ainnnnnn, eu quero minha mãe!!!!!

Eu preciso da minha mãe....kakakaka

Gente desde que minha mãe voltou a trabalhar meu trabalho aki em casa aumentou...
Minha irmã faz o almoço pra mim, mas e o resto????(tipo: lavar, passar, dar banho no baby, trocar, limpar...)
Nunca pensei q minha mãe faria TANTA falta....
PQP preciso de uma diarista pra ONTEM....Minha casa ta entregue a sujeira a poeira....atchimmm....rsrsrs...

Pra ajudar, MURILO resolveu que é um BOHEMIO, vive dormindo durante o dia e a noite ta com a corda td...rsrsrrs... Eu *aproveito* o sono dele pra colocar *ordem* em casa (O que significa que eu não durmo)chega a noite (hora do descanso precioso) o bonitinho quer saracutiar.....(ahhhhhhhhhhhh, assim num dá, num dá....rsrsrs)

Bom, nem estranhem se eu desaparecer por alguns dias, são ossos do ofício, né????
Deixo aki uma fotim do meu filhote (neste momento) e vou alí lavar uma pia de louças.....affão!!!!!!


Beijos em vcs!!!!!

13 comentários:

Luigia Macena disse...

Oi, Tati!
Ele está lindo e com saúde isso q importa, curti bastante esse momento pois passa rápido!!! mil bjus

O Apê de Nós Dois! disse...

Como é bom saber que não sou só eu que tô suando a camisa com um bebê em casa e sozinha!! E eu que tenho que fazer o almoço!! rsrsrsrsrs
Que papai do céu nos ajude!!!rs

Thaís Vilca disse...

Eu nem sei o que vai ser de mim quando minha mãe começar a trabalhar, ela me ajuda muuuito! rs
E quando vai na rua rapidinho, eu já sinto uma falta enorme..
Enzo já é diferente, fica o dia acordado e a noite tb, estou mortinha! rs
Bjs no lindo o Murilo!!

Tarciane Amorim disse...

Eita que vida de mamãe tem vida dupla!

Bina USA disse...

Todos os livros que li falam que os bebes tem mesmo momentos de "crise de sono", mas sao passageiros...logo logo ele melhora e tudo volta ao normal. (assim eu torco)

O tempo esta voando Tati, ele ja esta um grandao de covinhas nos bracos e tudo!Delicia!

Beijos e se cuide!

Grace Medice disse...

aiai nao e facil dar conta de tudo quendo so queremos curtir cada segundo com os pequenos neah mas logo vc vai se adaptando melhor e essa nova rotina,bjusss

Futura mãmã disse...

Bonito seu pequeno rs
Isso e so' ate voce e o pequeno criarem uma rotina querida...mas que faz falta alguem do nosso lado n duvido rs
bj

Ester disse...

Oi Tati!!
Eu sumi pelos 3 primeiros meses, voltei ontem.. vc deve saber o motivo... rsrsrs..
É tudo muito louco no começo, mas depois melhora.. aqui as coisas já começaram a se acertar pra mim... eu o Pedro Lucas estamos nos entendendo..
Bjs!! Boa sorte!!!

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Tati,
Vc sabia q não seria facil neh amiga, mais não imaginou q seria dificil a esse ponto! rsrsrs..
Tadinha..
Se eu pudesse ajudar juro q faria!
Mais pensa q vai melhorar e tenha fé q melhora.. rsrs

Beijos querida..

Michely Avanti disse...

Fala sério a gente acha que vai pirar né? É tanta coisa pra fazer.... mas ó, segue a dica de quem já passou por isso....logo as coisas ficam mais lights e a gente volta a rotina "quase" normal.

Beijinhos nesse pequeno!

paty disse...

kkkkkkkkk deve ser terrivel ter que fazer tudo sozinha mesmo, ainda bem que minha mãe não trabalha fora e mora nos fundos da minha casa, acho que vai ficar bem mais facil pra mim rsrsrs

o murilo está cada dia mais fofo!!!!!

bjusssss

Grauce disse...

Ai Tai, no começo é froids mesmo. Graças a Deus o Junior sempre dormiu durante a noite. Nem quando está dodói deixa de dormir.

Também não vou dizer que nunca aconteceu, mas foram raríssimas vezes.

Com isso eu consigo dar conta de tudo até hoje. Somos só eu e ele o dia inteiro.

Força ai viu.

PS: Murilo é fotoso (mistura de fofo e gostoso rs)

Fran Matias disse...

oi tati
um dia vc comentou no meu blog que se via em cada
linha do que eu escrevi... acredite... eu também me vejo em cada linha, cada post seu... estamos passando pelas mesmas coisas... por aqui ainda não temos uma rotina, mas todos dizem que depois dos 3 meses melhora...vamos ver né??

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus