Das loukuras q eu já fiz!!!!!!

Gente, tem dia q eu acho q tow LOKA.....as vezes tenho certeza de q SOU loka mesmo!!!!!!!Cada coisa sem noção q qndo eu lembro racho de rir....

- Eu já joguei toda a água q eu estava esperando ferver para o banho do Murilo na PIA DA COZINHA....simplesmente pq tinha me esquecido pq estava fervendo água.....

- Acabei de dar banho no MLK e qndo olho...KD A TOALHA???...Esqueci!!!!...Tive q enrolar o menino numa toalha de rosto para pegar no colo e então abrir a gaveta do guarda roupa e pegar uma FRALDA!!!!!rsrsrsrs....tinha esquecido ql gaveta estavam as toalhas.....kkkkkkkkkkkkkkkkk....(É q eu tinha arrumado as roupinhas dele 1 dia antes e mudei quase td de lugar!!!!)

- Estava fazendo almoço qndo pinga LEITE no fogão....rsrsrs....Assim percebi q estava com as PEITAS pra fora....kakakakaka...(ACONTECE MUITO)

- Murilo tinha GOLFADO...arrumei o banho dele e fui tomar banho com ele no carrinho e o carrinho dentro do banheiro do lado de fora do box...qndo saí do banho olhei a banheira cheia de água e me lembrei q o banho era nele....rsrsrrrs....Nesse dia eu tive q me sentar pra rir!!!!!!

- Estava ninando Murilo no colo e continuei empurrando o carrinho (VAZIO) com o pé....(ISSO é TODO DIA)

- Coloco Murilo na cama e continuo fazendo ShiShiShi na cozinha....como se ele estivesse no meu colo...kakakka....Isso qndo eu não fiko balançando pra lá e pra ká....rsrsrrss...

Ahhhhh....Faço tanta coisa LOKA....Depois fiko rindo de mim msm....Achu q é assim né????

E aí????vcs já fizeram isso tbm????
Bjão

13 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

TATI, rachei de rir kkkkkkkkkk
vc é mt hilária!!!!!!!!!!!!
eu tambem faço umas dessas... esquecer a toalha com a menina dentro da banheira é quase todo dia...
ficar balançando e dançando mesmo sozinha já virou mania...
mas a gente fica meia bitolada mesmo! rsrsrs
bjs

Michely Avanti disse...

Ai Tati so vc amiga....
Mais fala ai, vc nunca ninou um travesseiro de madrugada? achando que era o Murilo? hahahahaha....eu fazia muitoooooo.
Beijos

Cecília disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Vai se acostumando Tati...
Minha filha mais nova tem qse 4 anos e eu ainda me pego me balançando como se tivesse um bebê no colo!!!! Acho q essa "sequela" fica pra sempre! kkkkkk
Bem-vinda à vida de mamãe-caduca! kkkk (não é mais mamãe-coruja!kkkk)

Bjs

Bina USA disse...

Ai meu Deus que medo!hih
Hj vi uma gravida na rua com um sapato de cada cor...deu medo tambem!

Beijao!

Mundo do Dani disse...

Vai ficar de fora da brincadeira ?? Não fique amiga!
Entre no jogo "Mamãe Oculta x2"
http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html

Thaís Vilca disse...

Ri muuuuuuuuuuito, só você mesmo Tati!! rs
Eu fico balançando pra lá e pra cá o tempo todo e também empurro o carrinho sem o Enzo e balanço a cadeirinha sem ngm nela kkkk
bjs

O Apê de Nós Três! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa me identifiquei!!! Vamos as duas pro mesmo manicômio!!kkkkk

Futura mãmã disse...

Oh meu deus..ta Loka heeheheh :P
A mim ainda nao aconteceu nao ks, mas acontece muito sair do banho e vestir tudo, quando começa apingar ok nao vesti o soutien sujei tudo. ks.

Kelen disse...

ai tati! kkkkkk já fiz algumas coisas dessas tambem... to rolando de rir do banho que era pra ser pra ele mas quem tomou foi vc kkkkk...
amei! melhorou meu dia ler isso! tava precisando rir um pouco. me identifiquei muito, parece que to rindo de mim mesma!

Grauce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bota loucura nisso!

Grace Medice disse...

aiai me rachei de rir e nao sabemos nem da metade o que vamos enfrentar neah kkkke tudo uma loucura so kkkkk

Juliana disse...

Uma melhor que a outra!

Anne kelly disse...

Ri muito, acontece comigo também!Pelo menos agente se diverte hehe...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus