E a Roséola????

Então, o Ped. disse que Murilo ficaria uns 4 dias pintadinho, mas hj (no 3º dia) já notei q as pintinhas estão dando ADEUS....

Qndo eles ficam pintadinhos, é um sinal de q doença está partindo....PUNK mesmo é a febre...affff.....tive tanto medo...de 4 em 4 hs o MLK queimava.....affão mesmooooo....

Ao contrário do que parece NÃO COÇA....é tranquilo mesmo...a única coisa CHATA é que Murilo ficou MUITO chorão (mais que o NORMAL...rsrs)...e manhoso....

Essa noite ele acordou as 3h da madrugada e só dormiu as 4:30....
Espero q isso passe logo, viu???? (meus sonhos agradecem...hehe)

Muiro obrigada pela força meninas....
Qqr novidade eu venho correndo contar....
Bjus

8 comentários:

Elaine Poubel disse...

Graças a Deus está ficando tudo azul pro Murilo. Essas coisas deixa a gente doida neh. Mais ele vai ficar 100% logo logo... bjos

MARIA FERNANDA disse...

o dó....melhoras ai....tadinho...

Camyla Toneto disse...

Aiii graças a Deus que ele esta melhor!
Como é doi o coração ver um filho doente né?
O meu ainda nao adoeceu, mas eu acho que o dia que acontecer, eu vou entrar em panico!!!!

beijãão

Alyne de Prince disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alyne de Prince disse...

Tati, gracas a Deus ele ta melhor!!!
Eu já conhecia a Roseula pois minha sobrinha já teve tbm! :/ Que dó!

Ahh, respondendo seu comentário lá no meu blog, eu sou de Cachoeira sim! rsrsrs
Com certeza podemos marcar um encontro...
Esperamos o Mateus nascer e "crescer" um pouquinho e marcamos! Vai ser lindo ver o Murilo e o Mateus juntos! hehe

Bárbara E. disse...

O Arthur também teve roseola, mas passou rapidinho!!!

Julia Costa disse...

Ai, Tati, que dó!!! Não tinha lido o outro post, mas agora soube o que houve! Eu já tinha ouvido falar nessa doença porque faço assessoria de imprensa da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Graças a Deus não é nada sério, mas imagino como você deve ter ficado apreensiva! Dá uma dó de ver nossos pequenos com febre!! Melhoras para ele e força para vcs. ;) Beijos!!

http://www.lulueeu.blogspot.com

Rafaella disse...

Vi a fotinha dele na potagem antes dessa, e que dó...
Que bom que não deu febre e que ja esta passando...
Tomara uqe melhore logo de uma vez ;)
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus