Post????Só AMANHÃ!!!!hehe....

Acabei de me sentar na frente do PC pra fazer um post BUNITINHO...o tema é: INTRODUÇÃO DA MAMADEIRA NA "DIETA" DO MURILO... Marido DORMINDO.... Baby Alimintado e mimindo... Tati LOKA pra ver td o que acontece na blogsfera e inspirada pra fazer um post qndo escuta um sonzinho vindo do quarto.... QUEM É????QUE É???? HAHA... MURILO acordou!!!!!rsrsrsrs.... Nessa hora ela se lembra q é Mãe!!!!hehe.... FUI!!!!Beijos.... (vale lembrar q isso aconteceu no dia 26/04/12 às 00:31)
(RAZÃO DA MINHA VIDA)

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Ks e la' foi Tati acudir a Murillo :P
bj

Alyne de Prince disse...

kkkkk
Faz parte né?

Mas tô louca pra ver o Post da mamadeira, afinal, também voltarei a trabalhar depois e quero ver várias experiencias!

beijinhos

paty disse...

aqui em casa não é diferente, parece que é só sentar em frente ao not que a Bia percebe e acorda kkkkk

Bjussss

Anne kelly disse...

Aiai só quem é mãe pra entender como é hehe, já aconteceu igual comigo várias vezes,bjus pra vc e pro Murilo!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Aqui também é assim... passo mt tempo sem postar por isso!!!! kkk falta de tempo!!! e ainda tem as coisas da casa pra fazer, se eu ficar na net não dá tempo... e na hora que ela dorme tenho que dividir o tempo...
tem hora que se eu quiser mexer no not tenho que pegá-la no colo e digitar com uma mão só...
rsrsrs
tambem comecei com a mamadeira... mas dei apenas algumas vezes...

bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus