Trocando o dia pela noite...Será????

Olá pessoas lindas!!!!!

Murilo essa noite me deu um trabalhão daqueles.....(daqueles de deixar a gente de cabelo em pé...rsrsrs)...
Bem, ele sempre durmiu super bem...de dia e de noite....ontem durante o dia ele estava td esperto acordando pra mamar e trocar a fralda....ahhhh, td normal....Até as 22hs....

Ptz...o MLK acordou um sacizinho....(rsrsrs)...comecei a achar q eram as cólicas....daí comecei a saga dos chazinhos e remédios...e nada de acalmar....Daí comecei a reparar q ele não queria fikar no carrinho....pensei: "NOSSA, DEVE ESTAR DOENDO O CORPINHO DELE, VOU COLOCÁ-LO NA CAMA COMIGO"...haha..2min depois mais berreiro....COMECEI A ME PREOCUPAR...peguei o termometro e medi a temp. 37.1...pensei: "NOSSA, É FEBRE"... liguei para o Ped. que me disse q era NORMAL...até msm por conta do calor, mas ainda assim liberou q eu desse TYLENOL, para ver se acalmava...e tbm se fosse qqr dor esse remédio aliviaria...OK...remédio dado e bebe ainda chorando....Esperei passar 1h para o remédio fazer efeito e AÍ sim ter certeza de q não era dor....1h depois, bebe continuava aos berros....

Até então Marido estava na sala *tentando* dormir para trabalhar no dia seguinte....abri a porta do meu quarto e BERREI:
- MATHEUS, VEM ME AJUDAR!!!!
Gente minhas costas ardiam de tanta dor....Murilo não se acalmava com nada...nem peito ele queria....
Até q papai aparece no quarto, pega o MLK e leva pra sala...coloca no colo e começa a conversar com ele:


Sei dizer q o menino se acalmou e então papai passou ele pra mim...olha como ele estava de tanto sono e choro:


Passados uns 30min já estavamos assim:

(Mamãeacabada.com)

Isso já era umas 3:30 da madrugada....Aff, ainda demorei pra ir pra cama com medo de que ele acordasse e o SHOW de berros voltasse....

Gente alguém sabe explicar o que é isso????
Papai aki de casa ta falando q ele trocou o dia pela noite....Eu já estou achando que ele está sentido falta do PAI...(POW pq se acalmou só com ele????Sou eu qm fiko o dia TODO cuidando....=/....rsrsrrs)
Bem como já estava cansada e NERVOSA com a situação td, ele tinha se acalmado com o pai pq ele estava com mais paciencia, né?????(com certeza é isso...rsrsrs)...Mas como manter a calma diante de tamanha gritaria?????Sinceramente não consigo msm....Eu tento, mas logo fiko paranóica e entro em pânico....#FATO....(MÃEDEMERDA)....
Bom, hj as 7:15 ele acordou mamou e voltou a dormir...Acordou novamente as 10:00 tomou banho, mamou e mais SONECA!!!!!


O Negócio é aproveitar q hj a tia está de folga e veio fikar aki...rsrsrs...Vou dormir atééééé....kakkaa...pelo menos se ele estiver msm trocando o dia pela noite eu já garanti meu soninho...hehe...=)

Bejus em vcs!!!!!
(Por favor, nada de barulho por aki....kakakkakakakaka)

13 comentários:

Elaine Poubel disse...

nossa Tati.. sei bem como é essa queimação nas costas... possa ser que seja um episódio isolado, que não vá se repetir todas as noites (Queira Deus) pq é um auê... Aqui c já sabe tive que dar a chupeta para ele dormir a noite... loucura... Se cuida! Bj

Vanessa Vanin disse...

Tati!
As vezes esses bebes nos pegam de surpresa com esses choros inesperados e desesperados... e nem sempre a fácil de saber o que realmente é...
Lembro do primeiro filho eu dava peito, media a febre, rancava toda roupinha pra ver se nao tinha nada por dentro machucando, dava remedio pra colica, enfim tentava de tudo e depois do show e ele dormia eu nao chegava a nenhuma conclusão!!! rsrsrs porque tinha tentado de tudo...
Boa sorte ai!!

bjs

C@ty disse...

Nossa aqui tb ta assimm....essa hora mesmo ela acorda e depois demora a dormir rs
quando to sem paciência eu grito meu marido rs mas dizem q é só uma fase...tomará né rs bjo

Vanessa Castro disse...

Querida Mamãe!
Nenhuma de nós somos Mães de Merda, apenas de primeira viagem que desesperamos com qualquer chorinho, eu mesma meu bebé apenas têm 21 dias e têm muitas cólicas, hoje chorou o dia todo e mesmo mamando e arrotando não dormiu, só as 17h que consegui botar ele a dormir, depois que acordou só acalmou também ao colo do pai, dormiu que nem um anjinho, ai o pai falou nossa ele não dá trabalho nenhum, mas para quem só chega de noite do trabalho como ele, não aguenta as choradeiras do dia todo... é fogo!!!! Olha vc está sendo uma boa mãe e seu filho sabe disso melhor que ninguém, ás vezes não só cólicas mas como muitas visitas também deixa a criança agitada e terás de ter regras nos horários dele durante o dia, manter sempre o mesmo horário das mamadas e de 3 em 3 horas para ele entrar no ritmo, até aos 3 meses bebés irão ter muitas cólicas por isso aguenta até lá que eu já estou me conformando também kkkkkkkkkkk beijinhos e fica com Deus

Grace Medice disse...

isso ai tira o atraso pois como minha irma diz nao basta ser tia tem que participar hehe mas as vezes pode ser falta do pai mesmo hein pois ficam a maior parte do tempo com a mae ai sente falta do papai neah nao se sinta menos por isso nao (mas que da um ciumes isso da)bjuss

O Apê de Nós Dois! disse...

Li seu post ontem e pensei " Nossa, ainda bem que o Samuel dorme tranquilão a noite" ..engano!!! Essa noite ele tava com a macaca! kkkk Não queria mamar,não dormia, só queria que a gente ficasse conversando com ele. Ele não chorava, só quando deixávamos ele no berço e íamos pra cama, esperava a gente pegar no sono e abria o berreiro, mas quando estava perto dele, cantando ou conversando ele se acalmava. Já tá manhoso, acredita?
O Murilo tá no mesmo esquema né? Esses bebÊs!!!! rsrsrs

Thyallen Oliveira disse...

q fofo ele e o paizão deve ser falta msm não fica enciumada rs

Anne kelly disse...

Murilo já está fazendo manha, que gracinha, o difícil é competir com o colo do papai né, acho q no fundo agente morre de cíumes hehe, se ele trocar o dia pela noite aproveite pra dormir na hora que ele dorme, boa sorte amiga, Deus abençoe vcs sempre!!!bjinhus

Stella disse...

O pediatra da minha filha falou q cha da colica acredita.... eu nunca dei... ela nunca... nunca teve colica.... so q como a familia insiste q eu tinha q dar cha perguntei... ai ele falou q fermenta e da colica.... tenta nao dar cha e faz o teste....
Quanto trocar o dia pela noite... tenta nao aceder luz a noite... deixa sei la so a tv.... e de dia vc deixa tudo claro... aqui funcionou....

Futura mãmã disse...

Pode ser a troca do dia pela noite sim querida mas tb pode ser pico de crescimento ou ate apenas nada e ele ter menos soninho rs
bj

Julia Costa disse...

Tatiiii, você é engraçada demais! Mesmo com toda a "confusão" da noite, você ainda conseguiu contar de forma divertida.

Então, ontem cruzei com uma mãe de um menininho de dois meses como o Lucas passeando. Começamos a conversar e cchegamos a uma conclusão óbvia: nossos bebês ainda são muito bebês e por isso TODO DIA é diferente! ;)

É claro, tem algumas coisas que conseguimos organizar, como a hora do banho, por exemplo. rs

Fora isso, quem acaba controlando o tempo são eles. O que fazemos se eles não querem parar de chorar... =) rs

Não pense que ele trocou o dia pela noite. E uma dica que vi no Encantadora de Bebês para que isso não aconteça é sempre acordá-los na hora de mamar (não deixando passar de três horas entre uma mamada e outra). =)

Boa sorte esta noite!!

Beijos

C@ty disse...

É Tati...vc passando por isso daí e eu daquii rs
esse berço achei show...ta bem baratinho na ricardo eletro...comprei no cartão e parcelei...depois vê lá tem azul tb....
é menina de madrugada é horrível pra ela pegar que sacrificioo rs bjosssssss

Sabrina Bulgarelli disse...

Rsrs, ai amiga, esses bebês são dificil de entender..
Mais com o tempo vc vai ver q cada choro dele vc vai saber o que é..
Fique tranquila..
Um beijo pra vc e pro Principe!
Beijos..

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus