Alguém aí pode me ajudar????

Olá pessoas amadas....
Estamos participando do concurso de Dia dos Pais da Faber Castel...
Preciso de poucos votos para ficar em 4º lugar.....se alguém aí me der um votinho eu ficarei MUITO feliz....
Desde já agradeço...
(Amanhã volto com novidades sobre meu LILO, ta?)

https://www.facebook.com/fabercastellbrasil
(É bem simples...Curti a página da Faber Castel....Vá até a promoção DIA DOS PAIS...Procure minha fotim...ta no nome de Matheus Carvalho...e Clika em VOTAR...)
Parece demorado mas é bem simples....Conto com vcs....
Beijossssssss

5 comentários:

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Taty, eu votei em vcs láh..
Mais também to concorrendo!!
Beijos!!

Sabrina Bulgarelli disse...

Dá uma forcinha pela gente também!!
Beijos!

Elaine Poubel disse...

Tati eu devo ser bem burra mesmo, pq tentei votar, mais acho que não consegui não...kkkk aff

Pâmella disse...

Perdemos amiga, kkkkk... A primeira colocada deve ter feito mutreta pra votar, pq subiu tão rapido os votos dela... Afff...

Beijossss

Mundo do Dani disse...

Nossa...já terminou :( Eu ia votar...affs....desculpa então. beijos, a foto é linda

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus