Bebe Resfriado!!!!!

Daí q hj Murilo amanheceu com o nariz escorrendo e espirros contínuos.....Isso sem falar do peitinho cheio....owwwwwwwwwnnnnnnnnnnn QUE DÓ...QUE DÓ!!!!
Meu baby ta com os olhinhos nadando em lágrimas por estar tão resfriadinho.....PEOR é que ontem ele já estava dando indícios de um POSSIVEL resfriado e eu nem dei muita bola....Affão....Olha aí o resultado....
Bom, Post curto pq baby assim exige colo constante...e tem q ser de mãe!!!!!rsrsrsrs....
Bjus em vcs!!!!

(ai...essa carinha parte meu coração)

9 comentários:

Bina USA disse...

Ai que pecado....espero que cure logo!

Bjao

Kelen disse...

Ô dó! onde ele arrumou isso gente?!!! Força Murilinho! Paciencia Tati! Bjos!

Grauce disse...

Tati, 'guenta' que é dureza!

Já apssei por isso. Ficam enjoadinhos, não dormem com o corpinho plano.

Uma dica (só assim ele e eu dormiamos, se é que se pode dizer): Pegava um travesseiro grande, esses de jogo de colcha de cama, e deitava. Colocava o Junior deitadinho de bruços e el conseguia dormir.

Quando eles estão com o corpinho plano na cama, o nariz entope com mais facilidade e eles não dormem. Desse jeito o Junior dormia, menos eu né rs.

Mas, o ideal, é vc levar ao médico pra receitar algum remedinho. Eu dava descongex plus, indicação médica, melhorava muito com a corisa e entupimento do nariz. Leva ele viu.

Tati disse...

Ai que dó ....tadinho.Tomara que melhore logo.Deve cortar o coração mesmo de ver um filho bebezinho assim.
Um beijo pra mamae e pro Murilo

Sabrina Bulgarelli disse...

Tadinho Taty..
Desejo melhoras pra ele!
Beijos..

Vanessa Vanin disse...

Ai tadinho!! se um resfriado nos incomoda tanto, imagina num bebe!!!
vc o levou ao médico? cuidado com qq medicação...
melhoras pra este bebe lindo!!!
bjs

Mundo do Dani disse...

Olhe eu privatizei o blog e quero que vc continue seguindo, me envia seu mail táh ? me add no face 'http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER' Bjs
Que dó dele heiin. Bjs

Stella disse...

Ah eu tb achei q a Isabelli ia resfriar... mais graças a Deus não.... só ficou um dia com o nariz fazendo barulho mais ja passou... é esse tempo doido ne...
bjs

Grace Medice disse...

tadinho ...nem tem tamanho de gente pra tah resfriado...mas esse tempo maluco nao da paz nem para os bebe ...desejo melhoras pra vc fofinho...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus