Chupeta...parte 2

Tinha mostrado pra vcs a PETA preferida do Murilo, né????
A marca é NUK....Essa verdinha aí:

A chupeta é LINDA e tem um formato q fika perfeito no rostinho dele,massssssssssssss não tem akela argulinha pra prender na roupa, sabe?Isso significa q a chupeta fikavam mais no chão q na boca dele....rsrsrrs

Daí, saí caçando uma chupeta com o msm formato q a da NUK e com a argolinha...rsrsrsrsrs...Achei uma da KUKA e a aceitação foi imediata....
olhem aí:



PRONTO....agora estamos FELIZES...achamos a chupeta perfeita...uhulllllllllll
Minha vida depois da PETA mudou muito....Tenho um baby BEMMMMMMMM mais calmo q dorme as 22:30....e só acorda 1x na madrugada pra mamar.....ahhhhh....é a VIDA q eu pedia a Deus...(OBRIGADA SENHOR)

Gente a BINA (do blog: BINA USA) me deu uma dica valiosíssima...(e olha q a CATARINA ainda nem nasceu, mas ela já ta antenadíssima a tudo....isso é q é mãe preparada....rsrsrs...OBRIGADA FLOR...)é o seguinte:

Qndo colocamos a chupeta na boca deles não devemos enfiar e fikar segurando a chupeta (tipo empurrando) pra eles pegarem (ALIÁS, isso dá ânsia neles) devemos colocar e tentar tirar devagar...Tipo: coloca e vai tirando BEM DEVAGAR....assim eles farão força pra mantê-la na boca....Masssssssssssssss não pensem vocês q é fácil....NÃO É....essa técnica é boa pq eles não fikam com ânsia e acabam pegando no tempo deles....Também não pensem vocês q isso funcionará numa hora q eles estejam CHORANDO MUITO....não vai mesmo....aki comecei a fazer isso qndo ele dormia....abria a boquinha dele, colocava a chupeta e ia tirando BEM DEVAGAR....ele começou a chupar assim....DORMINDO...Depois comecei a fazer em meio a brincadeiras....atéééé q ele pegou um dia assim...sem precisar fazer nada...eu coloquei e ele CHUPOU!!!!!uhullllllllllllll....

Então a DICA q dou é:NADA DE FORÇAR A BARRA....TENHAM CALMA...OK?
Beijos em vcs!!!!!!

11 comentários:

C@ty disse...

Nossa tento, tento e Maitê não pega q coisa rs

Kelen disse...

essa da kuka é a que o murilo pegou kkkkk ele tem duas mas pegou e

Grace Medice disse...

dicas valiosas mesmo hein, que otimo que o Murilo esta mais calminha e dormindo cedo santa peta neah... atualiza o endereço do blog pra receber as atualizaçoes novas tah
gracemedice.blogspot.com.br bjusssss

Alyne de Prince disse...

Dica anotada!!!

Esses bebês são cheios de manias né? rsrs
Mas que bom que ele pegou e está mais calminho!

beijosss

Anne kelly disse...

Que bom que o Murilo pegou a chupeta de vez agora. Vou tentar com minha Bia pq a bichinha ta só pendurada no bico do meu peito, tentei de outro jeito e ela não pegou, vamos ver como vai ser...

Vanessa Santos disse...

Ah que fofo esse menino gente, dicas super valiosas!!!
Beijos

Fran Matias disse...

aiii amiga a chupeta também fez maravilhas por
aqui... a primeira do Cauã era igual a essa... mas ele não pegou... vai entender né?
E quanto a colocar e segurar eu também faço...rsrsrs

Taay Santos disse...

Parabéns pelo blog , estou seguindo... dá uma passadinha no meu também beijinhos .

C@ty disse...

É Tati..vo tentar fazer isso, da blusa....mas acho que ela ta cansada de dormir em uma posição só..mas coloco em outra ela não fica rs
de bruços só quando eu to do lado....sozinha não deixo nuncaaaaaaa...tenho medooo...mas acompanho cada movimento e ela vira direitinho, como é que pode né rs
e com a chupeta Murilo ta mais calmo? dorme melhor? bjo

Lindy disse...

selinho no meu blog p tih

Nita disse...

Tem um bebé lindo!

Beijo da Nita.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus