Sobre A FESTinha...hehe

Então...
desde sempre eu almejei uma FESTA de um ano LINDA....
daí q qndo Murilo completou 4 meses comecei a ver td....TEMA, BALÕES, PRATINHOS, SALÃO...td td td....
fikei supre animada...decidi td....até o dia em que nós decidimos trocar de carro....

Fikei tão, mas tão feliz que nem me lembrava de festa....esses dias me sentei e fui fazer umas contas....
Putz...não vou ter grana pra bancar a festa.....affão
Foi nesse momento que a FESTA virou FESTinha.....mas eu não fiquei triste com isso....
Fikei serena....tranquila...já q sei q nosso conforto tá garantido, né????kakakakaka....e FESTA só serve pra gente se estressar (qm nunca?) e se cansar....hehe...(mesmo assim eu queria...rá)...

Vamos fazer do mesminho jeito só que em menor escala....
o tema será: BALÕES, AVIÕES, HELICÓPTOS...E TD Q VOA....O TEMA MESMO É O CÉU...já q nosso anjo veio de lá...hehehe...

To pensando em cada detalhe com muito carinho...e os convidados serão os mais especiais de todos....A NOSSA FAMÍLIA....e isso minha gente....é o melhor da festa...estar reunido com a família....rir...brincar e cantar o parabéns mais lindo de todos....1 ano do nosso amor maior....

Não vejo a hora....
e por aí????
a qntas anda os preparativos pra essa data?????
Bjão

10 comentários:

Elaine Poubel disse...

Tati aqui estamos a todo vapor... o tema do aniversário do Enzo será fazendinha e eu estou muito animada, já que essa será de fato a 1ª festa que farei na vida... O importante mesmo é a gente comemorar a data... depois farei um post sobre isso... Bjos

O Apê de Nós Três! disse...

Nunca quis fazer uma GRANDE festa, na verdade tinha até pensado em não fazer nada e ir viajar em família, mas depois que vi uma festinha aqui no meu condomínio, fiquei animada de fazer pelo menos algo simples pra família também, ainda não resolvi rsrs
Bom, passar em branco é que não pode né.
bju

Thaís Vilca disse...

Aqui estamos vendo, eu não queria mas os avós querem fazer e dizem que não pode passar em branco..Então tão não iremos fazer nada demais, a do Enzo vai ser Mickey Marinheiro !!
bjs

Máh disse...

Bem nem preciso dizer não é?!
Acho que deve ter festa não importa o tamanho... grande, pequena, média! O que importa é que tenha!! Vivemos tantas mudanças que tem sim que comemorar... E para mim pouco importa se as pessoas dizem que a criança não aproveita ou que a festa é para os pais! Acho que a festa é para a mãe sim!! E tenho dito rsrsrsrs...
Faça sua festinha com tudo que sempre quis pois se não fizer tenha a certeza que depois irá dizer "eu devia ter feito!"... Tire muitas fotos já que esses momentos passam tão rápido e daqui a pouco vc já estará pensando na de dois anos kkkk
Boa sorte e vai contando td!
Bj

Mundo do Dani disse...

Oi Tati ^^
Rsrsrsrs, e pq não fazer uma festa no carro ?? rsrsrs, ele não voa mas seria bem legal naum acha ? xD
bem amiga, fora de brincadeira, tudo dará certo minha linda. beijus

Grace Medice disse...

quando se faz com carinho tudo fica lindo e assim sera e o melhor vc vai gastra menos kkk nao sou muito de festa nao acho que vai muito dim dim estress sou mais uma festinhainhainha mas por aki minha mae ja tah sonhando com a festa da Yasmim eu ja disse que nao vou fazer ai ela rebate que ela vai fazer (desde ela banque tudo e meu papel seja apena trocar a criança e comparecer na festa tah tudo certo kkk)

Julia Costa disse...

Tati, que coincidência este post! Fechei hoje o buffet da festa do Luquinha! Aproveitei uma promoção do Groupon e fechei sem pensar mto, pq se pensasse não fecharia hahahaha É mto gasto, né! Mas, exceto pelo buffet - por causa da promoção - estou fazendo vários orçamentos, para economizar BEM! :) O tema que escolhi é MARINHEIRO! ;) Ia fazer palhaço/circo, mas mudei em cima da hora!! :) Adorei a sua escolha! Vai ficar lindo, tenho certeza!! Quando ele faz aniversario? O do Lucas é dia 18, mas a festa será dia 15!

Amanda Bruchado disse...

Isso ai Tati, penso do mesmo jeito!
Também acho que conforto em primeiro lugar.
Sim, fazer festa é legal, mas festa muito grande é complicado além do stress, tem sempre um "idiota" que reclama de barriga cheia.
Acho que por aqui tb vai rolar uma festinha, porque temos outros planos e a festa é um dinheirão...
Beijãooo

Grauce disse...

Tati, a gente sonha mesmo com um festão pros nossos filhos. A minha sorte foi que na época do niver do Junior, marido trocou de emprego. Se não ia ser só um bolinho com guaraná.

To ansiosa pra ver esse tema tão diferente. Na minha imaginação vai ficar lindo! E tudo que é feito com amor fica perfeito!!

Fran Matias disse...

Eu sempre quis fazer uma festa bem
bonita pro Cauã, mas o marido não concorda amiga,
diz que ele não vai aproveitar nada, vai ficar enjoado e tal... então vou fazer só uma festinha para os avós e alguns amigos bem intimos pra não passar em branco, mas já estamos guardando grana ra fazer a festona de 2 anos, com direito a buffet e tudo mais...rsrsrs
Bjinhosssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus