Não há nada melhor....

Ontem fui presenteada com uma gargalhada do Murilo....Ele não é um bebe Muito risonho....na verdade ri pouco...mas ontem ele se superou....ele gargalhou de fazer barulho....foi lindo....tentei filmar, mas não deu tempo....só consegui umas fotos no cel....olhem aí:




Não consigo acreditar que isso ainda é um reflexo...rsrsrs....
foram os melhores minutos do dia de ontem....sem sombra de dúvidas!!!!!



Gente....meu filho todo cheinho de dengo pra dormir no berço....Essa noite foi meio estranha por aki....ele chorou MUITO mas no fim dormiu no berço....(GRAÇAS A DEUS)Chorou bastante, mas foi vencido pelo cansaço....LITERALMENTE!!!!!

Beijos em vcs...e obrigada pela força e desejo de melhoras para o Murilo....

15 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Que coisa mais gostosaaaaa!!!!
Samuca começo a sorrir agora, é maravilhoso né!!!
As primeiras vezes são reflexo, por que ele nunca fez isso antes, mas depois eles aprendem que toda vez que sentir algo bem gostoso eles devem sorrir.
Se ele fez a primeira vez amiga, se prepare, fica com a câmera a postos!! rsrsrsrsrs
bjuca nesse sorridente mais lindoooooooo!!!

Raissa e Mário disse...

Que delicia essa carinha! =D

Raphaela Cavalheiro disse...

Olha aó o garotão melhorando...
ele é uma graça, Tati... coisa mais linda e simpáticooo!
Bejo

Tati disse...

Que fofura Tati.É um enorme e lindo presente ver um filho sorrir e principalmente gargalhar.
Ele tá lindo demais.
Um beijo pra vcs

Futura mãmã disse...

Oi... que sorriso bom ks
O meu ja sorriu algumas vzs *ainda nao tem um mes{ mas e tao rapido que ainda nao consegui captar..aff
bj

Thaís Vilca disse...

Adoro quando o Enzo dá esses sorrisos e as gargalhadas são maravilhosas, também não consigo acreditar que seja apenas reflexo, rs.
Enzo aqui só dorme comigo e quero ver como vai ser quando colocá-lo no berço rs
bjs

Grauce disse...

Ah, Tati que sorriso 'maisi lindo dexi mundo de zezuzi'!!!

Coisa mais gostosa!

Amiga, eu nunca acreditei que era reflexo, sempre achei que ele sorria pra mim kkkkk

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Querida!
Tem selinho e desafio pra vc no meu Blog!
Beijinhos!

Nayara disse...

oi Tati começei a ler seu blog faz poucos dias mas ja li ele inteiro e amei,seu casamento foi lindo parabens e o Murilo tambem é lindo sorriso ou como diz voce reflexo maravilhoso, a casei faz pouco tempo tambem e ja quero ter um baby beijos

Vanessa Vanin disse...

Oi Tati..

LINDO o sorriso do Murilo!!! que coisa mais gostosa...
A Maria Luiza ri muito pouco... só sorriso reflexo ainda... e geralmente quando acaba de dormir... mas to louca pra ela começar a rir d verdade...

Você viu como nós mamães começamos a detectar os choros de nossos babys? acho sim que tem hora que eles estão com manha... a gente percebe quando estão chorando por cólicas, fome... e essa princesinha aqui só dorme no peito, só cala no peito, só acalma no peito... enfim acho que tenho que ir tirando isso aos poucos senão ela vai sofrer quando eu voltar a trabalhar...

bjs

Gleysa Lopes disse...

Ai que sorrisão mais gostoso!!!
E a mamãe só que baba...rsrs...não tem coisa mais gostosa nesse mundo né??

O meu agora deu para acordar engatinhar ate a gente e deitar no nosso peito...e maravilhoso!!!

Bjs

Alyne de Prince disse...

Que lindo Tati!
Pode ser apenas um reflexo, mas que deixa o coração da mamãe radiante de emoção né?

beijinhos

Camyla Toneto disse...

aaaaaai que liiindo
tabém quero ver meu bebê sorrir!!!!
quando que isso começa a acontecer?
aé agora ele só sorri dormindo.


beijinhos

C@ty disse...

Obrigada
seu filho tb ta lindo! bjo

Juliana Marchioro disse...

Tatiii, que momento mágico! Cada dia mais lindo esse Murilão heim :)

Beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus