Adaptação.....=D

Então....
Murilo começou tomando 30ml de suco de laranja (Serra D'água) e hj já toma 70ml, mas achu q se eu der mais ele toma....(amaaaaaa)...o médico orientou a não dar mais q 100ml...Então, estamos indo devagar...hehe

Come frutinhas MUITO bem...até agora não recusou NENHUMINHA....(Comeu pêra, Maçã, Banana PRATA ( pode ser maçã tbm, mas como a maçã é DIFICIL de achar por aki (até pq tem q ser bem madura) to dando só prata) e mamão...o mamão foi o único q ele fez cara feia, mas comeu BEMMMM.

As mamadas estão estão a mesma coisa....meu bebê não saiu dos 120ml até hj (era pra tomar 180ml já) ontem foi o primeiro dia q ele mamou 150ml, ainda assim mamou dormindo...rsrsrs...e depois acordou e golfou....então não adianta...ele mama 150ml pra depois soltar os 30ml a mais q ele mamou...kakakak...massssss, ele mama MUITAS vezes ao dia....NUNCA espera 3hs entre uma mamada e outra...as vezes mama com menos de 1h...Por isso não me assusto com a quantidade de leite...já q são váááárias vezes ao dia....(acho q isso é por conta do vicio do peito...já q qndo ele estava só no peito mamava sem hora marcada...sem rotina...então continuou assim na mamadeira...PACIENCIA NÉ?)

Assim q der posto fotos dele comendo....Um fofo...
(agora ta mais dificil pra mim...já q mecho só no comp. do serviço....)
Bjão

10 comentários:

Elaine Poubel disse...

Maravilha! Murilo está mandando ver... Aqui o Enzo não mama mais que 100ml na mamadeira. As vezes consigo dar 120ml mais é muito raramente. Tô doida de vontade de iniciar a alimentação... bjos

Raphaela Cavalheiro disse...

Mas tá indo bem esse pequeno, hein?!
Coisa boa, né Tati?!
Ele está cada dia mais fofo, parabéns e continua falando o que tens dado, daqui a pouquinho serei precisando saber o que dar pra pequena, daí venho consultar os universitários hehehe
Beijo

Tati... disse...

Nuuuuuu... que coisa feia...escrevi MEXO (do verbo mexer) com CH....affão....rsrsrsrs PELAMORDEDEUS!!!!!!rsrsrsrsrs

Bruna disse...

Oi!! amei seu blog e ja estou te seguindo!! Segue lá tb???
OBS : o Murilo é lindãoooooooooooo!!!
Alias,estou pensando neste nome pro meu filho!! (= (ainda nem estou gravida!! rsrsrs)
Beijo

Alyne de Prince disse...

Esse Murilo é um gatão mesmo! Não tem tempo ruim pra ele né? Graças a Deus!

beijos

Máh disse...

O pequeno é daqueles o que vier eu tomo! Igual aqui em casa!
O que importa é que ele se alimente bem e isso esta acontecendo então palmas para o Murilo que se desenvolve perfeitamente bem!
Bj

Tarciane disse...

Parabéns Mamãe!

Anne kelly disse...

Eles comendo é um amor!!!Bjocas no Murilo!

Sil Reis disse...

ai que delicia, aqui em casa essa passagem foi bem traquila. A Sarah tá comendo bem e mamando muito. Ela toma 210 ml na primeira e na última mamadeira do dia e 180 ml durante o dia. Tem vez que golfa muito, outras não golfa nada. E assim estamos indo. Bjs

Carol disse...

Oi Tati, adorei teu blog, estou seguindo, tenho um tbm,. escrevo sobre minha pequena. dá uma olhada, teu bebê é lindo, parabéns

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus