PAPINHA, NÓS AMAMOS!rsrsrs...

Galera, pensem numa criança de 5 meses que come papinha como gente grande.....

Pois é, qm pensou no MURILO acertou em cheio...kakakaka....

O MLK come MUITO bem....(cerca de 5 colheres de sopa....ahhhh, ta bom né?)
e agora enganjou no mamá tbm....mama leite de vaca puro, por enquanto (por conta própria....o Ped. não gostou mto, mas aceitou...kakak)passamos de 120ml (sofridos) para 180 ou 220ml (brincando)....C-L-A-R-O que ele mama MAIS a noite já q de dia come papinha, frutinha e bebe suquinho.....ainda assim ele mama umas 3 mamadeiras de 120ml....ahhhhh to feliz, né?????Meu filho pegou gosto pela coisa...kakakaka....

Qnto ao intestino, ele continua meio ruizinho....Murilo faz bastante força pra fazer cocô, mas não fica nenhum dia sem fazer.....até agora não precisamos de supositório, mas já tenho comprado e guardado para qlqr emergência...kaka...

E vamos ver esse minino papando?????Preparadas?????Ai está:











Beijos em vcs!!!!

11 comentários:

Máh disse...

Olá!! Ainda bem que esta tudo se acertando!!
Por mais que os médicos não gostem tem coisas que quem deve decidir somos nós afinal quem cuida deles o tempo todo??
Segundo a nossa pedi ele vai fazer força sim para fazer cocozinho! Afinal eles ainda não tem noção do tamanho da força que é necessário... Então acabam ficando vermelho e incorporando o Huck!
O Caio faz muita força e sempre falamos que esta incorporando o Huck kkkk!
Bj

Camyla Toneto disse...

Aii que bom que ele esta se alimentandoooo!!!
e deveria estar muito deliciosa essa papinha.
que amooor.
Estou louca pra ver o Miguel começar a comer.
Mas a Pediatra dele liberou apatir dos 6 meses
enquanto isso ficamos no leite materno.

Grande beijo e beijo nesse gostoso com a boca suja de papiiinha

Fran Matias disse...

que maravilha...o murilo é bom de
garfo... pelo jeito o Cauã tbem
vai ser... ficamos tão felizes né?
bjinhosss

Bruna disse...

Seu filho é um anjooo (=
Bj

Grauce disse...

Que papá gotoso, mamãe!!!

Tati, o Junior tem um ano e mama no máximo 200 ml.

Beijo.

Gaby disse...

Oiii tati que meninão mais lindoooooo e q bom q ele ta comendo bem!!! alívio pra mamãe né rs beijokas linda fiquem com deus

Elaine Poubel disse...

Tati responda-me uma coisa o Murilo come 5 colheres e está satisfeito? Que bom que o Murilo é bom de boca... Sabe neh o sofrimento aqui tá grande...rsrsrs Bjos

Grace Medice disse...

murilo e suas toquinhas lindo como sempre...essa papinha tah com a cara boa hein tem que começar passar as receitinhas hein....quanto ao pedi aff o que estou leando a Yasmim ja falou so leite ate 6 meses mais pra mim tem que comer mais cedo kkkk e seu pedi liberou ou deu por conta

O Apê de Nós Três! disse...

até eu fiquei com vontade de comer essa papinha! kkkk
Que bom que ele está bem!!!!!Mamãe, bebê e titias virtuais felizes!!
Agora quem não deve tá nada feliz é o titio pediatra por conta do leite de vaca kkkkkk
A pedi do Samuca é bem conservadora e se eu der leite de vaca pra ele é capaz dela mandar eu procurar outra médica kkk
Com a frutinha ela já torceu o nariz rs
Esses médicos...
bju nesse comilão lindãoo!!!!!

Mundo do Dani disse...

Aiii que lindoooooo ** Meu deus, coisa mais fofa desse mundo...amei Tati
Beijos

Anne kelly disse...

Que lindooo, a Bia tbm já começou com papinha de fruta e por enquanto n rejeitou nadinha! A coisa mais linda é a lambuzeira q eles fazem hehe, bjuuuu!!!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus