A MELHOR PARTE DE MIM!

Gente, primeiro quero agradecer os comentários falando q estou em forma....hihihi....Meu ego foi tão alto ontem q tive q pegar uma escada pra pegá-lo de volta....kakakkaka....(Tinha me esquecido de comentar com vcs q já emagreci TUDINHO....só tenho uma barriguinha sem graça aki, mas ta valendo.....rsrsrrs) Ontem (DOMINGO) tinha começado a escrever um post lá na casa da minha mãe....qndo eu olhei para o sofá e me deparei com MATHEUS (em outro NOT.....VICIADO EM NET...rsrsrs) Murilo no colo de uma prima minha e minha mãe assistindo TV....Fikei uns LONGOS minutos olhando a cena e reparei em cada risinho deles....em cada gracinha do Murilo...em cada comentário q tds faziam do MURILO...e cheguei a conclusão de que: EU SOU UMA FDP Q VIVO RECLAMANDO QUE NÃO TENHO VIDA....QUE NÃO VIVO MAIS....QUE FIKO DIAS TRANCADA EM CASA E BLABLABLA... SEM PERCEBER Q A MINHA VIDA (AGORA) É O MURILO....É MEU MARIDO....É QM ME QR BEM....NÃO VIVO SÓ PRA MIM MESMO....VIVO (UNICA E EXCLUSIVAMENTE) PRA ELES....OFEREÇO O MELHOR DE MIM....E SOU RETRIBUÍDA COM CARINHOS E RISINHOS SAFADINHOS.....RSRSRRS PRA MIM...SER MÃE É MAIS OU MENOS ISSO MESMO (SÓ NÃO AFIRMO QUE "É" PQ POSSO QUERER MUDAR DE OPINIÃO MAIS TARDE...RSRS) É VIVER PRA OUTRA PESSOA VIVER....É SERVIR PRA OUTRA PESSOA BRILHAR....É AMAR PRA NÃO ENLOUQUECER EM MEIO A TANTAS OPINIÕES E PITACOS....RSRSRRS....SER MÃE É PHODA....(em todos os sentidos) NÃO ME CONSIDERO (E TO LONGE DISSO) UMA MÃE EXEMPLAR E EXCELENTE....ME CONSIDERO UMA MÃE (E ESPOSA) COMPREENSIVA...TOLERANTE... PACIENTE (SIM...SE NÃO TIVESSE PACIENCIA JÁ TERIA JOGADO A TOALHA E DESISTIDO DESSE "JOGO" HA MUITO TEMPO)... ME CONSIDERO UMA MÃE SONHADORA....UMA MÃE Q CONSEGUE VER SEU FILHO NA ESCOLINHA PUXANDO OS CABELOS DA MININA Q GOSTA....(Ai GZUIS...rsrsrsr)...QUE VE (agora com lágrimas nos olhos) SEU FILHO CANTANDO *COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC* NO DIA DAS MÃES (sempre cantei essa música pra minha mãe)...QUE VE QUE ELE É A MELHOR PARTE DE MIM....QUE SEM ELE EU SÓ SERIA A TATI (como qqr outra....(ÚNICAS, LINDAS, INTELIGENTES...RSRSRS)) COM ELE EU SOU A MÃE TATI...(SONHADORA, PACIENTE, AMANTE, "MAGRA" (rsrsrsrs), EDUCADORA ETC....)E NO MOMENTO TO PREFERINDO SER ESSA SEGUNTA TATI AÍ.....RSRSRRS....TENHO MUITO MAIS A OFERECER!!! E VAMOS COMBINAR...ESSA MINHA MELHOR PARTE É LINDA..... MEU MLK....SOU APAIXONADA POR VC....#FATO!
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA PRA TDS!!!!!

13 comentários:

Tati... disse...

Eu JURO q tinha configurado esse texto....não sei o que aconteceu aki....se alguém entender, comenta....rsrsrrss

Juliana Marchioro disse...

Amiga, que texto lindo. No dia que o Murilo ler essa declaração escancarada vai te amar infinitamente mais.
A maternidade chegou com tudo por aí né, todos me dizem que o sentimento de renuncia que vem agregado a maternidade, nos faz sentirmos ainda mais completas, do que antes dos filhotes...

Parabéns amiga, chorei litros te lendo :)

Futura mãmã disse...

Oi querida..Gostei do que escreveu rs
E e' normal vc as vzs se sentir daquela forma, afinal nossa vida da uma volta muito grandee...
Bj

Elaine Poubel disse...

Adorei o post!

Fran Matias disse...

nossa como eu me vejo nos seus posts...
já chorei muito e disse várias vezes que não tenho mais vida... mas qdo olho poro Cauã me arrependo... agora é a vez dele e meu tempo é todo pra ele...o Murilo tá lindãoo... arrasou no desfile!!! bjinhosss

C@ty disse...

Aaaaa quanto amor rs
o amor que sentimos por eles é tão grande que nem reparamos nos problemas, nas reclamações...é assim mesmo....to reclamando bem menos pq ta voando...minha boneca ta crescendo e jaja estará andando rs
curta mt seu filho pq passa rápido rs bjos

Vanessa Castro disse...

Nossa que lindas palavras.... você se emocionou e me emocionou a mim... lindíssimas palavras desabafo se uma mãe babada por seu murilinho!!! muitas felicidades e benças em suas vidas.

Michely Avanti disse...

Cada dia mais a sua cara!
Tem nem como nao se orgulhar ne?
E depois que ele comecar a te encher de beijos ate as traquinagens seram relevadas!
Bjo

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que lindo!!!
ser mãe é assim mesmo,né? a gente as vezes se desespera porque esta vidinha depende demais da gente, mas somos capazes de fazer tudo por eles!
é um amor incondicional, sem medidas!!!

bjs

Anne kelly disse...

Que texto apaixonado, agente ama tanto que não sabe nem explicar né, bjus...

Julia Costa disse...

Tatiii, que lindo! É muito bom ter esses insights! A gente vive tanto a maternidade, cuida deles, faz com que eles parem de chorar, dá mama, dá atenção, troca fralda, dá banho, que às vezes a gente não para e percebe o quanto sao especiais na nossa vida!! Esses momentos não têm preço!!!! Não dá para imaginar nossa vida sem eles! E como é que tudo pode mudar em tão pouco tempo, né!!! Feliz da gente que os tem! Um beijo grande, Julia.

Mamãe de 1° viagem disse...

Tati este é o sentimento que nos verdadeiras mães sentimos e as vezes esquecemos.

C@ty disse...

É menina acho que os maridos pensam iguais...mas pensando bem tem lógica...poxa pra fazer festa pra nem os pais e nem a aniversariante aproveitar né? bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus