Melhoras... Graças a Deus!

OLá meu povo....

Murilo já se mostra bem esperto (como sempre esteve) e com apetite.

Começamos a dar leite de VACA pra ele e o danadinho aceitou MUITOOOOOO bem....

Com isso acho q já está ganhando peso. Veremos na sexta.

O que me deixa mais aliviada é saber que MESMO que ele não ganhe peso não terá relação com a falta de apetite e sim com alguma coisa relacionada ao crescimento.
(uma coisa q eu não sabia q poderia acontecer, graças a vcs eu descobriiiii...OBRIGADA)

Deixo aqui meu ETERNO agradecimento a minha babá.
Gente eu sempre falo que se Murilo estivesse em escolinha, creche ou com qqr outra babá ele teria morrido de FOME....PQP a mulher tem uma paciência com ele impressionante. Vamo combiná que não é qqr babá q vai ficar com o seu filho no carrinho andando de um lado pro outro no quintal pra pessoinha destrair e comer TODA A PAPINHA, né?????Pois é minha gente essa é a babá do MURILO....Talvez seja por isso que ele goste TANTOOOOO dela.....ela tem mais paciência com ele que EU...kakakakak....Além de ser GRANDE amiga da família, né??????

Então neste post deixo registrado que A MELHORA DO MURILO DEVE-SE MUITOOOOO AO EXCELENTE TRATAMENTO QUE ELE RECEBE.
Agradeço a Deus pela existencia dessa pessoa em nossas vidas!
Agradeço a vcs pela força e compreensão de sempre!
Meu MUITO OBRIGADA (SEMPRE)
bjs e mais bjs
Tati

11 comentários:

Ester disse...

oi!!
Que bom que o Murilo melhorou!
Vc disse que começou a dar leite de vaca pro seu bebe... eu tenho vontade de dar pro meu, mas penso mil vezes.. quero ir tirando ele do peito, mas ele não gostou dos leites (nan, nestogeno, aptamil, etc), e minha irmã que cuida dele deu uma vez pra ele o leite de vaca e disse que ele gostou.. mas eu tenho medo e disse pra ela não dar novamente.
Vc tá dando ele puro, ou engrossa com alguma coisa? O pediatra dele concordou?? Me conta..
To tentada a dar pro meu Pedro Lucas tbm..
Bjs!!!

Grauce disse...

Tai, que bom ter encontrado uma EXCELENTE babá. Isso é coisa rara nods dias de hoje!

Gaby disse...

oiii tati... que bom q o murilo melhorou... e vc ta super feiz com sua babá.... q ótimo... felicidade a vcs!!! beijos

Camyla Toneto disse...

Aai Tati que bom que o pequeno melhorou!!
Tu tem muita sorte de ter uma pessoa de confiança e tão boa para seu filho. porque não é facil encontrar pessoas assim hoje em dia!

Grande beijo e beijinho no seu baby!!!

Tati disse...

Tati , que sorte vc tem de ter alguem assim tão especial pra cuidar do seu baby.Hj em dia tudo é muito complicado e é difícil confiar nas babás.
Um beijinho pra ele e pra vc

Anônimo disse...

When some one seагсhеs for hiѕ necesѕary thing, so he/she wants tо bе аvailаble
that in dеtail, so that thіng іs
mаintained oѵer heгe.
My page - V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

Today, I ωеnt to thе beаch wіth my kіԁs.
I found a sеa shell and gaνе іt tο my 4 yeаr old daughter and sаіd "You can hear the ocean if you put this to your ear." She plaсed the ѕhell to her ear anԁ sсгeamed.
There wаs a heгmit crab inside and it pinchеd heг
ear. She never wants to go bаck! LoL Ӏ κnow this is entiгely off topiс but I
hаd to tell somеοne!

my wеb page: ruderwiki.de

Anônimo disse...

Yes! Finally someone writes about lançarеmos.

Ηerе іs my webρage ... V2 Cig Review

Anônimo disse...

Yеs! Finally sοmeonе writes about lançaremoѕ.


Herе is my web blοg: V2 Cig Review
Also see my web site :: www.sfgate.com

Anônimo disse...

Hi theгe, its faѕtiԁіοus
piеce оf ωriting regarding medіа
pгіnt, wе all κnow mediа іs а great source of
data.

Feel frеe to visit my web page :: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

It has every little thing in it that can remedy any kind
of condition. But it need to be to some due to the fact they even now
vacation resort to plastic operation.

My web-site :: dermatend mole

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus