PERGUNTA IDIOTA - Tolerância 0 (ZERO)

Gente pq será q qndo estamos com um RN em casa o povo ou pensa q somos RETARDADAS ou PIOR, acham que os pequenos são seres de outro planeta?????

To de saco cheio de tanto ouvir abobrinha....Olha aí as perguntas absurdas e as possíveis respostas...rsrsrsr...

- Nossa, Doeu a cesárea?????
- Não, to com um corte ENORME na barriga, mas nem senti nada....é como se nem tivesse tido filho.....(aaaaaváááá)

- Ele chora?
- Como assim????Claro q chora, ele é uma criança como qqr outra....rsrsrs....

- Nossa, ele é tão moreninho!
- Estranho mesmo seria se ele fosse LOIRO DOS OLHOS AZUIS, né?????rsrsrsrs....

- Na foto ele parecia tão maior!
- Ah, usei photoshop!!!!!kakakaka....

- O que vc comia no hospital????
- COCO...kakakaka....(que pergunta é essa????PelamordeDeus!!!)

- Ele é bonzinho????
- Claro q não...ele e horrivel....Nem to querendo mais...quer pra vc?! (Tenhadó)

- Ele dorme muito????
- Não, ele só fika com os olhos fechados pra descansar a vista, mas pode falar q ele ta ouvindo!!!!!rsrsrsrsrs....

- Vc já deu banho????
- Não, Eu achu meio desnecessário esse lance de banho, sabe?????hehe...

- Olha a cara de bravo....Não gostou de mim não!
- Ah, ele já sabe oq é bom e ruim!!!!!rsrsrsrsrs....

- Nossa, ele riu pra mim....
- Não, ele nem sabe oq é RIR....isso é só um reflexo....(isso eu realmente falo!!!!kakakkaka...)

- E o pai????
- O que q tem ele???? (rsrsrsrs...)

E assim vai!!!!
Já ouvi tanta coisa absurda....não chego a responder assim, tão GROSSA, mas dou risada de algumas pessoas, sem dó nem piedade!!!!!rsrsrsrrss....
As mamães que estão para dar a luz, vão se acostumendo com isso, ta????
É uma pior que a outra!!!!!

E vamos rir pq chorar cansaaaaaaa....kakakakkakakakakka
Bjus em vcs!!!!!


OLHA ELE AÍ....O MORENINHO MAIS LINDO DE TDS!!!!!RSRSRSRSRS....

28 comentários:

Taissa Sisson Brandão disse...

Tati, ri muito lendo teu post ... adorei!! É bem assim mesmo.
Muito lindão o teu moreninho =)

Bianca disse...

Que gracinha! Adorei a roupinha e o seu post está muito engraçado, rs. bjs

Futura mãmã disse...

Muito lindo ksksks
Mas olhe acho varias dessas perguntas normais . Pois todos os bebes sao diferentes.
bj

Ludmila disse...

KKKKK! Muito engraçado seu post! A melhor é "ele é bonzinho?" Mas eu quero sim, dá pra mandar pelo Correio??? KKKKKKKK! Ele tá lindo de super homem!
Beijão

paty disse...

áii tati, já to até vendo, com a paciência que eu tenho se vierem com essas perguntas idiotas vou responder bem a altura kkkkkkk

seu "moreninho" esta cada dia mais gato!!!!!!

bjusssss

Grace Medice disse...

aff uma pior que a outra kkk o povo nao da tregua neah mas toma um cha de paciencia kkkkk e essa roupa de super homem ameiiii bjussss

Rafaela Naves disse...

kkkkkk adorei as respostas!!!

E o seu nenem e perfeitooo... parabens!!!

Bjosss

Raphaela Cavalheiro disse...

Tô rindo até agora... cada pergunta, né? Tbm tenho escutado umas, mas referentes à gravidez recente. E o pai?? Essa é uma das mais frequentes huahauahua
Bom, fazer o q? Curte teu moreninho que ele é muito do lindo!! hahaha
Beijão!

Stella disse...

Nossa e impressionante como eu ouço as mesmas coisas... e olha q e ate hj viu.... quase 2 meses depois.... a unica coisa e ficar ouvindo coisas sobre a amamentação ja q não consegui kkkk
bjs

Nathy Avelar disse...

KKKKK adorei suas respostas...
O Murilo é lindo! Parabéns tá? Deus abençoe sua família!

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Angel disse...

Ai Tati...é assim mesmo. Pense se em alguma situação vc já não fez perguntas óbvias tb.
Muitas delas a pessoa já sabe a resposta, mas é uma forma de manter um diálogo.
Não se chateie com isso. Como vc pode observar todo mundo diz que é a mesma coisa.
Não vale a pena a gente se desgastar com isso. O que eu, particularmente, não gosto é de gente que quer mandar em nossas atitudes. Do tipo, não faça assim, faça assado que é melhor. E nem sempre é de fato o melhor.
Nesses casos eu digo que me informei bastante a respeito e depois tomei essa decisão baseado naquilo em que acredito. Ponto final.

Mas passa...risos...Uma graça seu filhote

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Taty o pior é que é verdade mas temos que fingir que não ouvimos e bola pra frente!!!!
Bjs

Valéria disse...

hahaha me diverti com esse post Tati, ri alto, mas é cada uma, povinho sem noçao... bjs em vc e no principe...

Elaine Poubel disse...

Fato Tati... é cada uma que parece até duas...kkk

Ju Silva disse...

kkkkk

Só vc mesmo... Mas e pai?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fugiu um dia depois que sai da maternidade, aff pra essa pergunta heim kkkkk

Beijinhos em vc´s dois

yahhh disse...

Adorei, é assim mesmo. As pessoas não se tocam e fazem umas perguntas toscas e desnecessárias. HUAHUAHUAHUAUHAHU Beijooos

Michely Avanti disse...

Ah o pior que eu ouvi foi de uma tia que foi me visitar uma semana depois de ganhar nenem:
- Nossa como vc ta barriguda!!!!
Tipo....uma semana depois!
Isso e coisa que se fala á uma mulher de resguardo?
Tomanaquelelugar viu!
E cada uma......
Bei jos.

Tarciane Amorim disse...

Verdade rsrs tem que rir para não chorar mesmo!

Mundo do Dani disse...

É verdade, tem com cada pergunta rsrsrsrs
Beijão enormeeee

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

kkkkkkkkkkkk, ri muito!
Mas isso é relativamente normal... As pessoas usam essas perguntas geralmente qdo não sabem o que perguntar! kkkkkkkkk.


Beijão!

O Apê de Nós Dois! disse...

kkkkkkkkkkkk Num dá nem pra acreditar..kkkkkk As perguntas que fazem pra mim são exatamente as mesmas!!!!! kkkkk Só que nunca pensei em respostas não criativas quanto as suas ..kkk

Mundo da Fer* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!Mulher já te falei que fomos irmãs em outras vidas?Porra tu é muito foda e engraçada,vou te falar que ouvir as mesmas perguntas idiotas,não era grossa(só com quem merecia),mas fazia muita cara de paisagem!
Que lindo esse Super Man!
Beijos

Alyne de Prince disse...

rsrsrs
Ai Tati, você é ótima!!! Eu não duvido que seja assim mesmo!

beijosss

Thaís Vilca disse...

Realmente, tolerância 0 !
é cada uma que só rindo mesmo.
bjs

Grauce disse...

Aaahh, é dai pra pior. Isso porque ainda não começaram os palpites...

Beijo

Cecília disse...

Adorei! kkk To rindo ainda do "bonzinho" e do "Ele dorme"...kkkkkAh se eu tivesse te conhecido antes..kkk Eu tive gêmeas e a sério, me enchia o saco escutar td vez q saía com as bbs: "são gêmeos?" Não! É q me deram um bebê de brinde na maternidade!!! Afff...No começo é engraçadinho, mas dp cansa responder tanta pergunta besta!kkk
Seu bebe é um gatinho, mto fofo...vira e mexe eu lia seu blog, mas acho q é o primeiro coment q faço, mas tb nem dava pra deixar de comentar nesse post!! rsrs
Bjss

Flor de Liz disse...

É engraçado mesmo; Mas vai dizer que vc nunca fez uma pergunta dessas? Eu sempre faço pelo menos 1,2,3,.... todas. kkkkk. Vou prestar mais atenção quando encontrar minhas amigas mamães.
Seu bebê é um fofo, ops, será que eu cometi alguma erro? BJS! Saude!

Aninha disse...

Que lindo ele tá....beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus