Recaída!!!!!(assunto sério)

Gente, lembram que eu tinha dito que estava super bem com a recuperação da cesárea e tals?

Pois então....

Ontem tive uma recaída FEIA!!!!!
Tive uma dorrr na costas e estômago recorrente da anestesia....isso 16 dias depois da cirurgia....
Foi muito CHATO....fui parar no pronto socorro...não aguentava de dor mesmo....e tinha um bebe de 16 dias para alimentar...affão...

Tomei 2 injeções e voltei pra casa....

Nesse tempo q fikei no ATENDIMENTO a vó já tinha dado NAN e chá para meu bebe...Pronto...quebrei minha promessa de amamentação EXCLUSIVA!!!!!!(fazer o que, né????)

Só pra alertar....Gente, nada de busar, hein????Isso pode acontecer com qqr uma...alias me disseram no PS q 99% das mulheres q fazem cesárea tem alguma recaída....é não é nada legal...é MUITA DOR MESMO!!!!!!

Eu nem achu q tenha busado....Só saí na chuva, cuidei da minha casa (tipo faxinei....rsrrss), passei roupa, lavei roupa, ahhhh....cuidei das coisas aki, né?????hehehe....(mas pelamordeDeus, não façam isso)... Hj minha mãe veio me ajudar....não faço mais nada....To com vida de madame.....hehehe...

Vamos nos cuidando por aki!!!!
FOTIM DO MEU LINDO!!!!!


Bjus em vcs!!!!!

25 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah amiga vc nao podia fazer ja isso tudo assim..tinha que ter calma..entao ag s cuide.
bj

Daiana disse...

Nossa Tati, se cuida mulher! Não abusa não...
Melhoras pra você!

Julia Costa disse...

Oi, Tati. Encontrei seu blog através do blog da Rapha, Antes do fim do ano.

Fiz uma cesárea em dezembro, quando meu Luquinha nasceu (18/12) e realmente é um período chato o pós. Como eu me recuperei bem, também abusava e vivia com dor no final do dia. O importante é descansar - deixar os outros fazerem as coisas para a gente por mais que seja dificil e chato rs.

Parabens pelo Murilo!! ;)

Beijos,
Julia.

Alyne de Prince disse...

Menina!!!

Seu filho merece que vc tenha vida de madame mesmo!!! Ele é mto fofo!

beijosss

Tarciane Amorim disse...

TATI VC DEVERIA ESTÁ DE REPOLSO TOTAL.
Se bem que nós não consegue, masse cuida pq sua recuperação está em primeiro lugar!bjos

Ju Silva disse...

Aii aii aii mamãe doida!

Faxinar a casa, passar, roupas... Tati não pode menina, recuperação cirúrgica é coisa séria.

Aqui em casa já avisei todo mundo, quem quiser vir aqui me ajudar será bem vinda, não ajudar olhando o bebê, me ajudar na limpeza da casa, almoço/jantar, roupas... Mas se ninguém além da minha mamis se habilitar o marido estará de férias nesses dias e ficará por conta dele, que modéstia parte faz bem essas coisas tb :)

Agora, repouso heim amiga, seu único esforço deve ser cuidar do Murilo. Deixe o restante pra lá, se não tiver alguém que faça o serviço pra vc, peça ao marido ou pague uma diarista, mas não abuse!

Beijinhos

Elaine Poubel disse...

Vc abusou neh mocinha... eu estou de molho geral, só cuido mesmo do bebê, minha mãe cuida do restante... Se cuida pra ficar boa logo! Bj

Ma disse...

tem que cuidar né tati..gastar as energias cuidando dessa fofura de bebê!

beijoos
Ma

Taissa Sisson Brandão disse...

Tati, tu tem que te cuidar guria!!!
Eu fiz cesárea, e (graças a Deus) não tive nenhuma recaída, cuidei um pouco da casa também, mas nada pesado, e descansei bastante ... aproveita esse momento para ficar só ao lado do teu baby, que está muito lindo ... parabéns!

Grace Medice disse...

nossa que chato ...mas e sempre assim quanto estamos bem adoramos abusar kkk neah mais se cuida fica ai com a ida de madame pois c merece hein bjusss

paty disse...

aii tati, bem que dizem que cesária é coisa seria, temos que nos preservar e resguardar ao máximo a dieta mesmo.

que bom que vc já esta melhor.
o murilo esta cada dia mais gatoooooo

bjusssss

Rafaella disse...

Que lindoooooooo...
Hora de ficar quetinha, nada de esforço...
Bjs

Noiva Cuiabana disse...

Melhoras florr!
E sem estripuliassss! =)
BoM FERIADao!

Amor de Lembrança disse...

Adorei seu blog, parabéns! E melhoras!
bjs

O Apê de Nós Dois! disse...

Cuidado mulher!!!! Eu nem consegui fazer repouso tendo que ir todos os dias para o hospital e tal, mas Deus está sendo tão bom que até agora está tudo em ordem..Depois que o bebÊ chegou eu não faço mais nada senão amamentar, trocar, dormir e comer..rsrs
Vamos torcer pra que não aconteça de novo contigo nem a primeira vez comigo..
bju

Michely Avanti disse...

Ai amiga eu acho que o pior da cesárea pra mim foi o repouso. Que disse que consigo ficar parada?
No repouso do Pedro com 7 dias tive uma dor de cabeca tão forte que fui parar no hospital...horrível!!!!!
Realmente é preciso se resguardar de tudo, mas a gente abusa!

Beijos.

yahhh disse...

Tem que relaxar... Eu também fiz cesárea e odiei, mas porque eu queria muito PN e sei que fiz cesárea sem necessidade. Só que no pós parto eu também não sosseguei, não senti tantas dores assim, mas mesmo meu ponto sendo de plástica formou quelóide!! :(((
Agora relaxa e curte o filhãoo!! Beijos

Angel disse...

Ai meu Deus....vc tá louca...Quanta coisa vc fez.
Mas eu sei bem como é. Difícil aguentar ver tudo uma loucura e não fazer nada. Mas pense assim, melhor vc estar com um pouco de bagunça do que ter que ficar ausente de casa lá no hospital.

Sossega menina

Stella disse...

Eu tenho uma pessoa q limpa minha casa e minha sogra fez comida durante 30 dias... só que como minha casa e sobrado eu abusei e com 23 dias meus pontos começaram a sair tipo pus... ai passei uma pomadinha e no dia seguinte tava bom.... A gente acha q pode e sai fazendo ne... kkkk
Boa recuperação
bjs

C@ty disse...

Menina faça repousoooo...aqui minha mãe não tem deixado eu fazer nadaaaaaaaa.....e Maitê ta tomando nan já....bjosssssssss

JANAINA ANTUNES disse...

JA FAZ 20 DIAS Q TIVE MEU BEBE ...FOI PARTO NORMAL..E SOU EU Q TO FAZENDO TD SOZINHA ...MEU MARIDO TA DE FERIAS...ELE SABE SE VIRAR SOZINHO...AGORA SAO 15:16 DA TARDE ...ELE ESQUENTOU ALMOÇO PRA ELE ..E PRA MIM NAUM FEZ NADA...ESTOU CCOM FOME...E MUITO NERVOSA COM ISSO...ESSES DIAS MEU LEITE ATE SUMIU...

Vanessa Baniski disse...

Oi meninas, tive minha bebezinha a 35 dias e hoje estou sentindo algumas dores como dor na Cesaria, na cabeça e nas costas...mas também não pude me cuidar como deveria, minha bebê ficou na UTI neonatal a 40 km daqui de casa e eu tinha q ir visitá-la saindo de casa de madrugada e tambem precisei e preciso cuidar de casa e da minha filhota que já esta aqui comigo, pois senão quem o fará, minha sogra vai me fazer um chá que se chama Queimada, com algumas ervas e vitaminas pra ver se eu melhoro. Ufff difícil, mas a verdade é essa...Não abusem messsssssmo.

Anônimo disse...

Por favor, na próxima vez que escrever um texto no blog, use a língua portuguesa.

Regina Ferreira disse...

Eu comecei a fazer o almoço e dar um jeito na casa depois de 15 dias até tudo bem, mas depois que ele fez um mês eu fui a feira depois fiquei com dor no corpo com se estivesse resfriada e dor no pé da barriga e dor pra fazer xixi tbm, fui ontem ao médico e não deu nada no exame só tomei buscopa e dipirona na veia, não sei o que é será que é uma recaída? O que faço?

Regina Ferreira disse...

Eu comecei a fazer o almoço e dar um jeito na casa depois de 15 dias até tudo bem, mas depois que ele fez um mês eu fui a feira depois fiquei com dor no corpo com se estivesse resfriada e dor no pé da barriga e dor pra fazer xixi tbm, fui ontem ao médico e não deu nada no exame só tomei buscopa e dipirona na veia, não sei o que é será que é uma recaída? O que faço?

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus