Consulta no Pediatra!!!!

Olá gente Bonita....

Ontem foi dia de que??????DA MULHERADA...hehe....Parabéns pra tds nós...
Foi dia de consulta com o Ped. do Murilo.
Meu, como é possível vc ODIAR uma pessoa e depois AMAR????rsrsrs
A primeira consulta do Murilo eu não gostei do Ped. até queria trocar, mas minha mãe disse que era assim msm, que ele era muito pequeno e que talvez não tivesse muito o que fazer naquela ocasião....
Graças a Deus eu ouvi minha mãe...
Ontem ele foi tão atensioso...tão gente boua....Tão....ahhhhhhhh....foi legal (vou parar de rasgar seda pro cara...rsrsrsr)

Chegamos lá e eu ja comecei a falar das noites mal dormidas....Para a minha tristeza eu ouvi (pela milésima vez) que é assim msm...pelo menos até o terceiro mês....aff...se ele estivesse chorando o dia e a noite inteira, poderia ser algo mais sério, mas como é só a noite é SUPER normal....É, cólica tem hora para acontecer...TRÁGICO!!!!rsrsrs...

Perguntei sobre passeios e a resposta foi a seguinte:
- Claro que pode passear, mas fique sabendo que seu bebe "ainda" não faz compras (não precisa ir ao shoping), não "curte" música alta e nem lugares onde tem muita gente, e isso td nem é por conta de vacinas....até q as *principais* vacinas contra doenças VIRAIS ele só vai tomar com 1 ano....Vc precisa "evitar" esses lugares pq ele REALMENTE não gosta...ele vai ficar mais agitado do que já é....e eu sei que essa não é sua intenção, né?????Pra começar vai na casa de parentes, em um lugar com bastante sombra e ar fresco...isso já é suficiente pra ele....

OK...recado dado, ORDEM cumprida!!!!!

Depois perguntei (antes dele pesar o Murilo) se ele achava que Murilo estava magro.
Resposta:
- Engraçado vc falar isso....as mães que vêm aki sempre falam: - NOSSA DR. OLHA COMO ELE TA COMPRIDO!...com a intenção de esconder uma possível magreza...rsrsrs...Posso dizer só de olhar q Murilo não está magro...ele não será um bebe GORDO, ficará assim, ele realmente é comprido...fika tranquila mamãe gordura não é e NUNCA será sinônimo de saúde!!!!!!
Pesamos Murilo e chegamos a conclusão de que ele realmente não está magro.
4.560kg - 57cm ... Ganhou cerca de 42gr. por dia....Ta loko de bão né?????rsrsrrs...
(gente essa pergunta surgiu pq na minha família TODOS os bebês são gordos...gordos msm...tipo cheio de dobrinhas...rsrsrsrs)

Falei tbm sobre o banho de balde:
Comentário feito por ele:
- Essa é uma das melhores coisas para os bebês...eles adoram...continue a dar, escolha um horário mais NOTURNO para que assim ele relaxe e durma melhor!

Depois voltamos ao assunto CÓLICAS...
Comentário:
- Mãe seu filho não é o primeiro nem será o ultimo a sofrer com isso. Continue com as massagens, com o banho de balde e o remédinho, no mais é ter MUITA paciencia e ter certeza que logo vai acabar. Tenho certeza de que mês que vem vc vai me falar que já melhorou um pouco...é assim...INFELIZMENTE é assim....Paciencia mãe, PACIENCIA!

Bom gente, chego a conclusão de que o UNICO remédio para as cólicas é a PACIENCIA MSM...nada mais resolve!!!!!affão!!!!
Agora pensa comigo: NÃO É PRA DEIXAR QQR MÃE LOKA????RSRSRSR...ahhhhhhhhh ééééé...Não dá pra entender como podemos sofrer tanto com uns PUNS!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Fiko por aki.
Beijos em vcs!!!!

14 comentários:

C@ty disse...

Menina Maitê ainda vai na primeira consulta, aff rs é pq fizemos um plano de saúde...ai só quando fizer um mês...pra semana já....mas vc continua dando remédio pra cólica né????? bjos nos doissssss

Futura mãmã disse...

E verdade rsrs quando se tornamos cada pum e um bom sinal neah ahahahahah :P
Ainda bem que desta vez esse senhor lhe deu confiança e foi atencioso :D
Beijo

O Apê de Nós Dois! disse...

Que lindinho que o murilo tá nessa foto!!!!!! Own!!!
Que bom que gostou do médico, tá vendo como é bom ouvir conselho de mãe!! rsrs
bju

Mommy-to-be disse...

OMEDEUSOOOO, que foto é essa?

Vontade de agarrar e não soltar nunca mais!!!
Ai, curta muuuuuuito o seu príncipe, não vejo a hora de ter meu baby aqui!!!

Bjs pra vcs!

Vanessa Jéssica disse...

haaaa como ele esta lindo!!!!!!
bjs

Fran Matias disse...

olá querida!
novamente me vi neste post quando você falou
sobre trocar de pediatra... eu troquei...rsrsrs.
Nossa o murilo é grandão menina!
Ele tá lindo!!! agora é torcer pra essas cólicas passarem né? aqui ja melhoraram...mas agora quando o cauã está com sono luta com unhas e gengiva (como vc diz) contra o sono... e fica super enjoado!

Grace Medice disse...

ah eh muito bom encontrar o medico certo neah o Murilo tah lindoo

Elaine Poubel disse...

Maravilha Tati que está tudo bem com o Murilo. De fato ele é muito grandão...ou o Enzo é pequenininho rs 52cm. QUanto a nós só resta esperar Junho chegar e normalizar essas questões de cólicas e noites mal dormidas. Bom fim de semana. bj

Anne kelly disse...

É maravilhoso quando nos damos bem com nossos médicos, Murilo tá ótimo!E continua lindão!!!Paciência mamãe as cólicas loguinho passam, bjinhus..

Vanessa Castro disse...

Parabéns pelo lindo meninão!!!
Olha tudo que ele falou é normal... meu tb sofre até fazer o bendito cocô e até lá sofre demais, mas já me acostumei, mas nos princípios chorava ele e eu... ai como mamãe sofre!

BEIJINHOS E VAI COLOCANDO MAIS FOTOS PARA NÓS VERMOS A EVOLUÇÃO DO MURILO!

Mary disse...

Oi Tati que maravilha que Murilo esta se desenvolvendo bem né.
beijos e Deus abençoe sempre vcs.

Thaís Vilca disse...

Que bom q está tudo bem com o Murilo...E a cada dia ele está mais lindo!

Bruna e Elcio disse...

O Enzo estava com este peso na consulta de 1 mês, mas tinha 52,7cm, o Murilo já é alto como o papai e a mamãe!
O Enzo está com 2 meses e tem 58cm.
Que carinha de safado nessa foto!
E os puns é verdade, o Enzo começa a soltar um monte e encher as fraldas, ai o Elcio fala "nossa, encheu as fraldas!" e eu respondo "que bom, assim não dá cólica"
Bjus =*

Stella disse...

Eu acabei trocando de pediatra.... o outro falava q tudo era normal... Esse fala q e normal... so q explica pq... ai fiquei mais confiante kkkk
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus