Sobre a cadeirinha do carro!

Daí q ontem eu li o post da ALINE e entrei em Pânico.....

Se fosse comigo meu nenê teria se machucado....
O MLK não anda na cadeirinha...(hehe)...mas nem é por ele (tadinho) por mim mesmo....sempre entro no carro e já coloco ele no meu colo....(ERRADO)...sempre quero q ele durma no carro...por isso carrego no colo que fica BEMMMMM mais fácil de colocá-lo no berço depois....(MÃE PREGUIÇOSAAAAA)....Mas ontem, eu me assustei com o post.... a gente sempre "acha" q nunca vai acontecer, mas acontece, né?????

Olhem a cara do MLK qndo falamos q ele vai pra cadeirinha...rsrsrsrs....até parece q ele vai "morder", mas ele não é de fazer SHOW pra não ir, sabem????Ele é tranquilo....DESDE QUE o carro esteja em movimento, CLARO!!!!!
kkkkkkkkkkk....
Bjus lindas

11 comentários:

Alyne de Prince disse...

Ai Tati,

Eu nem sei o que aconteceu com a Aline, mas toma cuidado com o Murilo lindão! Perde um tempinho a mais e coloca ele na cadeirinha sim!
Além de evitar multas você evita outros contratempos! rs

beijos

Grace Medice disse...

tbm me assustei pois aki a Yasmim faz um escandalo ai sempre me rendo e pego e boto no peito ou quando a distancia e pequena tbm mais agora ela pode esguelar que nao tiro kkk quando ela para na cadeira o carro nao pode parar ela odeia transito o carro para ela chora e tbm gosta de musica quase sempre vai acordada mais quando dorme acorda assim que o carro desliga o motor safadinha essa minha filha bjuss nesse dodotozo que ja faz cara de mal kkkkk

C@ty disse...

Ai que carinha mais linda a dele!!!!!!! importantíssimo colocarmos nossos babys na cadeirinha bjos

Elaine Poubel disse...

Isso é muito importante...a gente nunca sabe neh... Aqui o Enzo só anda na cadeirinha e não reclama...mais o meu medo é outro morro de medo de ter um assalto e eu não conseguir destravar a bendita cadeira...tipo eu ando de carro com um olho no padre e outro na missa...aqui no Rio de Janeiro já teve muita tragédia assim... e fico sempre apreensiva ...peço sempre a Deus que nos guarde! Bjos

Camyla Toneto disse...

Verdade tati, não da pra da sorte pro azar!!
Beijão e deixa esse menino na cadeirinha kkkk

O Apê de Nós Três! disse...

Que carinha de menino mal!! kkk ai que dodotoso!!!
Pois é amiga, que bom que o meu exemplo tá ajudando, fico feliz!
Vc é sortuda com esse bbzão que num dá trabalho!!!
Parabéns!! Mães desencanada =bb tranquilo!!!

Julia Costa disse...

Tati do céu, não abuse da sorte! Nem quando a gente vai até a esquina (lei de Murphy... alowww)!! Logo que o Luquinha nasceu teve uma menina que colocou no BabyCenter a foto do filho dela com os dois braços e as duas pernas engessados... É que ela estava levando o bebê para o hospital por causa de uma gripe e um carro bateu neles. O bebê não estava na cadeirinha. Eu já era chata com a cadeirinha antes, fiquei ainda mais. ;) Esse tipo de coisa não tem volta. =) Um beijo, Julia.

http://www.lulueeu.blogspot.com

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Flor realmente temos que nos precaver...
eu sempre ando com a Malu no bebe conforto, virado de costas... mas confesso que muitas vezes dentro da cidade em caminhos curtos eu nao coloco o cinto conforme deve... é mais facil so prender com o banco da frente rsrs e é mais facil retira-la com bebe conforto... mas sei que é errado!
Tambem fiquei assustada e vou tomar mais cuidado!
bjs

Fran Matias disse...

Afff também detesto colocar o Cauã na cadeirinha, o tecido faz com que ele fique super suado, tenho dó, sempre pego ele no colo... mas depois dessa é melhor deixá-lo lá...bjinhos

Gaby disse...

Que carinha de bravooo mais linda do mundo taty rs ... mas nao deixa de colocar na cadeirinha viuu.... é mega importante beijokas

Tarciane disse...

Que lindo o Lilo da Tia!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus