BÓRA FALAR DE COISA BOA???Dia das Mães!!!!

Nada de muito interessante aconteceu por aki nesse dia....
Meu marido não é o HOMEM mais romantico da FACE DA TERRA, mas até q se esforça...kakaka....

Bom, acordamos cedo e pegamos a estrada RUMO A APARECIDA....Fomos a casa da mãe...Pedir PROTEÇÃO, BENÇÃO e AGRADECER td o que já conquistamos nessa caminhada JUNTOS....

Assistimos a SANTA MISSA lá e depois fomos ao Shoping almoçar...

Só nos tres....programinha BEM FAMILIA MESMO....foi bem divertido, masssssssss MUITO cansativo...rsrsrs...
Murilo acordou MUITO CEDO e fikou td dengoso....Daí foi Cólo o passeio inteiro...rsrs....
Mas chegando em casa o danadinho tava todo FELIZ....parece q pensou:
"OBA, CHEGUEI...AGORA VOU DORMIR GOSTOSO..." E dormiu mesmo...foram 3 horas initerruptas de SONOINTENSO...kakaka...Tadinho, tava cansado tbm, né????hehehe....
Antes do sono aproveitei a sapequice dele para tirar umas fotos....Espiem só:







Gostaram?????Nem preciso falar q meu filho tá numa esperteza q só....Ele olha pra tds as fotos e espera DIREITINHO...rsrsrs...Um verdadeiro MODELINHO....ai ai....mamaeboba.com.br (rsrsrs)

Beijos e ótima quarta a todos....
Que Deus nos abençoe e ilumine nossos dias!!!!(AMÉM)

8 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que sapeca! ele olha pra camera mesmo!!!!!!
Vcs tem o previlegio de poder ir a Aparecida, aqui fica tão longe... eu nunca fui! mas um dia pretendo conhecer!
bjs

Adriana disse...

murilosafado.com
ahushuash
lindissimo!

Máh disse...

Olá! Nós mamães precisamos sair, passear, se divertir um pouco faz super bem!!!
Já esse neném?!! Menino.lindo.com
É só olhar para o seu rosto que se vê como estás feliz! Marido romântico isso existe? Por aqui tbm não é...
Bj

Kel Góes disse...

ta cada vez mas lindo,cara de sapeca mesmo srsrrs

Anne kelly disse...

Ele faz pose mesmo, cada dia mais lindo e gato, que delícia passeio em família, apesar de cansar, vale mto a pena!bjinhus

Julia Costa disse...

ëëë adorei, Tati!!! Ele é um fofinho mesmo!!! Lucas tb adora uma foto hahaha vamos ver qnt tempo dura essa nossa alegria até que eles comecem a falar: po, maeeeee, nao queroooo tirar fotooo rsrsrs

Stella disse...

A minha pequena tb fica olhando pra tirar foto kkk
Ele ta um fofo
bjs

Tarciane Amorim disse...

Lindão o Murilo.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus