Boas Novas!!!

Minha gente....
Murilo ta melhor!!!!!!
Graças a Deus!!!!!

Na sexta eu liguei para o PED. (que estava saindo para um congresso e ficaria 3 dias fora....Meu coração disparou qndo soube disso...rsrsrs)Murilo estava com quase 40º de febre e ele me mandou entrar com antibiótico.....
Foi a nossa salvação....No mesmo dia....com a primeira dose...Murilo não teve mais febre....
Daí ficamos assim....xarope, antibiótico, remédio para garganta e antitérmico em caso de febre...
Hj é o terceiro dia com esses medicamentos....
Ele está tossindo (BASTANTE) ainda, mas nada de febre...está comendo SUPER bem....(graças a Deus) por isso não estou tãããão preocupada!!!
Já agradeço de coração tds os desejos de melhora!!!!

Outra coisa legal que quero contar é:
MURILO GANHO UM ANDADOR DA TIA...
e pra nosso espanto o MLK já saiu andando na giringonça....foi incrível...colocamos ele lá e ele já deu passinhos....kakakaka....a principio ele andava meio de lado....mas em questão de minutos ele já começou a ir pra frente....hihi...UM LINDO...
O PAPAI daki de casa pulava e vibrava vendo o nenê "andar"...rsrsrsrs....
Assim q der venho com fotos pra vcs!!!!
Bjão

8 comentários:

Amanda Bruchado disse...

Que ótimo que ele melhorou! Bate um desespero, né?!
Imagino que fofura andando de andador...
Beijos

Mundo do Dani disse...

Ebaaaaaaaaa 1o/ O Murillo melhorou...que booom queridaaa :D eitaaaa \o/

Ah que lindinhooo, já sabe andar.....de andandor kkkkkk ah queremos fotos heiiin \o/
Beijoos

O Apê de Nós Três! disse...

Que bom que ele melhorou!!!!!!!!!!
Filma ele no andador pra gente ver!! Deve ser tão bunitinhoooo
Esse Murilão deve ser danado mesmo, que menino esperto! rsrs
o SAmuca tá tão sossegado ainda kkk (só quer saber de colo kk)
bju no bb dodói mais eletrico que eu conheço!! rs

Máh disse...

Que bom que este bb já está bem...
Que fofura ele já estar no andador!!
Bj

Letícia disse...

ai bem melhor assim né. Bebê doente ngm merece

Michely Avanti disse...

Que bom que ele está melhor Tati.
Ele já tá no andador? Ow meu Deus! Essas criancas crescem muito rápidoooooo.
Beijo

Raissa e Mário disse...

Tadinho dele, mas logo eu vai estar melhor e dando muitas gargalhadas!

Pâmella disse...

Oi amiga!! Já sabe que voltei com meu blog?? rsrs... pois é... não aguentei ficar longe!! kkkk...

Que ótimo saber que o Murilo melhorou!! Parece que a gente tira uns 100 quilos do ombro né?? Eu ainda surto a cada dodói... rs....

Beijossssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus