Criticas.....[POST POLÊMICO]

Olá amadas....
Gente....sempre fui a favor de criticas aki no meu blog...desde que sejam construtivas....

NUNCA agi mal com ninguém nem fui a nenhum blog pra prejudicar ou falar mal de alguma coisa.....Até pq achu MUITO CHATO isso, masssssssss mais uma vez to levando NA CARA por expor a vida do meu filho aki....

Lembram q eu tinha colocado aki no blog um casamento q eu fui com meu FILHO???? [http://tatiesuasloucuras.blogspot.com.br/2012/04/casamento-com-murilo.html]
...então...eis q veio uma MOÇA [nem vou citar nome...leiam no comentário] e CRITICOU a roupa q eu levei meu filho.....

Bom, nem devia dar explicação de nada, mas vamos lá....[só pra deixar a ditacuja feliz]...a festa foi numa fazenda...por isso coloquei uma roupa mais NORMALZINHA nele....Outra coisa...ele é criança...e pra criança tudo é válido né????Qnto ao tênis XADREZ com CALÇA LISTRADA...não vejo PROBLEMA NENHUM a não ser q ele esteja sendo criticado por um RONALDO ESPER...akakka...[na verdade nem se fosse uma crítica dele eu ia trocar meu baby]....AFFÃO

Gente, achei MUITO desnecessário esse comentário...vamos fikar mais atentas com esse tipo de coisa.....

Nessas horas penso seriamente em fechar isso aki...

Bjão

PS.: Só pra lembrar: ESSE BLOG NÃO FALA SOBRE MODA....SE VC VEIO A PROCURA DE PERFEIÇÃO EM VESTUÁRIO ESTÁ NO LUGAR ERRADO

18 comentários:

Camyla Toneto disse...

puta que pariu!!!!


Quem ficou de cara com o comentario agora foi eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camyla Toneto disse...

Quer saber tati, tu nao deveria nem se dar ao trabalho de dar explicação.

manda pra quele lugar e pronto.


beiiiijos e um beijiinho no Muriiiiiilo liiiiindo!!!

Anne kelly disse...

Ngm merece, tem gente q não se toca mesmo, vamos mandar essa pessoa a PQP!!Bjus pra vc e pro Murilo!

Tati... disse...

E aki está o TAL COMENtÀRIO:
Anônimo disse...
podia ter colocado uma roupinha mais bonita né nao tao comum rs..e ainda calça listrada com tenis xadrez rs..
só por deus
lu ghastal

Julia Costa disse...

Tati do céu!!!! Eu nao tinha visto esse comentário!!! Que horrível!!! =( Como é que alguém ocupa seu tempo se preocupando com essas coisas? Todas nós felizes porque ele tinha se comportado tão bemmmmm no casamento... e ela falando da roupa ... Fala sério! =/ Liga, não!!! Quem escolhe a roupa dos nossos bebês somos NÓS! Tenho certeza que não é uma coisa com a qual o Murilo vai se preocupar futuramente hahahaha =) Um beijo para vcs!!

Adriana disse...

Minha nossa,
é o seguinte, esta pessoa é tão covarde e invejosa que ao "expressar" sua opinião, nao tem nem coragem de mostrar a cara, entao, eu vou dizer..

Guria, sai foraaaa sua abobada!
vê se arruma o que fazer, por que aqui é lugar de gente feliz, não de gente desocupada e invejosa!

Tatiiii, o Murilo estava um gatooooooo sim,
e não liga pra essas pessoas idiotas ta..

Bjooooooooosss

Elaine Poubel disse...

Esse tipo de gente deve ser simplesmente ignorado. Quem sabe da roupa que seu filho veste é vc...ela que se preocupe com as roupas dos filhos dela. Num pensa em parar de postar, não dê valor a essa insignificante. bjos

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Manda essa idiota ir pra casa do c....Murilão é lindo de qualquer jeito!!!|#quesedaneasinvejosas...

Vanessa Santos disse...

É pra acabar né... tem uns anonimos da vida, ou uns que acham que são alguma coisa na vida que estãos e sentindo né.. manda para aquele lugar... pessoa ridicula, se ta incomodada não leia não é verdade... insignificante amiga nem ligue!
Murilo é lindo, perfeito e totosinho eheh
Beijos

Tarciane Amorim disse...

Tem gente que só quer vê a infelicidade do outro mesmo, mas ai se enganam quando pensam que vamos ser assim por causa deles.
Pessoas e seus comentários infelizes, são pessoas que não sabem viver alegre.

O Apê de Nós Três! disse...

Né possóvel, a pessoa num deve tem ter se tocado no teor de indelicadeza do comentário!! Só pode!
E quem disse que não se pode combinar listra com xadrez?? kkk mas abafa né!
bju e ligapraissonão!

VANESSA CASTRO disse...

NOSSA MAS COMO É FOLGADA ESSA PESSOA HEM SE ATREVER A DEIXAR COMENTÁRIOS INFELIZES COMO ESSES!

MANDA ... TOMAR ... NO ... (_ _) ... BEM ... NO ... MEIO ... PARA ... NÃO ... MACHUCAR ... AS ... BEIRADAS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEU BLOGGER É LINDO E ADORAMOS VCS E SEU PRÍNCIPE POR ISSO CONTINUA VESTINDO SEU FILHO COMO VC ACHAR MELHOR AMIGA!!!

BEIJOS E FICA COM DEUS
QUE ELE TE LIVRE DAS INVEJOSAS E DAS LINGUARUDAS

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ridiculo uma pessoa que se dá ao trabalho de ficar vendo um blog e fazer um comentario destes... se preocupar com a roupa que vc colocou no seu filho!!! tanta coisa de util!!!! e outra cada um se veste do jeito que bem entende!!!!! e bem que vc disse seu blog não pe de moda, e a gente que segue um blog é por interesse em comum... eu mesmo sigo e leio blogs que tem a ver comigo, com o que eu estou vivendo!!
mas é tão covarde que deixa em anomimo!!!
nao liga pra isso nao!!!! ISSO É INVEJA!

bjs

paty disse...

ai tati foi por essas e outras que eu resolvi privatizar meu blog, não estou aqui pra ficar aguentando desaforo dessas despeitadas kkkk, esse tipo de coisinhas acaba com meu dia aff

bjussss

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

kkkkkkkkkkkk, ai Tati, tive que rir dessa jacu!!
Só por Deus digo eu!
Vai catar o que fazer, tiazinha!!!


Murilo estava lindo, perfeito!!!! :)

Alyne de Prince disse...

Tati, fiquei revoltada!

A "gostosona" além de covarde por comentar como anônimo deve ser uma infeliz né?
Coitada! Tenho pena de gente assim, porque é uma inveja desnecessária! Será que ela queria ter um filho e ainda não conseguiu? Se continuar com essa pedra da maldade no coração, Deus não vai mandar mesmo minha querida! Primeiro aprenda a viver e partilhar da felicidade dos outros e deixe de ser ridícula!

Tati, não canso de babar no seu Murilo! Está cada dia mais lindo... Você sim é uma mulher de verdade e uma mãezona! Não deixe um comentário de roupa estragar nossa alegria!

beijos

Bárbara E. disse...

Aff, ninguém merece esse tipo de gente!
Tenha dó. Manda ela ir caçar o que fazer, deve estar muito atoa mesmo.

Kelen disse...

To begeee! hahaha Como assim?? Ele é só um bebê! kkkk Ainda bem que ele fica com tenis no pé se fosse eu ela ia perguntar pq ele tava só de meia kkkk Ele arranca tudo os sapatos.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus