Ensaio Caseiro!!!!!rsrsrsrs....

Bom, dia 25 será o batizado do Murilo.
Daí a DINDA resolveu fazer uns imãs de geladeira com a fotinho dele só pra termos eternizada essa data....
Pensei em MIL fotos que poderia colocar nesse imã e me deparei o blog da Fran o filho dela (Cauã) em uma foto com uma asinha de anjo....Logo pensei:
Anjo + Batizado = TUDO HAVER...hehehe
Copiei na CARUDA a foto e tentei fazer igual para o Murilo aki em casa msm...rsrsrsr....Eu amei o resultado. Dificil agora é escolher a foto e o que escrever no Tal imã...(aiai...indecisão que me persegue...rsrsrrs)
Olhem as fotos...e pelo amor de Deus comentem com muita sinceridade....se não tiver legal ou nada haver com a ocasião me falem, ta?????Odeio pagar MICO...hehehe...





Beijos em vcs!!!!!

19 comentários:

C@ty disse...

Gostei da segunda e quarta foto..ta fofo ele rs
bjo

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Amei a ultima foto,ficou ótima!!!

Ludmila disse...

Taty essas duas últimas estão perfeitas! Que lindo que ele está!

Grace Medice disse...

ah que lindo tudo a haver eu amei de paixao a ultima fotinha bjusss

Vanessa Vanin disse...

oie!!
gostei da terceira foto!
mas todas ficaram lindas, to vendo que vc vai ficar mais na duvida pq vai dar empate a votação... rsrsr

bjs

Fran Matias disse...

Olá querida!!!
fiquei tão feliz pelas fotos do Cauã terem servido de inspiração... as suas não ficaram devendo nada para as de estudio!!! ficaram lindas!
Amei as duas últimas!
se precisar de ajuda com as artes é só pedir tá?
Bjinhosssssssss

Gleysa Lopes disse...

Ai ai muito legal a ideia hein!!

Eu adorei as fotos, e a minha preferida é a 3ª

Bjuuusss

Thaís Vilca disse...

Amei a ideia!!!
E todas estão lindas mas a última está tudo!!!
bbjs

Vanessa Castro disse...

4º e 5º Foto para mim ficaram lindas e perfeitas, para mim irão ser essas escolhidas... beijinhos

Grauce disse...

Tati, todas tem super a ver com a ocasião e estão lindas!

Eu achei que a última tá melhor. Aparece e ele e as asinhas muito bem e dá pra escrever tranquilamente.

Imagina essa foto linda na sua geladeira?? rs


Procura no Google as frases, tenho certeza que você vai encontrar uma linda!

Elaine Poubel disse...

Aiii ficou lindo esse anjo! Eu gostei muito da ultima foto, acho que combina com a ocasião. Bjos

Stella disse...

Eu amei a ultima foto...
bjs

Kelen disse...

a terceira foto! amei a idéia! ta lindo demais ! meu murilo ta aqui só engordando!rsrsrs

O Apê de Nós Dois! disse...

Que delícia de anjinho!!! rsrs
eu goste da penúltima foto, ele tá com uma carinha de anjinho sapeca..rsrsrs adorei!!

Anônimo disse...

Seu baby tá cada dia mais lindão. Adoro o seu blog e, me perdoe a intromissão, mas preciso dizer que na penúltima foto ele está demais!!! Deus abençoe vcs. Lyz.

Noiva Cuiabana disse...

o QUE É essa 4a fotooo??!! Perfeitaaaaaa!!!
Vai ficar lindooo!
=)

Grace Medice disse...

MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

C@ty disse...

Oi Tati...comprou tem tempo????
aqui até que não demorou...vou te dizer é mt útil emmm....ela adorou o bercinho e papai agradece por voltar pra cama rs bjo

Aninha disse...

Tati....gostei da última, ta linda....tudo a ver!!!
Um beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus