CHUPETA!!!!!!

Gente, sempre disse e REPITO q quero MUITO q Murilo pegue a chupeta!!!!!E assim fui seguindo minha vida nas Várias tentativas e frustrações....affão!!!!!
Antes dele pegar a PEITA ele chupava muito a chupeta...inclusive LIBERARAM a chupeta pra ele na maternidade....Então com 2 dias de vida ele já estava assim:


Daí, nós viemos embora e foi preciso ele continuar com o leite em PÓ....já q ele não queria SABER de peitA e eu AINDA não tinha muito leite....CLARO q ele alternava as mamadeiras com a chupeta...e era td MUITO NORMAL e natural.....era colocar a chupeta na boca dele e ele começar a chupar....MUITO SIMPLES!!!!!Mas eu não estava FELIZ....já q queria MUITO amamentar, né????


Eis que CONSEGUI (graças a Deus) amamentar....e as pegadas na CHUPETA foram fikando cada vez mais raras....tinha dia q ele nem pegava...e eu tava tão FELIZ com dar mamá...tira leite na bombinha e blablabla q acabei nem dando bola a isso....até q chegou um dia e eu sismei de dar a BENDITA pra ele....GRANDE foi meu espanto qndo ele abriu um BERRERO pra não pegar....aff....
Foi aí q começamos nossa LUTA e CAMPANHA: "Pega a PETA e não a PEITA MURILO"....rsrsrsrsr....
Foram muitas tentativas....MUITAS MESMO...até q ele pegava um poquinho, mas acabava CUSPINDO e chorando!!!!!
Foram MUITAS chupetas....de diferentes marcas...(hj somamos 7...rsrsrrs...)




Até encontrar a CHUPETA PREDILETA.....bom...ele só pega pra dormir....(nada de mimi na peita mais...hehe) e fika com ela o tempo q acha necessário....simples...e sem estress....qndo ele não qr eu não forço....pego no colo e nino....achu q meu maior erro era forçar ele a pegar!!!!Bom...vivendo e aprendendo,né?rsrs...bjbj

9 comentários:

Bina USA disse...

Iupi!
Vai facilitar muito a sua vida!
Depois vem o drama pra tirar, mas ate la...deixa ele aproveitar mesmo!

Beijao e otimo final de semana.

Michely Avanti disse...

Eu estou na maior depressao porque Pedro largou a chupeta!!!!
Eu queria muito....mas quando largou msm de vez me bateu uma tristeza..
Vai entender ne?

Bjo e Murilo ta cada dia mais lindo!

Grace Medice disse...

que bom que ele gostou e uma neah assim fica mais facil na hora de nanar e aclma bastante neah...so quero ver se a Yasmim vai pegar tomara mas fala ai qual bico ele melhor se adptou???

Raphaela Cavalheiro disse...

Mas e aí? Qual a chupeta favorita dele? Qual a marca? O que tu fez mulher?! rsrsrs
Mas fala sério, o Murilo é uma coisa de fofo, até com cara de brabo o menino é um charme!!
Beijo

Elaine Poubel disse...

Tranquilidade neh... dá um descanço! Aqui eu dei a chupeta mas ele chupava meio desesperado e a chupeta não parava na boca, insisti por alguns dias e nada dele aprender a chupar direito e por fim não quis mais... Coloco na boca e ele fica com a boca aberta, tipo pensando " nem adianta, não vou chupar" rsrs... Deixei pra lá...achei melhor respeitar... Acho que a chupeta acalma o bebê... O Murilo tá lindo com a peta dele!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Tati, como ele ta diferente olhando as fotinhas dos primeiros dias!!! cresceu!!!!
menina to aqui no drama das chupetas... a Maria Luiza tambem nao pega direito... tem hora que ela quer outras nem adianta tentar ela joga fora e fica nervosa se insistir...
to tentando tirar a mania de dormir só no peito! afff a gente não da conta não!!!! haja PEITA!
Meu primeiro filho nao quiz de jeito nenhum!!! mas viciou na mamadeira.. so dormia mamando!!!

ele ta lindooo! forte candidato a genro!!! rsrs

bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga, nunca quis q o Samuca pegasse chupeta, mas no desespero, comecei a dar, tentei um montão, inclusive essa q o Murilo gostou, mas ele não quer saber! Senhor! era minha esperança! rsrs
bom vou continuar tentando,pois qdo eu pendo q vai melhorar só piora! Mas é assim mesmo!
bju no chupetudo!

Julia Costa disse...

Gostosinhoooo!!! Graças a Deus Luquinha pegou a chupeta desde o início. Às vezes não sei o que seria de mim sem ela rsrsrsrsr

Suzele Morais disse...

- Boa noite Florziinha tudo bem e o bebe tudo bem tbm?? Bom tou te seguindo viu seu blog ta mega legal. Segui eu la tbm valeu. Bjoos otimo final de semana fiquem com Deus te +

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus