Sobre Ped. e ALIMENTAÇÃO

Ontem foi dia de Ped.

Não foi a melhor consulta do MUNDO....Pra se bem verdadeira foi a PIOR...affão

Meu baby engordou só 100gr. Pode isso????Claro q não né????

Cresceu 2cm e não come direito há 3 dias.

Segundo o ped. ele está com um resfriado q está tirando o apetite dele....e que ele deve ter engordado, mas por não comer direito ele emagreceu d++++....affão....bebês perdem peso muito rápido....as vezes de 1 dia para o outro....imagina 3 dias sem uma refeição decente?????

Qndo eu falo q ele não está comendo direito inclui o mamá...esse ele passa longe...já tentei tds os leites da prateleira do mercado...o ultimo (que ele aceitou melhorzinho) foi o NINHO...ainda assim só mama qndo não se aguenta de fome.Isso pq dou na colher....mamadeira ele só pega em momento de desespero TOTAL. Ta me dando um trabalhão. Imaginem como fico deixando ele com a babá para trabalhar?

Já levei 2 puxões de orelha essa semana por conta de esquecimento no trabalho....Isso td por que só penso no meu MURILO.....

Gente, não ta nada fácil.

Semana q vem nós voltaremos ao tio Ped. e se ele não tiver engordado NADA (isso pq segundo o ped. ele já estará bem do resfriado)nós faremos exames mais específicos....nem sei quais....

Para fechar TUDO com chave de OURO (affão) Murilo está com conjutivite VIRAL (causada por conta do TAL resfriado)....afffff....

NUNCA esperei TANTO que meu bebê ganhe peso como agora....quero COM todas as forças q TUDO isso seja resultado de um resfriado passageiro (BEM PASSAGEIRO)...
Peço que vcs me mandem MUITOS pensamentos positivos....Rezem por nós.
OBRIGADA
Beijos e mais beijos
Tati e Murilo

9 comentários:

Máh disse...

Não tem nada pior para uma mãe: saber que seu filho não está bem!
Passei por isso alguns dias atrás e sei muito bem o que está sentindo.
Mas tudo melhora viu?!
Passamos por várias fazes muitas vezes ótimas, outras nem tão boas e muitas péssimas.
Sofri muito ha´alguns dias por essa mesma situação e agora melhorou sim! O negócio foi ter paciência e dar muito amor e carinho para ele...
Já o trabalho não sei nem o que falar pois não trabalho no momento...
Na verdade acho que quando seu filho estiver bem vc estará bem então torcendo para que tudo melhore!!
Bj

Cecília disse...

Eiii Tati, calma, crianças passam por períodos assim, é difícil, cansativo e preocupante, mas inevitável...daqui pra frente começará a fase da dentição e eles comem menos mesmo, por conta da irritação das gengivas, parece que a imunidade baixa um pouco também e ficam resfriadinhos com mais facilidade, mas passa viu! Pode acreditar! rsrs (vamos rir pra não surtar? rs)
Tenho 4 meninas, entre elas, gêmeas, que nasceram prematuras e tiveram todo tipo de coisas...rsrs...aprendi muito com tudo isso, e acima de tudo a manter a calma pra transmitir isso a eles!

Bjs e melhoras pro seu bebê! Fica com Deus!

Elaine Poubel disse...

Tati fica calma, o Murilo vai ficar bem! Vcs já estão nas minhas orações. Esse mês o Enzo só ganhou 450g e não houve alterações em nada, tudo como deve ser, não sei o que possa ter acontecido, mas mesmo assim ele ainda ficou dentro da faixa da normalidade para a idade dele. Aqui eu tô passando um perrengue, primeiro porque não posso amamentar em livre demanda e isso tem deixado ele muito enjoado, segundo os dois dentinhos de baixo estão nascendo e terceiro não posso dar a mamadeira da madrugada mais e a noite é aquele auê. Enfim na ultima consulta a vida do moleque virou de pernas pro ar (rs) eu li por ai que algumas mães começam com o suco e as frutas e depois de um tempo a papinha, mais aqui foi tudo num dia só, antes de ontem o menino não comia nada e ontem tinha que tomar suco, almoçar, comer sobremesa e lanchar...acho que está sendo muito dificil para ele e isso tá me dando um trabalhão. Assim como vc estou orando para que ele ganhe peso. Isso não foi um comentário, foi um desabafo (desculpa) eu estou aflita, aff ... Bjos

Vanessa Santos disse...

O minha linda ele vai ficar bem com certeza, Deus está protegendo seu bebe lindão!!!
Beijos

O Apê de Nós Três! disse...

tATIIIIIIII, ACABEI DE CHEGAR DO PEDIATRA COM A MESA SITUAÇÃO!!!!!O SAMUCA TAMBÉM SÓ ENGORDOU 100G E JUSTO NO MÊS QUE COMEÇOU A COMER FRUTA! VAI ENTENDER. A MÉDICA TAMBÉM SUSPEITA QUE POSSA SER CULPA DO RESFRIADO (TOMARA!!!)SÓ QUE NO CASO DELE, ELE TÁ MAMANDO NORMAL, ACHO QUE MEU LEITE DIMINUIU POR CONTA DO MEU RESFRIADO AFFÃO!!!!!
VC ACREDITA QUE ELA QUER QUE ELE COMECE A MAMADEIRA E A PAPA SALGADA SÓ NA CRECHE! SE ELE NÃO ESTÁ ENGORDANDO COMENDO COMIGO, IMAGINA COM QUEM NÃO CONHECE!!!!!
TAMBÉM TEREMOS CONSULTA SEMANA QUE VEM, E AMANHÃ ELE VAI FAZER EXAME DE URINA, AAAAAAAIII!!
QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE NOSSOS BABYS!!!!!

Gaby disse...

Tatii meu sobrinho tb quando gripa fica assim que nem o murilo.... :/ dá uma dózinha né um aperto.... mas logo passa e ele melhora vc vai ver... vou orar por vcs... beijos linda

Bruna e Elcio disse...

O Enzo de 3 para 4 meses engordou só 150g, e de 4 para 5 só 40g, mas a pediatra disse que era normal, que agora ele vai engordar menos mesmo.
Mas o mês que ele engordou só 40g foi culpa dos dentes, deu diarréia, e ele ficou com gripe, ficou mais de 8h sem mamar, caos total!
E leite em pó e integral ele não mama de jeito maneira, tive que comprar uma bomba elétrica e potinhos para armazenar leite materno.
Bjus =*

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Tati!!
tomara que seja só o resfriado mesmo!!! vc vai ver, vai passar...
tadinho, ainda veio essa conjuntivite!
é dificil mesmo concentrar no trabalho deixando o baby dodoi em casa!
bjs

Camyla Toneto disse...

tati, vai dar tudo certo e seu beb~e vai mamar e engordar sim, é só pensar positivo.

grande beijo, estou torcedo que dê tudo certo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus