Mais um resfriadinho!!!!

É eu estava pensando que Murilo passaria pelo frio sem mais resfriados....ME ENGANEI...hehe....
Ele resfriou....mas nada de grave....
TOSSE, NARIZ ESCORRENDO e UM POUCO DE MANHA....No mais td NORMAL....(Graças a Deus)

Essa noite foi dificil aki....(não pelo Murilo)...pq eu estava (e estou) com uma DOR DE CABEÇA inexplicável....e meu filho tão amado e compreensivo...dormiu mamando...sem nenhum embalinho...mamou e dormiu....(belezura minha)....

Pra não dizer q não tive nenhum trabalho...ele vomitou de madrugada devido a tosse excessiva, mas nada d+++++, troquei ele rapinho e o levei para minha cama....Peguei ele em meus braços....e expliquei q aquele mal estar ia passar...e assim ele dormiu novamente JUNTINHO a mim.

De manhã tirei a roupa de cama pra lavar e fui presenteada com um sorriso LINDO dele me dizendo: -MAMÃE ESTOU BEM!... E foi esse sorriso....e essa certeza de que ele estava realmente bem que me deu forças para vir trabalhar....Se não!!!!Teria ficado com ele....o dia td....tds os segundinhos....Graças a Deus, como já tinha dito, tenho uma babá ÓTIMA....que faz td de melhor por ele....isso me conforta....me deixa em paz e sem culpa de tê-lo deixado.

E vamos seguindo em frente e pedir pras horas passarem VOANDO e o momento do REENCONTRO chegue mais depressa...

Bjus em tds

9 comentários:

Alyne de Prince disse...

Ainda bem Tati!
beijosss

Michely Avanti disse...

Amiga melhoras aí!
Esses resfriados sempre apaarecem fora de hora.

Bjus

O Apê de Nós Três! disse...

O tempo passa e a gente aprende e amadurece. Fiquei pensando aqui, se fosse há uns meses vc estaria bem mais preocupada com o resfriadinho e vômito e tals né, hj vc sabe que não precisa se preocupar tanto .
bju nesse Murilão lindooooooooo

Fran Matias disse...

aiii dá uma dó amiga... por aqui desde que o
frio chegou a saúde do Cauã não foi mais
a mesma.

Lindy disse...

Que bom o guh ta meio resfriado tbm mas ja fomos ao pediatra e tudo bem

MARIA FERNANDA disse...

ooouuuwwwnnnnn, melhoras pro pequeno.
que bom que vc tem uma babá de confiança... isso é bom demais...

Gaby disse...

Tati....deve ser uma tristeza deixar o murilo pra ir trabalhar.. mas é necessário né linda.. :/ q bom q sua baba é boa... melhoras a vc e murilinho ok fiquem com deus bjos

Grace Medice disse...

esses resfriados judiam deles neah da um do tremenda... mas me diz o pedi passou alguma coisa pra tosse dele ??? pk o plantonista tinha passado um pra Yasmim que demorou seculos pra passar afão...

Bina USA disse...

Ai Tati to apavorada com o tamanho da Catarina, ela soh mama no seio, mas ta grande assim. Eh sempre uma briga pra tirar do seio, ela chega a vomitar pelo nariz mas nao larga "o osso", eu morro de pena de tirar e deixa-la chorando, mas tenho feito isso.

Melhora ai pra voces.
Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus