BENDITA vacina....assim vc me mata!!!!!rsrsrs....

Gente valeu pelos esclarecimentos no post anterior.....Só tenho uma coisa a dizer: TAMOJUNTO!!!!rsrsrsrs....(OBRIGADA DE CORTAÇÃO)

Ontem levamos Murilo para tomar vacina....perí, eu disse LEVAMOS????...rsrsrs...não não...PAPAI levou....hehe...alguém aí acha q eu tive coragem?????tsc tsc....

Sei dizer o que aconteceu depois...nem perguntei muito como foi pq meu coração de mãe não aguenta....rsrs...

Ele chorou bastante de tarde...(MUITO MESMO)...e sempre puxava a perninha esquerda...daí peguei uma toalhinha encharquei com água fria e coloquei sobre ela....ele foi se acalmando até dormir....logo acordou mais manhoso ainda....foi qndo eu percebi q ele estava com febre...coloquei termômetro e constatei uma febrinha de 37.8. Dei TYLENOL e ele voltou a dormir...

A noite foi mais tranquilinha...não sei se pq ele fikou o dia td gemendo de dorzinha, mas ele dormiu cedo e dormiu bemmmm....acordou só 4:15 pra mamar....Uma verdadeira BENÇÃO....Também, depois de um dia com ele GRUDADO nas peitas e todo choramingando...eu não qguentaria uma noite PUNK....Não mesmo....rsrsrsr....

E assim vamos indo....
Beijos em vcs

10 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Essa vacina dos 2 meses judia mesmo, e o pior é que eu tive que segurar o Enzo, e foi terrível...
Ele me ohava com uma carinha de dó, como se quisesse dizer "Mamãe, por que você está deixando fazer isso comigo?"
A de 4 meses vai ser reforço dessa de 2 meses, o Elcio vai estar de folga e é a vez dele segurar o Enzo.
Morri de rir com suas loucuras, rsrs, nunca fiz nada do tipo, é no máximo esquecer o que ia fazer, rsrs.
Bjus e estou morrendo de saudades do seu bolg!
=*

C@ty disse...

Maitê tb ficou assim...da uma peninha ver eles assim rs
bjos no Murilo

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga eu que segurei o Samuel, ou era eu , ou minha avó, então achei melhor eu! rsrsrs
Foi tenso!!! E os 3 dias que sucederam as benditas foram terríveis, ele não teve febre, mas gemeu o dia todo, dormiu muuuito e chorou ainda mais!! Tadinho!!

Elaine Poubel disse...

Aiii Tati nem fala... O Enzo ficou muito desanimadinho, com febre o dia todo e muita dor na perninha... Sacanagem uma vacina dessas... Hoje ele tá melhor Graças a Deus, mas eu nunca vi meu pequeno do jeito que ele tava ontem... Tomara que o Murilo já esteja 100%... Bjos

Grace Medice disse...

ah que dó...mas e pro bem dele neah ... tah lindo o garotão bjussssss

Anne kelly disse...

Que dózinho!!!Não quero nem ver a hora da Bia tomar as vacinas, minha mãe vai ter q levar pq eu não aguento!

Mundo do Dani disse...

http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
Participe na Mamãe Oculta..descubra quem existe por detrás do blog !! Venha entrar nesta aventura ! Beijinhos

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Taty..
O Murilo tah lindão
Ai imagino sua agonia!
Já estou pensando na dó q vai ser furar a orelinha da Sofia depois de sairmos do hospital..
Já ví q vou seu uma mãe bundona rsrsrs..
Um beijo em vcs dois..

Tati disse...

ai que dózinho ter que picar ele pra tomar vacina...mas se precisa né...ele tá tão lindo Tati.
Um beijo pra vcs

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Ai que judiação!!!
dá uma dó!
mas é necessário, fazer o que...
e eu é que tenho que segurar... aff, mas eu coloco-a no peito na hora da vacina! ela chora muito... mas logo cala mamando!
daqui uns dias vem estas do 2 mes... ai!
bjssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus