2 meses do Murilo

olá pessoas....
aki estamos comemorando os dois meses do nosso BEBE.....
Qnta alegria....

(Só pra constar, ele ainda ta resfriadinho....vamos hj ao PED.)

Mudanças????ahhhh...sempre tem, né? Vamos a elas?
MURILO:
- Continua sem pegar chupeta;
- Agora não pega nem mamadeira (descobri isso a poucos dias qndo tentei dar um cházinho);
- AMA tomar banho...(isso é desde sempre);
- Continua dormindo no quarto da mamãe e do papai;
- ta td durinho;
- emite MUITOS sons;
- continua mamando só no peito; (Lógico né?! Num pega mamadeira)
- Chora pouco...só qndo tem fome e sono;
- Não tem mais cólicas;
- Faz td pra ficar no colo;
- Não perdeu a carinha de BRAVO;
- Pegou seu primeiro resfriado.

TATI:
- Continua sem tempo pra nada;
- começou a se estressar com visitas; (principalmente aquelas pessoas q não avisam antes)
- Sempre q dá dorme de dia com Murilo;
- faz td sozinha em casa;
- Toma banho com a porta aberta (caso papai precise de ajuda com Murilo);
- Aprendeu a não fazer festa com o BEBE a noite...assim ele se acalma e dorme mais rápido. (Bom, nós so faziamos "festa" com ele a noite pq papai chega por volta das 20hrs...daí já viu, né????Era risadinhas, brincadeiras e muito amor...hj em dia fazemos td com mais calma e sem LUZES acesa....MELHOROU bem o sono dele);

Vamos as FOTOS? PelamordeDeus, ignorem meu moleton velho e meu cabelo sem pentear...kakakaka....(mamaesemtempo.com.br)










Beijos em tds vcs....
Tati

13 comentários:

Ludmila disse...

Ownnnt,mas tá lindo demais esse Murilo! =D Parabéns, mamãe!

Mundo do Dani disse...

Owwiiinh, ele tá super fofo !! E esperto ksksksksks. Bjs ;D

O Apê de Nós Três! disse...

Carinha de bravo mais lindaaaaaaa!!!!
Parabéns ao Murilão por mais um mês!!!!!
Amiga, seu moleton tá até apresentável, vc num tem idéia das roupas que eu uso em casa, isso quando num fico com uma peichola pra fora sem perceber! kkkkkk Trágico !! Isso já aconteceu com vc???

Stella disse...

Q bom q as colicas passaram.... alivio ne...
Moletom velho e bom... vc não viu nada kkkk
Eu tb me estresso com visitas... agora melhorou bem... diminuiu ne... mais nada me irritava mais quando eu dormia pouco e chegava gente kkkk
bjs

C@ty disse...

Como ele ta lindoooooo
nao tem mais cólicas??? nossa q legal...mas continua dando remédio assim mesmo?? Maitê tb não ta tendo...mas continuo dando...tenho medo de voltar rs bjos

Grace Medice disse...

essa carinha de bravo que ele faz e uma charme aparte...

Mary disse...

Tati querida seu mocinho ta lindo demais, ele tem uma carinha de bravo hahaha.
beijos e Deus abençoe seu fim de semana.

Bina USA disse...

Que delicia poder acompanhar esse crescimento, e melhor ainda eh saber que ele esta melhor das colicas e do sono, daqui a pouco voce nao deve nem lembrar desses detalhes!

Mesmo com essa carinha de: To nem ai pra ti (bravo) ele eh um fofo, eu morderia muito!

Beijao e bom final de semana.

Vanessa Vanin disse...

OI Tati
Que gracinha esse bebe com cara de bravo!!!

Menina acho que toda mãe fica assim no inicio! a gente não tem tempo de se arrumar, e é mais comodo ficar com roupas confortaveis em casa...

eu ando ficando de pijama quase o dia todo, fora as horas que viro doméstica, né? rsrs

Que bom que as cólicas passaram... Mas em relação a medicação vc continua ou parou?
bjs

Juliana Marchioro disse...

Como o tempo voa, parabéns Tati ele está cada dia mais lindo!!!
Parece que foi ontem que encontrei o blog de uma nova gravidinha, e agora vc já é mãeeeeeeeee...Daqui a pouco sou eu :)

Tati disse...

Como passou rápido né Tati...parece que foi esses dias que vc veio aqui contar do dia em que ele nasceu.
Que bom que ele só mama no peito...também quero muito conseguir amamentar meu baby.
É linda a carinha de bravo dele.Dá vontade de encher de beijos .

Beijocas

Sabrina Bulgarelli disse...

Ownn.. Q delícia que tah o Murilo!
Cada dia mais gatão em Taty!
Parabéns pelos 2 meses!
Beijos..

Camyla Toneto disse...

NOSSA TATI

como passa rápido, e o Murilo ja esta com 2 meses.
que amooor.
mas é uma delicia não vejo a hora do Miguel fazer 2 meses haha

beijinhos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus