ainda sobre a FESTinha (idéias)

As idéias borbulham na minha cabeça pensante.....kkkkkkkkkkk
como farei td em casa....estou pensando em alguma distração para os pequenos....é um saco ir em festinha e ter q fikar sentado o tempo todo....ou no colo da mãe, né?????(qm nunca passou por isso?)
Daí estou pensando em fazer uns puffs de garrafa pet....(não sei se conseguirei...kakaa) e colocar num cantinho com desenhos e lápis de cor para a criançada pintar, rabiscar e fazer "arte"...o que acham?????
(se os puffs não derem certo pensei em colocar td naqueles tapetes emborrachados....será q dá?)

Outra coisa q eu quero MUITO são as benditas suqueiras....Por acaso alguém aí tem????sabe qm tem????sabe onde vende?????
é tipo essa aki que eu quero:

Beijos em vcs....

7 comentários:

Dudu & Drika disse...

Tem 2 Sorteio rolando no meu blog

http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

Julia Costa disse...

Adorei, Tati! Acho que vou copiar sua ideia do suquinho!! A ideia do material para desenho da criançada também é legal!! Vai ter mto bebe na sua festa? Pq na do Lucas vai, dai pensei em colocar aqueles tapetes tipo eva (comprei essa semana, nem chegou ainda), com varios brinquedos dele, num canto, para as maes ficarem com os bebes. =)

Adriana disse...

Tatiii, q legalll..
olha, nao sei sobre as suqueiras,
mas vou te dar uma ideia muitoooo boa e barata.. além de ficar uma graça e as crianças amarem...
da só uma olhada nesse link aqui

http://alessandramiotto.blogspot.com.br/2011/02/minha-lembrancinha-de-1o-dia.html

tem um modelo de caracol com pirulito q eu ameiiiiiii de paixão, e ja estou fazendo aqui, pro aniver do meu subrinho!!!

#ficaadica! ehehe

Bjosssssss

Máh disse...

Olá!!
Mamães piram nas festinhas para os pequenos hein?!
Entendo o que está passando sempre queremos tudo "di bão"...
Com relação ao que dispor para as crianças brincarem acho legal sua ideia! Fui em uma festinha domingo que tinha canetinha, lápis de cor, giz e as crianças ficavam sentadas no tatame e por lá rolaram brincaram e só escutava altas gargalhadas srsrs...
Moça prendada para fazer o puff hein?! Não tenho esses dons artesanais!
Com relação a suqueira mandei o link via face!!
Beijo e tenha um ótimo findi!

Amanda Bruchado disse...

Achei nesse site:

http://www.mommys.com.br/oferta/a-sensacao-das-festinhas-infantis-chegou-no-mommys!-suqueira-personalizada-3-litros-por-somente-r$-46,75!-personalizada-com-qualquer-tema!-309

bjs

Cecília disse...

Bom, já te deram as dicas da suqueira, então vou te falar sobre a idéia do continho de desenho...há 2 anos atrás fiz a festa das minhas meninas e como lembrancinha fiz um risque-rabisque com giz de cera pra criançada...comprei EVA vermelho pra fazer a capa e preto pra recortar uma silhueta da cabeça do Mickey (qo tema era Minnie), imprimi 5 desenhos desses personagens, recortei e fiz o livrinho, na Kalunga, comprei uma caixa fechada de giz de cera e coloquei em cada saquinho 6 cores junto com o livrinho, distribuí antes de acabar a festa e a criançada pirou! rs E é super fácil de fazer!
Espero q tenha ajudado com alguma idéia!

Bjs

Lelly Barrili disse...

Eu tenho em casa, pena que estou no Rio, rss..
Comprei nessas lojas que vende de tudo pra casa - utensílios de plástico, varal, jogos de prato e copo, decoração... (tudo isso junto). Geralmente sai mais em conta que comprar pela internet, paguei $25.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus