Papo sério!!!!!

Lembram q tinha dito q tive uma recaída da minha cesárea????
Então....Tive fortes dores de estomago muitos dias seguidos e achei q estava com gastrite....
Fui ao meu GO e falei pra ele das dores....ele me alertou q pudesse ser PEDRA NA VISÍCULA e me passou um pedido de ULTRASSON para vermos o que era.....

Ahhhhh, eu com um nenem novo em casa nem dei muita bola e continuei achando q era a tal GASTRITE....Comecei a tomar remédio para o estômago.....Até q mais uma vez tive dores horriveis....Resolvi pegar o pedido de exame e fazer....

Hj de manhã eu fui...e daí constatamos o que meu GO já suspeitava....estou com PEDRA NA VISÍCULA.....

Gente to TRISTE....Meu GO disse q o único remédio é operar....ahhhhh não....
Nem to afim de papo....
Ahhhhh....me deixa, vai?????

12 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Dica assim não amiga, pensa, se operar vai fazer vc não sentir mais as dores, será melhor né.
Melhoras pra vc viu!!
Ah, minha mãe, minhas primas, tias, um monte de gente da minha família fez essa cirurgia, ( acho que chegará a minha hora, será kkkkk) é moleza, nem tem corte nem nada é só com uma cânula e vídeo, a recuperação é bem melhor que uma cesárea, isso eu garanto!! rsrsrs
bju

C@ty disse...

iii amiga eu operei ano passado.....operei dia 03 de Maio de 2011 e em Junho estava grávida....fiz por vídeo...opera logo..pra vc não ter as crises q eu tive..pensei que fosse morrer....por vídeo a recuperação é mt rápida em 15 dias vc já ta ótima......evita comer gordura, refri...e compra urgente buscam composto liquido...quando tiver dor toma logo q passa.....eu andava na bolsa...a minha pedra na vesícula era crônica tirei mais de 50 pedrinhas!!!!!!!!qualquer coisa conta comigo bjos

Juliana disse...

Tati a cirurgia é simples meu marido fez por vídeo laparoscopia, são 2 ou 3 costinhos que nem se vê, e a recuperação é tranqüila. Bj

Juliana Marchioro disse...

Nossa amiga, mas essa pedra foi por causa de cesariana?? Não entendi!
Que pena fazer outra cirurgia, apesar de conhecer duas pessoas que fizeram,e alegaram se tratar de uma procedimento simples. Você vai conseguir esperar um pouco mais, ou fará com urgência?
Nos mantenha informada Tá, vou orar por você viu :)

Beijinhos

Elaine Poubel disse...

Tati fica tranquila, se cuida e agiliza a cirurgia porque assim vc fica boa mais rápido e não fica sofrendo com dores... MElhoras!

Juliana Marchioro disse...

Ufa amiga, tava aqui "mi mijando" de MAIS medo da cesariana rs... Obrigada por esclarecer :)))

Michely Avanti disse...

Tati nao fica assim nao amiga!
Essa cirurgia e suuuuuper simples, minha sogra opera agora tbem.
Mas eu sei que ter um nenem e passar por isso nao e nada facil ne?
Mas forca ai ta? tudo vai dar certo!
Beijos.

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que complicado hein? Mas não se preocupe que vai aparecer uma solução!
Se o médico recomendar operar logo é até melhor que já soluciona o problema e resolve as dores... como todo mundo fala é uma cirurgia simples!!
só é ruim porque o Murilo ainda tá muito pequeno...
Deus abençoe que vai dar tudo certo querida!

bjss

Futura mãmã disse...

Poxa coisa chata neh amiga... E essa pedra nao vai embora sem ser operada? ou o seu medico disse que so com operaçao msm? bj

Kelen disse...

Nossa! A cesária já é tão desgastante pra gente...emendar isso em outra cirirgia então! aff... mas faz o que tver que ser feito porque seu bebe precisa de vc bem e isso aí tende a piorar... força!

Letícia disse...

Nossa..eu tb tive crises horríveis de dor. Fiquei noites inteiras sem dormir. Mas era gastrite. Fiz uma endoscopia...ai que coisa isso né

Tarciane Amorim disse...

Aconteceu isso com minha prima, ele fez a cirurgia e está bem.

Temos um selinho e mais um desafio, espero que goste!
Tarciane Amorim - A mãe do Alisson Filho

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus