Resfriado...MAIS UMA VEZ?! affão


É como eu disse no face: É SÓ O TEMPO MUDAR PRA ESSE VIRAR NOSSO PROGRAMINHA OFICIAL!!!!affão

Gente em menos de 1 mes meu baby se resfriou novamente...To começando a achar q ele tem BIXAIMUNIDADE....e ou seu q sou uma péssima mãe....Não sei...sei q essa cena aí ESTRAÇALHA meu coraçãoMATERNO....To um caco...

Essa noite foi sofrida aki...Murilo tossiu MUITO...chorou MUITO...berrou MUITO e não dormiu NADA!!!!

Urso BANDA???EU????haha... esse aí ta é tirando sarro das minhas olheiras...isso sim....

Beijos

9 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Nossa Tati, tadinho desse bebe...
Deve ser duro um bebe gripadinho... se as cólicas já são insuportáveis... vc deve estar cansada!!!
mas fique tranquila é logico que não é culpa sua! isso quando tem que acontecer acontece, claro que vc é uma mãe super cuidadosa!
melhoras pro Murilo!
bjs

Mamã da Maria disse...

Doi tanto vê-los assim :(
As melhoras rápidas!

Elaine Poubel disse...

Que dó do Murilo. É de cortar o coração... Aqui eu tbm vivo fazendo inalação mais é por causa da alergia respiratória do moleque. Melhoras pro lindão ai!

Alyne de Prince disse...

Ai Tati que dó ver esse ser tão pequenino assim! Mas é o tempo né? Não tem jeito...

Melhoras pro gatinho e muita força pra você!

beijos

Julia Costa disse...

Tati do céu, não diz uma coisa dessas!!! Resfriado é tão comum nessa época do ano!!!!! Eu sei porque tenho uma afilhada, dois irmãos crianças e uma cunhada de 7 anos! E agora o Luquinha rs Ele tb estava resfriado esses dias e ainda está com catarrinho saindo do nariz! Mas meninaaaaaa, é normallllll!!! rsrsrsrs Dá trabalhpo, dá peninha, mas daqui a pouco passa!!! :) E os anticorpos estão sendo criados ainda!!! :) Um beijo para vcs!!

C@ty disse...

Obrigada Tati
aaaa vc gosta do face emm kkkkkk
eu tb pq sei que vc ta lá......rsrs
bjos no Murilo

Fran Matias disse...

aff essa mudança de tempo realmente é horrivel...
um dia ta frio, no outro ja ta calor...
graças a Deus o Cauã nunca ficou resfriado...
dá uma dózinha né?
bjinhossss

Adriana disse...

Tadinhooooo baby
Tati, toma cuidado com a inalação viu...
meu sobrinho ficava gripadinho com frequencia e usava inanalação direto e por fim tava ficando com bronquite e os medicos ja estavam colocando aquela bombinha nele, com 1 aninho....

Adriana disse...

Flooorrrr
Tem um selinho pra vc la no blog...
faz uma visitinha!

Bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus