Pra não dizer q não falei da falta de leite....=/

Daí q eu comecei dando 1 mamadeira de NAN 1 COMFOR para Murilo dormir.....

Daí que foi um Deus nos acuda pro MLK aceitar a mamadeira....

Daí que eu fikei com medo dele não pegar mais e fui aumentando o número de mamadeiras...

Daí q ele desistiu de pegar CHUPATA...

Daí q hj pra ele pegar meu peito é uma choradeira sem tamanho....

Daí que eu fiko horas com ele chorando até vence-lo pelo cansaço e ele pegar o peito....

Daí q com isso meu leite fikou RALINHO (só uma aguinha branquinha)

Daí q meu trabalho me deu mais 1 mes em casa e eu já estva mandano o MLK para a babá... CONCLUSÃO: continuei mandando e continuaram as mamadeiras....

Daí q hj em dia eu fiko cansada (da casa mesmo) faço Várias faxinas....kakaka...e insisto pouco pro MLK pegar o peito....

Daí q eu olho pra trás e vejo TODO O SACRIFICIO q foi fazer ele pegar peito e depois a mamadeira eu dou risada de mim....affão...

Daí q agora eu gasto mais de 10 latas de NAN por mês....

Daí q eu consegui amamentar (exclusivamente) meu nenê só até 3 meses...=/

Daí q agora não há muito o que fazer....

Daí q eu aceitei de boua esse lance de mamadeira...(só falta meu bolso aceitar...kaka)

Daí q podem começar a atirar pedraS...

Daí q eu falo: FIZ O MELHOR Q PUDE!!!

BEIJOS EM VCS!!!!!

17 comentários:

Letícia disse...

tati,
pelo menos vc conseguiu amamentar. Lembra da minha saga?! Não consegui e ficou na mamadeira. Vc fez seu melhor e o Murilo está ótimo!

bjos
obs: Mas o Nan podia ser mais baratinho né!

O Apê de Nós Três! disse...

Ainda bem que vc aceita as coisas de boa1 Eu sou tão pilhada (e pirada) com tudo rsrsrs
O importante que o Murilão tá bem!!!
Ele recusou a chupeta e o peito e só quer a mamadeira? ô menino seletivo! kkk
Quando vc vai começar a dar papainha? Já começou?
bjuuuu

Máh disse...

Fiz a saga da amamentação aqui em casa tbm...
Acho que tentamos até quando podemos! Se deu certo ótimo se não deu fazer o quê?!
Seu filho esta ótimo o meu também, então vamos vivendo exibindo as crias que estão lindas!!
Tenha um ótimo findi!
Bj

Camyla Toneto disse...

Tatii, que pena...
Tenho medo que isso aconteça cmg tb. Apesar de Miguel nao querer mamadeira!

Mas o nan não é o fim do mundo, né?!

beeeeijos

Camyla Toneto disse...

Que cooooooooisa querida segurando a mamamadeeeeeeeeeira

da um beijp bem gostoso nesse lindo!!!!

Juliana Marchioro disse...

Segurando a mamadeiraaaa que fofo!!
Aí amiga, as coisas foram para esse lado e daí rs? Seu filhote está bem, saudavel e lindo, seu bolso que entrará em coma hahaha...
Tenho um medão que isso aconteça aqui em casa, foi tão difícil conseguir amamentar e ainda tenho a sensação que meu leite é fraco coisa e tal mas parei com o complemento e tem dado certo ela está engordando só com o peito :)

O Murilo sentiu cólicas com o Nam?

Beijinhos

Elaine Poubel disse...

Tati leva mesmo de boa... Quanto ao bolço pesa mas daqui a pouco ele começa com as papinhas e diminui o leite. Agora olha a minha saga o Enzo sempre mamou a mamadeira demorou praticamente um mês para começar a mamar no peito, mas de uma semana pra cá ele não quer mamar a mamadeira mais, é uma luta e muito chororo, não deixo de dar porque quando preciso sair ele fica com a minha mãe e ai tem que mamar a mamadeira e não quero que ele desacostume. Estranho neh...

Thaís Vilca disse...

O Nan é difícil o bolso aceitar mesmo, aqui são 8 latas grandes por mês! rs
bjs

Luigia Macena disse...

Oi, Tati!

Amamentar é lindo, mas a mamadeira auxilia e muito. Eu e meu irmão fomos criados na mamadeira e somos saudáveis, fortes, inteligentes...ou seja, não fique encucada! O importante é o Murilo está se alimentando!!!
Mil bjus

Anne kelly disse...

Amiga estou num dilema tbm, tenho que trabalhar, vou ter que dar o nan, que é super caro né, e estou com medo de ela n querer mais peito, sei que estará bem alimentada, mas acho q o nos dói mais é acabar com este momento só nosso, bjus!!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Amiga aqui estamos no mesmo caminho.... mas a Maria Luiza gosta muito do peito ainda, ao recusa hora nehuma... alias se ela pudesse ficaria grudada nele 24 horas rsrsrs
comecei a trabalhar a tarde ai ela mama mamadeira... e pela manha, a noite e madrugada (1x), mama no peito...
e mesmo assim to sentindo o bolso rsrsrs... dei nam e agora testei uma lata pequena de nestogeno (é mais barato) ela adaptou bem... agora vou comprar uma lata grande!
mas infelizmente a gente planeja uma coisa e acontece outra... eu tambem planejei amamentacão exclusiva mas não deu.... fazer o que!!!!????

bjs

Lindy disse...

oo muie´
o meu bb tem apenas 2 meses! e ja n quer mais o peito.e antes disso eu nem dava nda p ele
agora ta tomando nan, mas como tenhu muito leite tiro e dou p ele na mamadeira, mas ainda consigo fazer ele mamar um pouco.!

Kelen disse...

kkkkkkkk
Só vc pra me fazer rir! hahaha Daí que a gente faz mesmo o que ta ao nosso alcance kkkk e te falo viu, topei com um vovozinha sabado, uma vovozinha mesmo daquelas que viveu pra criar os filhos e mais nada e ela se espantou em ver meu Murilo mamando no peito. Falou pra quem quisesse ouvir que não amamentou os filhos dela no peito, que doeu, ela parou de dar o peito, na epoca formula infatil era coisa de rico e ela tentou dar leite de vaca mesmo na mamadeira, como os bebes dela nao aceitavam a mamadeita ELA CRIOU TODOS COM MINGAU DE FUBÁ kkkkkkkk Num passando fome é o que importa! kkkk

Stella disse...

Pelo menos vc conseguiu dar um tempo... e qq gota e uma vitoria... o q importa e q agora ele esta alimentado.... afinal... precisamos trabalhar ne...
bjs

Alyne de Prince disse...

Ai Tati...
É o grande problema de quem tem que trabalhar fora né?
Que sacoooo!
Eles sofrem, a gente tbm! É já que estarei relatando isso... Affffffff

beijos

Tarciane Amorim disse...

kkkk tentamos de tudo mesmo. Já imagino quando meu bebê chegar.

Erika Campos disse...

Tati vim te visitar e amei seu cantinho... vou estar por aqui viu? Seu nenem é lindo demais!! Deus abençoe vcs sempre, e qudo tiver um tempinho me visita tb?!

Um beijão

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus