Como está o resfriado do Murilo?????

Olá gente linda....
AGRADEÇO do FUNDINHO do meu CORAÇÃO por vcs não terem falado mal do meu moletom VELHO....Afinal tds nós não temos tempo né????rsrsrsrs....
Já fikei várias horas com as PEITAS pra fora SIM!!!!rsrsrs....
Continuo dando remédio pra cólica SIM!!!!!
E confesso q essa noite eu fikei com saudade das dores da cólica.....(não pensem q sou loka)....vou começar a contar como foi:

Consegui consulta para o Murilo No ultimo horário do PED., Mas como tds nós sabemos, nunca somos atendidos no horário marcado, né????Então a consulta marcada para as 21h foi acontecer mesmo as 23:45.....affão!!!!!
Imaginem...eu com um nenê "ranheta" cheio de dengo na sala de espera do consultório médico....FOI MUITO TRAGICO....masssssssssssssssss sobrevivemos....hehe...

Entramos no consultório e eu já fui logo me queixando de td...fikei CHOCADA qndo ele me disse q não tem remédio para resfriado de bebe....hãm?????(confesso que, na verdade, eu já sabia q não tinha remédio, mas achei melhor levá-lo até o Dr., para ter certeza se era um SIMPLES resfriado....vai que...) como assim, nao tem remédio?????Só INALAÇÃO e TYLENOL (no caso de febre)....E aí começaram meus problemas....
Saí de lá (nem vou entrar em detalhes da consulta pq foi td sobre resfriadinhos e explicações de pq não poderiamos usar um medicamento...e eu nem lembro mais...kakaka) às 0:30...com o bebê BERRANDO....Ele veio a viagem INTEIRA mamando...passei sufoco por estar na VIA DUTRA com um nenem sem estar na cadeirinha....mas deu td certo, (GRAÇAS A DEUS)....
Chegamos em casa com ele calmo....pensei:"AGORA É SÓ COLOCAR O BERÇO Q ELE DORME" E foi oq eu fiz....esperei arrotar e coloquei no berço....Virei de costas para ele para poder trocar de roupa qndo ouço um barulho de soluço....Volto a olhar para ele e me espanto qndo o vejo VERMELHO fazendo força para VOMITAR....Peguei ele correndo e já o virei de bruços sobre meu colo dando leves tapinhas nas costas....GZUIS....o que foi akilo?????Ele VOMITOU muito...MUITO mesmo...Nao sei se pq tinha mamado muito ou se tinha passado mal por conta do carro, ou se as duas coisas...ou se tinha haver com resfriado.....Ahhhhhhhhh na hora eu pensava em td....chorava com ele e tinha medo de levantá-lo e ele voltar a solta leite e engasgar....aiiiiiii....passei SUFOCO....affão
Esperei uns 10min. com ele deitado de bruços no meu colo (lê-se BERRANDO) e o levantei para daí trocar a roupa e fazê-lo dormir...
Gente, ele CHOROU muito...TOSSIU muito...e continuou soltando leite até as 5hs da manhã....Eu só chorava e ninava ele...cheguei a ajoelhar e pedir a Deus para q ele fizesse passar logo oq fosse q ele estivesse sentindo....cheguei a pedir para eu sentir aquilo TD no lugar dele....E por incrível q pareça, não passou pela minha cabeça MEDICÁ-LO ou dar algum chá....e foi até bom....vai q eu dou alguma coisa e piora o caso.....
Sei dizer que ele dormiu pra valer mesmo as 6hs da manhã....dormiu no peito... chupetando só...mas dormiu!!!!!(Graças a Deus)
Às 8hs ele já estava acordado novamente....mamou, tomou banho, remédinho (O TYLENOL que era só em caso de FEBRE, mas eu resolvi dar assim msm...como é pra dor tbm poderia ajudar se ele sentisse alguma dorzinha no corpo)chorou até as 10hs....dormiu 30min...mamou mais um pouco...voltou a dormir...acordou novamente 12hs...Mamou e voltou a dormir...a ta até agora dormindo....agora são exatamente 14:35, vou esperar mais um pouco e depois acordar para dar mamá....
Não foi fácil essa noite...por isso disse q tive saudade da cólica....pelo menos durava só 3hs as dores e eu sabia quais dores eram...sabia q teria FIM....essa noite não, era td NOVO...DESCONHECIDO....Só por Deus mesmo!!!!!
Tomara q passe logo esse resfriado FDP!!!!Pq se não, cada sessão de tosse é igual a 1 vômito!!!!!affão!!!!


Mesmo doentinho ele ta tão lindo....Olhem as fotos q tiramos antes de sairmos para ir ao médico:






Beijos em tds vocês....
Que Deus guarde meu nenê...que ele sare logo....amém!!!!!

7 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga que sufoco!!!!!!Deve ter sido assustador!!!!!
Vou ficar aqui na torcida para que o murilão sare logo!!!!!!!
bju

Elaine Poubel disse...

Que dó do Murilo... Tomara que ele sare logo. bjos

Juliana Marchioro disse...

Que dó Tati, quando nós "gente grande" pegamos um resfriado, dói tudo, ficamos indispostos agora imagina essa mini pessoinha aí, tadinho... que ele melhore rapidinho deve estar todo doloridinho...

Beijinhos

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi Tati....faz tempo que te sigo mas nunca comentei...que saga heim amiga ????Mãe sofre...ôh desespero não saber o que fazer,não saber ao certo o que os pequenos sentem....,apesar da mamy aí ser de primeira viagem agiu super bem...deu o remédinho,manteve a calma e segurou de bruços na hora do leitinho voltando....é isso aí...tiramos força e sabedoria do nada nessas horas !!!!!Que o gatinho aí melhore logo ....adoro esse cantinho de vçs...bjo !!!!!

Stella disse...

Cuidado ao dar mamar no carro.... o pediatra falou que é muito arriscado da criança engasgar...
Deus é muito bom né... ja pensou se vc tivesse saido do quarto... graças a Deus foi so um susto....
bjs

Vanessa Vanin disse...

oi Tati!!!
nossa que complicado esse resfriado... realmente é melhor chorar e a gente saber o que é!
Mas logo esse resfriado passa...
Aqui minha mocinha continua com colicas, mas dininuiu muito a frequencia... continuo com o endorus...

bjao neste gatinho lindo!!!

Grace Medice disse...

nossa que saga hein mais desejo melhoras pra esse homenzinho lindo que nem doente perde o charme...e não se abate vai ter personalidade hein bjusssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus