Adaptação com a Babá!!!!!

Ontem foi um dia MUITO difícil por aki....foi o PRIMEIRO dia do Murilo com a babá....
(Murilo fikará na casa dela por *N* motivos)

Deixei ele lá as 8:30 e fui pegá-lo as 14:00...
Qndo eu cheguei em casa (SEM ELE) eu comecei a arrumar td, limpar, lavar roupa, lavar banheiro... que nem senti MUITA FALTA...depois qndo me sentei em frente ao comp. pensei: "NOSSA, VOU LÁ VER O MURILO" me levantei e fui até o carrinho (que estava encostadinho no mesmo cantinho da sala de sempre) e KD o meu nenê????

PRONTO...chorei...cheirei o travesseirinho dele...fikei com vontade de ligar, mas fui FORTE...me segurei e deixei "a coisa" FLUIR!!!! Pensei o quanto akela adaptação é importante pra ele....(ai mas DÓI TANTO)...

Assim q eu o reencontrei foi uma FESTA tão grande dentro de mim...cheguei lá na casa da babá e o SAFADINHO estava mimindo....(ownnnn tava todo lindo no bebe conforto)... comecei a perguntar td e fikei orgulhosa em ouvir q ele se comportou MUITO BEM....UFAAAAA...pelo menos fikei mais calma e não me PUNI TANTOOOOO....

Daí me peguntam: SE PUNIR PQ????VC TA FAZENDO O MELHOR PRA ELE!!!
Eu eu até concordo com isso, mas sempre pensei que MÃE é uma profissão...que MÃE tem q viver para seus filhos...que MÃE é MÃE em tempo integral....
Sempre achei PÉSSIMO ter fikar na casa da tia ou com a irmã pra minha mãe ter q trabalhar...sempre senti falta do cólinho da mamãe qndo levava um TOMBO...e CLARO q não queria que meu filho passasse por isso né????Masssssss (como td na vida tem um mas) sempre senti o qnto sou independente...o qnto sei me virar...o qnto minha mãe me preparou pro MUNDO (não q as mães em tempo integral não façam isso)... não morri...nem fikei com sequelas por conta disso....sempre compreendi MUITO bem...e sei q será assim com meu filho!!!!!Afinal: FILHO DE PEIXE PEIXINHO É...rsrsrs...

Beijos em vcs!!!!!

6 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Amigaaa, imagino como tá sendo por aí, tenso né rsrs. mas não podemos nos anular por nossos filhos. Temos que ter em mente que o importante é que o tempo que passamos com os filhotes seja de qualidade, por que não adiantaria em nada ficarmos em casa 24 horas com eles deprimidas, pensando em como seria se estivéssemos trabalhando. Tem muita gente vivendo assim né.
Eu optei em por o Samuca na creche ( vou fazer um post esclarecendo os motivos), mas acho q esse ano ele ainda não consegue vaga na da prefeitura, então estou a procura de um particular. Mas tá difícil!rs
bju pro Murilão e que sua babá seja um verdadeiro anjoooo, que eles se deêm muuuuitísso bem!!!!!

Stella disse...

Eu vou deixar com minha sogra... e tenho ainda alguns dias.... não gosto nem de pensar... dificil ne...
bjs

Day Martins disse...

Aiaiai Tati minha pequena nem nasceu e eu jah tô com um aperto em ter que deixa-la em casa pra trabalhar!!! O que vou fazer é sair de licença, tirar as minhas férias e depois vou fazer um acordo pq quero ficar com ela até uns 8, 10 meses. Ai vou trabalhar meio expediente pra ficar mas com ela!!! Aiaiai.... Mas decidi que não vou deixa-la em creche pq as creches daqui são horriveis... Quem vai ficar com ela depois vai ser a minha irmã!!!

Aiai...

Bjos

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Decisão dificil de ser tomada... tb preciso voltar a trabalhar...
Que bom que vc arrumou alguem de confiança, pq anda mt dificil...
eu particularmente não gosto de creche... preferiria deixar em casa... por enquanto minha irmã irá ficar com a Malu a tarde... mas ela vai se formar e vai trabalhar... ai nem sei o que fazer...

e se ele acostuma com ela desde bebe é bem mais fácil... meu filho foi criado ate os 4 anos com uma mesma baba... ele amava ela... só deixou de cuidar dele e não vai cuidar da Malu porque mudamos de cidade...

bjs

Anne kelly disse...

Essa fase é mesmo difícil, mas precisamos trabalhar e não há nenhum mal em deixá-los aos cuidados de outra pessoa, desde que ela seja de nossa confiança, pelo jeito o Murilo vai se adaptar facinho a mamãe é que vai demorar hehe, bjinhus...

Futura mãmã disse...

E dificil neah amiga, mas se e' pelo melhor entao que seja assim..bj

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus