E a gente vai a LUTA e conhece a DOR (cólicas)

Olá garotada BONITA.....
Então...
as cólicas parecem q deram trégua por aki, mas Murilo não passa uma noite sem tomar o ENDORUS e tbm toma FLAGASS 2X ao dia....Não sei se são os remédios ou se é ele qm aprendeu a soltar PUM...(rsrsrs...ta peidando q é uma beleza)...Só sei dizer q as MALDITAS cólicas DESAPARECERAM....há pelo menos uns 5dias elas não dão as caras...e espero que continue assim....hehe...

Bom, sendo assim já dá pra saber q estamos tendo noites ótimas por aki né?????Murilo continua dormindo tarde, mas não fika com akele choro CONTINUO...ele fika quietinho no colo, em pé e balançando....Do contrário ele apronta um berreiro dakeles, mas já to feliz, pelo menos agora eu faço TD isso e tenho um bebê quietinho como recompensa, né?????rsrsrrss....(Nem goto de lembrar como era antes...affão)

O Bercinho é uma mão na roda....como sou uma mãe de primeira viagem, como qqr outra durmo com o meu PEQUENO pertinho de mim....Coloco ele comigo na cama só de manhã....qndo papai sai pra trabalhar e isso tem deixado ele BEM feliz, já q tem acordado bem tarde...(umas 10hs)...Com isso eu me levanto cedo e dou conta da casa....depois sou TODINHA dele...hehe...

Ahhhhh, Minha irmã já não faz mais o almoço por aki, agora me viro sozinha mesmo, mas to me saindo bem....e Murilo tem colaborado bastante....Como disse antes, eu acordo mais cedo e dou jeito na casa, depois qndo ele já está acordado, eu coloco no carrinho e vou mexer com as panelas....qndo ele CHORA muito eu desligo o fogo e vou acudir o coitado (que muitas vezes chora pq ta com fome, né????rsrsrs) depois coloco dinovo no carrinho e volto para o fogão...mas td isso com muita conversa....Acho q até que meus vizinhos estão achando que sou louka, já que cozinho conversando com o bebe...TIPO: *MURILO LINDO, MAMÃE TE AMA, VC É MEU AMOR, VC É MEU NENÊ O NENÊ MAIS LINDO DO MUNDO...BLABLABLA...*Assim ele presta atenção no q eu estou falando e eu consigo mais alguns minutos com ele em silencio...hehe...

Ahhhhhhh, outra coisa q ele não abre mão é de que eu cante pra ele...então já viu né?????*o Nana nenê* é a música OFICIAL dessa casa....tem vezes q eu ligo o radinho e canto JUNTO...kakakakka....meu cunhado já me falou q antes do Murilo andar eu já gravei um CD!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(CANTOODIATODO.com.br)

Só pra lembrar, domingo é o batizado dele...eu e minha cunhada fizemos a arte das lembrancinhas, fikaram LINDAS....a foto escolhida foi essa aí:

Infelizmente fizemos td no comp. da cunhada, mas assim q der tiro foto das lembrancinhas e posto aki pra vcs verem.....

Essa semana Murilo passeou bastante....fomos 2x até a cidade vizinha resolver td (roupa, comida, bebida) do batizado...e ele se comportou MUITO bem....olhem aí:

(Ahhhh, essa minha vida de esperar no carro mamãe fazer compras cansa d++++)

Como no Supermercado é gelado q dói resolvi deixá-lo no carro com o papai...qndo volto encontro bebe com essa cara e com a fralda cheia de cocô....rsrsrsrsrsrs....

Por hj é só...beijos em vcs!!!!!!

14 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

As cólicas acabando por aí e começando por aqui..rsrs Eu acho pq so jeito que o samuca chora fica complicado saber exatamente se ele está com cólicas rsrs
Desconfio que esteja com refluxo, pois golfa mto e faz careta na hora da mamada (azia?)
O Murilo fica sem chorar por muito tempo, pq aq a paz reina por segundosrsr??
bju

C@ty disse...

Ai que bom em...as cólicas indo embora...por aqui tb ta mt mais tranquilo...as cólicas deram uma trégua pra Maitê rs...mas ela chora agora de manha pra dormir...fica enjoadinha quando quer dormir rs..antes isso do que sentir dor né rs bjosss

Grauce disse...

Ai, que bom as cólicas terem passado!

Que bom vc conseguir fazer as coisas. Quando ele for maiorzinho, experimenta colocar dvds infantis pra ele. É a babá daqui de casa rs

E a foto realmente tá linda! To louca pra ver como ficou!

Sabrina Bulgarelli disse...

Lindooo..
Ele tah uma delícinha hem Tati..
Ainda bem q acabaram as colicas tadinho é tão ruim!
Beijos pra vc e pro gatão!

Vanessa Vanin disse...

Oi Tati!!!
Ainda bem que as cólicas deram trégua ai!!!! tadinho do Murilo!!!
Por aqui esta ao contrário: elas apareceram! Bem eu acho que seja! rsrs porque agora a Maria Luiza está chorando muito e so cala no peito, se tiro ela abre o bocão! se contorce toda, fica toda vermelha, é um Deus nos acuda! Ainda bem que ela dorme vem a noite, essas crises acontecem ou pela manha toda, ou de tardezinha...
mas paciencia, ne?

bjs pra vc e no Murilo!!!

Priscila Costa disse...

Oi taty linda a fotinha do seu bebe . Aqui tem selinho la no blog pra vc !! bjos...

Futura mãmã disse...

Ai que bom essa fase que eles ja s portam melhor neah...
Tramadas colicas...que essas passem rapido rs eu melhorei minha alimentaçao em casa, pois no hospital era horrivel e o meu pequeno sofria imenso de gases e colicas la'...
bj

Anne kelly disse...

Fico boba com as caretas que o Murilo faz, dá uma vontade de apertar!hehe, ficou maravilhosamente lindo de asinhas, que bom que já estão passando as cólicas, bjinhus pra vcs!!!

karina,Júnior e Alice disse...

Oi,tudo bem?
Estou de volta!
Faz uma visitinha no meu blog!
http://ka-santos1980.blogspot.com.br/
Deus abençoe!

karina,Júnior e Alice disse...

Oi Tati,td bem?
Minha princesinha tbm anda sofrendo com as cólicas,mas se Deus quiser tudo passa não é?
Temos muito o que curtir com nossos tesouros!
bjs

C@ty disse...

Obrigada
seu filhote tb é lindooo...esse queixo dele é mt charmoso rs bjo

Bruna e Elcio disse...

O Murilo está lindo!
O que você vai dar de lembrancinha?
O batizado do Enzo ia ser 01/04, mas é Domingo de Ramos, ai mudamos para a próxima folga do papai de domingo, 06/05.
O Enzo graças à Deus não sabe o que é cólica há um tempão, tenho até que parar de dar remédio para ele para ver se não dá cólica.
O bercinho achei legal para viagens ou para quando vamos na minha mãe, que ai ele dorme mais confortável.
Bjus =*

Vanessa Vanin disse...

Pois é Taty, dá uma dó deles e não tem o que fazer!
Vou atrás deste medicamento amanhã mesmo, pois se ele é fitoterapico, não vejo problema em dar sem a indicação médica.
obrigada pela ajuda!
bjs Flor!

Gleysa Lopes disse...

Ai cólicas ninguem merece!! Ainda bem que ja ta passando!!! meu pequeno sofreu pouco com isso graças a Deus.

Ficou linda a fotinha de anjinho dele, mto fofo!!

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus