Volta ao trabalho....

Não me chamem de loka, mas eu JURO que não senti falta do meu MLK...kakakak
(Não tive tempo....hehe)

Gente, tanta coisa atrasada....tanta conversa pra por em dia....tanta coisa nova....q ocuparam minha cabeça o dia todo....Fikei COMPLETAMENTE desligada do MUNDO...rsrsrsr...

cheguei em casa um CACO e ouvi da babá q Murilo chorou o manhã inteira (como assim???Já faz um mes q ele frequenta a casa da babá...faz um mes q ele ta nessa rotina...será q ele sentiu????(ACREDITO NISSO))de tarde foi mais tranquilo, mas ela deu um chazinho pra acalmar o bichinho e fazê-lo dormir por 2hs...(dó)...

ALIMENTAÇÃO:
No domingo eu me aventurei em dar pêra para meu baby e ele SUPER aceitou...comeu sem fazer cara feia....um fofo mesmo....massssss preferi não continuar antes de levá-lo ao pediatra....Vai que...rsrsrs....
Só tenho essa sisma pq um tempinho atrás me disseram q não fazia mal dar leite de VACA pra ele e eu dei....ADIVINHEM Q BICHO Q DEU????Claro q ele passou mal...e eu ouvi um MONTE do Tio Pediatra...affão...não quero passar por isso dinovo...melhor esperar o tempo certo pras coisas, né?????

Bom fiko por aki....
Beijo em vcs!!!!!

11 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Pois é amiga, eu comecei a dar por conta própria, mas parei. Nossa não via a hora de voltar a trabalhbar, mas pelo andar da carruagem, acho que precisarei parar de trabalhar!!! Estou em frangalhos, buscando alternativas, mas não acho!!
Então por isso parei de dar frutinha e vou esperar a liberação do pediatra. Ai, torça, reze, ore por mim.!!
bjuuuuu

Vanessa Santos disse...

Ah que fofo esse menino, ai amiga ele deve ter sentido mesmo mais logo acostuma!!!
Sobre a alimentação é melhor ver com o pediatra mesmo =)
Beijos

Alyne de Prince disse...

Serio que gostou de voltar???
Bom, por um lado isso me anima viu!! rsrs To morrendo de medo de não conseguir desgrudar do meu pequeno... Sofro só de pensar em deixá-lo na escolinha tão novinho! =/

beijos

Camyla Toneto disse...

Ah eu to louca pra dar frutinhas pro Miguel tb.
Mas tenho medo. então vou esperar o pediatra liberar.

beijão

Bruna e Elcio disse...

Tomara que eu também nem veja o tempo passar!
Tenho só mais 12 dias com meu pequeno.
Bjus =*

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Anne kelly disse...

Que bom que deu tudo certo, minha mãe diz q as crianças sentem quando agente tá ansiosa/nervosa, deve ser isso que deu no Murilo, boa sorte na volta ao trabalho, bjus...

Elaine Poubel disse...

Tati eu estou numa ansiedade danada para iniciar a alimentação, mas a pediatra disse que só com cinco meses...então me resta aguardar... bjos

Grauce disse...

Tati, eu não mentir. Já teve vezes que precisei sair e tb não senti falta do Junior.

A gente é ser humano né. Não somos mães SOMENTE. Temos vida prossional, social e AMOROSA e temos que saber separar isso. Não se culpe.

A introdução dos alimentos pro Junior fiz por conta própria. Na época ele ficou sem pedi por um bom tempo.

Eu dei gradativamente. Comecei com sucos, depois as frutas e por ultimo as papinhas salgadas.

Gaby disse...

HAHAA Q FOFINHO JA COMENDO PERA... RS QUE DEUS DE SEMPRE MUITA SAÚDE A ELE E A TODA SUA LINDA FAMÍLIA..BJOS FIQUEM COM DEUS

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ainda não tive coragem de dar nada pra Maria Luiza... mas ja me vi tentada rsrs iniciei o leite por conta propria...
tambem voltei a trabalhar ela tinha 2 meses...
vou leva-la no pediatra só com 5 ou 6 meses para ver como vamos introduzi novos alimentos...
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus