Indecisão....(meu segundo nome)rsrsrsrs....

Meu, eu Juro q seu não GOSTASSE mmmmmuuuuiiiittttooooo do nome MURILO teria problemas para escolher o nome dele....kkkkkkkkkkkkkk

Tenhu um sério problema em escolher as coisas....fico indecisa....com medo de errar....com medo de não dar certo.....PQP....sofro pra CACETE com isso...affão

AGORA minha dúvida é com o tema da festinha....afffffff.....(pq q eu sou assim????POR QUÊ????)

No começo era fazendinha.....Pq o pai gosta de roça, cavalo e achei q tinha TUDO HAVER....daí pensei: POXA VAI SER PERTO DO CARNAVAL....quero q tenha cores, animação.....e foi qndo vi uma festa com o tema aviões, paraquedas, e blablabla e me apaixonei....foi essa foto:


Tava td certo.....masssss eu continuei minhas andanças (procurando coisas sobre esse tema)me deparei com o tema MONSTER.....(haha...dispiroqueitotal....kkkkkkkkkkkk)
Olhem isso:


Sou dessas, gosto de coisas diferentes....e nem adianta vir com tema tipo: CARROS, BEN10 e outros pq enquanto EU posso escolher o tema vai ser o que EU quero....depois desse, tenho certeza q MURILO fará suas escolhas e eu vou ser OBRIGADA a aceitar, né?????Enquanto isso não acontece eu fico aki com a minha indecisão...kakaka
Mas me dizem....ql devo fazer?????A opinião de vcs é muito importante pra minha pessoa...hihi....
Bjão em vcs!!!!!

11 comentários:

paty disse...

adoreiiii os monstrinhos, são super charmosos e bem diferentes rssrrs

bjusssss

Grace Medice disse...

Tati acho que o monstro ganha desparado hein e claramente mais colorido mais bonito ameiii se minha linda fosse menino seria esse o tema (apesar de ahcar que pode ser unisex neah)
bjusss espero ter ajudado

Máh disse...

Bom menina nem preciso dizer que sofri muito para chegar ao tema do Caio! E concordo com vc enquanto eles não nos "obrigam" a fazer algum tema decidimos nós! Como diz o marido a festa é da mãe!!
Como eu não queria "queimar" tema para depois repetir futuramente fiquei com cores...
Segundo umas coisas que andei lendo,, vc precisa ver se tem disponibilidade das coisas que quer colocar na festa facilmente ou mesmo o tempo que terá para desenvolver aí bata o martelo e faça da forma mais linda que puder...
Boa sorte
Bj

Grauce disse...

O mostrinhos é muito mais bonito.

Achei mais mimoso e muito mais colorido!

Mundo do Dani disse...

MONSTRINHOS ! MONSTRINHOS !
Adoreii eles heinn :)
Beijus

Elaine Poubel disse...

kkk é Tati os monstrinhos estão ganhando em disparado... eu achei muito diferente nunca tinha visto esse tema... Eu escolhi o tema do Enzo de acordo com o Salão que aluguei, ele é uma chacara e tem micos, viveiro de passarinhos, estatuas miniaturas de vaca e cavalo então ficou perfeito para a fazendinha que eu já queria mesmo antes de ele nascer, adoro esse tema, mais já é bem batido e tive que brigar com o pai que queria de todo jeito festa do flamengo. Bjos

Alyne de Prince disse...

Tati, também achei dos monstrinhos mais linda! rs

Mas na dúvida de um "tema", não use nenhum utilize apenas uma paleta de cores bem colorida, depois nos próximos aniversários você vê o desenho que mais chama atenção do Murilo e manda ver!

beijinhos

Thalita disse...

Olá Tati! Sempre visitei o blog, meio que só cuiando mesmo e nunca comentei; mas agora no assunto festinha, resolvi comentar, já que tbm estou atrás de coisas pra festinha do meu filho. A diferença é que ele vai fazer 06 anos e já escolhe o tema. Li em um post que vc não poderia gastar muito e eu tbm não. Entao, resolvi passar pra você o endereço de um blog que ajuda em muito com isso. Tem tudo para personalização de festa, e o melhor, de graça. Não conheço a dona do blog, tô divulgando mesmo só pq tem me ajudado bastante!
http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/

Espero que goste e te ajude como tem me ajudado.
Um bjo e desculpe pelo comentário imenso! =)

Raphaela Cavalheiro disse...

Oi Tati!!
Nossa, nem dá pra acreditar que o Murilo já tem 6 meses! Como o tempo passa rápido, né?!
Então já tais preparando a festinha dele?! Muito legal!! Eu opino pela de aviões. O colorido é mara mesmo!
E tu tem tooooda a razão, aproveita enquanto podes escolher, até uns 3 anos ainda dá, dependendo de como for, se tiveres sorte, a festinha de 3 anos ainda vai dar hahahaha Mas isso é um tiro no escuro. rsrsrsrs
Beijão

Anne kelly disse...

Oi Tati, eu iria escolher o de monstrinhos, achei tudo!!! Também sou muito indecisa e já estou pirando em vários temas para a festinha da Bia além do mais que sou eu quem vai fazer tudo ai fico mais pirada ainda, olha que ela nem fez 5 meses kkkkkk bjus!!!!

Mundo da Fer* disse...

Amei o tema dos monstrinhos e ficaria com essa opção,achei muito diferente e super colorida!Eu ainda nem sequer pensei no que vou fazer na festa do Bê.
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus