM ESSA IDADE....
e eu respondo:
MAS QM FOI QUE FALOU Q NÃO É????
rsrsrsrsrs....

Gente, não acho q meu filho seja um super inteligente ou super esperto....sou como qqr outra mãe e curto cada coisa nova q ele faz.....Tem alguma coisa de errado nisso??????RSRSRSRS.....Aliás.....acho SUPER falta de educação alguém fazer um comentário assim....#PRONTOFALEI!!!!!!rsrsrsrss....
Bjão

12 comentários:

Elaine Poubel disse...

Tati ele está super esperto e não há nenhum mal nisso... é isso ai curta tudo que seu bebê faz e aprende, porque passa e depois já era. O Enzo só levanta o bumbum, mas não apoia os braços. Na verdade ele detesta ficar de bruços. E fique tranquila tem gente para comentar de tudo e dar pitaco também...aja paciencia... é melhor ignorar... Bom o Murilo está lindão! Ele melhorou completamente da Roseola? Bjos

Máh disse...

Querida!! Os nossos filhos são sempre os MELHORES portanto se orgulhe mesmo de cada conquista dele afinal foi vc que fez rsrsrsrsr!!
O Caio decidiu que não vai mais engatinhar agora ele quer ficar em pé sem segurar... Aguenta!!
Curta muito esse momentos pois daqui a pouco ele estará tocando o terror rsrsrsr e andando para todos os lugares!
Bj

Grace Medice disse...

menina minha afilhada engatinhava igual nas fotos quando colocava ela em piso de cimento era o maior barato... quanto aos comentarios acho chato tbm e muito legal comentar de cada descoberta dos nossos baby e cada uma e um orgulho pra nos mamaes bjuss no seu atleta

Sabrina Bulgarelli disse...

KKK Amei Taty, ele tá uma delicia!!
Tah certo curta muito cada coisinha nova dele, nos mamães ficamos muito orgulhosas e bobas com cada coisinha que eles fazem!
Beijinhus!

Michely Avanti disse...

Ai amiga esse mini-Tati ta crescendo muito rápidooooo...quéissu?
lindãooo!

Julia Costa disse...

Hahahahaha Tati, vc é demais! ;) Ele é SUPER ESPERTOOOOO e as pessoas são umas chatas hahahaha =) Ele está demais, gente!! Que força é essa nos bíceps!? ;) É mta gostosura num bebê só! ;) Um beijo em vcs!

Anne kelly disse...

Lindo!Esperto! Tem gente que não se toca mesmo né, beijos!!!

Rafaella disse...

hahahahahahahaha...
A gente que danado...
Ta certinho deu o jeito dele..
E nostemos que estimular mesmo, isso faz bem ;)
Bjs

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que fofo!
Ela ta mt esperto!
ja ja ele engatinha... ai só dá mamãe correndo atras dele!
por aqui a Malu ainda ta aprendendo a sentar sozinha... ta igual JOAO BOBO! rsrs
temos que tomar cuidado com as quedas da cama... vira e mexe deixo ela na cama e me viro pra fazer algo e me lembro que já não é confiavel mais!
bjs

Andreia Cristina disse...

Muito lindo seu bebê e ele tá esperto sim! Ah morre de orgulho, não tem nenhum mal nisso. Lindo seu blog, bj!

Bruna e Elcio disse...

IGUALZINHO o Enzo quando começou a engatinhar!
O Enzo até ficava apoiado nos pés igual o Murilo na foto, me diverti vendo o vídeo e me lembrando de quando o Enzo fazia isso.
Muito igual.
E o Murilão é esperto sim! Aliás, inteligente!
Bjus =*

Alyne de Prince disse...

Ai que legal!!! rsrs
Vc esta certissima... curta cadamomento! hehe

beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus