Sara... Sara... Bebe do meu coração!!!!!

Gente, cada comentário de ontem serviu para dar um UP na minha vida!!!!!!OBRIGADA a tds vcs AMIGAS!!!!!!!!

Hj já consigo perceber uma melhora no Murilo....Ele consegue eliminar o catarro....É ele aprendeu a tossir e cuspir o catarrinho.....ownnnnnn...tão esperto esse meu menino.....

As seções de INALAÇÃO são uma calmaria só....ele DORME tdas a vezes...então eu dou mamá e coloco ele pra fazer....5min depois tenho um bebe calminho e dormindo....(To até pensando em adotar isso como tática para fazê-lo dormir mais cedo....kakakka)

Pegou o ritmo de dormir a noite inteira (PELO MENOS ESSA NOITE FOI...rsrsrs) Dormiu 0:30hs e só acordou as 3:20 pra mamar e já dormiu dinovo.....ahhhhh....a nossa rotina parece ter voltado.....(GRAÇAS A DEUS)

Papai daki de casa pegou resfriado tbm....(Na verdade acho q Murilo pegou o BENDITO virus dele, mas ele JURA q não....Ahhhh, tbm nem faz diferença, né????) desde antes de ontem ele dorme na sala pra não deixar o ar do quarto ainda mais "POLUÍDO"...rsrsrsr....Isso significa q Murilo está dormindo na cama com a mamãe.....(Olha aí meu maior erro....rsrsrs...)Eu sei q vai ser dificil voltar pro berço, mas achei importante tê-lo pertinho de mim esses dias.....rsrsrs....(Coisas de mãe, né????)

Bom pessoal, por hora, posso dizer q MURILO ta se recuperando BEMMMMMM do resfriado (ou seria uma gripesinha????)tosse menos, solta o catarro, espirra menos, não vomita mais, voltou a mamar BEM....Ahhhh, estamos quase na nossa vida "NORMAL"....se continuar assim até a pascoa estaremos passeando na rua a procura de coelhinhos e ovos de chocolate...rsrsrsrs....(Deus me ouça)

Beijos em vcs e mais uma vez OBRIGADA!!!!!

10 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah que novidades boas...
rs e olhe meta papai na inalaçao tanbem ahahah as melhoras do seu marido...
bj

Raphaela Cavalheiro disse...

Viva!!! Que bom Tati!
Logo logo vcs vão estar nas ruas procurando coelhinhos mesmo... quem sabe não sobra um super chocolate pra mamãe dedicada? rsrsrs
Beijão e melhoras pro marido!

O Apê de Nós Três! disse...

Que bom te ver mais alegrinhaaaaaaa!!! e q ótimo que o murilão está se recuperandoooo!!!!!!!!!!
bjucassssss

Vanessa Vanin disse...

Olha que maravilha!
só o tempo e os cuidados da mamãe mesmo pra sarar logo!
continue animada assim!!!
bjs

Tarciane Amorim disse...

Melhoras para o bebe.

Raissa e Mário disse...

Olá Tati! Estou sempre acompanhando seu blog, principalmente com a chegada do Murilo.
Sou estudante de psicologia e estou estudando justamente o desenvolvimento dos bebês e é tão fofo ver você descrevendo cada etapa!
Não se preocupe com nada pois você esta se ainda muito bem! Logo logo o Murilo vai estar forte e saradinho de novo!
Beijos!

Anne kelly disse...

Ah Tati ele vai melhorar loguinho sim, não esquece que vc é uma ótima mamãe o Murilo está em boas mãos, não há com o que se preocupar!Deus abençoe essa família linda!Bjinhus...

Ju disse...

Tati,

Logo logo o Murilo estará forte e prontinho para outra(s)rsrsrsr.

Acabei de criar meu blog, passa lá
http://adoravelcegonha.blogspot.com.br/

Bjo

Grace Medice disse...

que bom que ele fica quetinho pra fazer a inalação pois tem criança que faz um berreiro...mas que bom que ja esta com sinal de melhora logo ja vai estar 100% bjusss

Cecília disse...

Que ótimooo!
Viu só, ele vai ser forte e se recuperar rapidinho de qualquer doencinha malvada que insistir em encher a paciência dele! rsrsrs
Que Deus continue abençoando os dias (e as noites! rs) de vcs!!!

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus